Capítulo - 37

1.1K 93 5
                                    

Votemm 💜
.
.
.
.

Ponto de vista: Narrador

1 mês depois:

Enquanto Hayun toma seu banho tranquilamente, alguém bate apressadamente em sua porta.

Já imaginando quem é, ela termina de tomar seu banho e põe um short e um sutiã estilo lupo nadador. E vai até a porta atender.

— Qual é o seu problema? Você não sabe esperar? — ela já se estressa ao ver Yun parado a sua porta.

— Aish, mal cheguei e você já está reclamando? Posso entrar pelo menos?

— E eu tenho outra opção a não ser te deixar entrar?

Logo Yun passa por ela entrando em sua casa.

— Mais que demora pra abrir a porta.

— Eu estava tomando banho, mais nem pra isso eu tenho paz já que você não para de perturbar.

— Como se eu estivesse satisfeito em vir pra cá. Acha que eu não preferiria estar na minha casa agora? Mais por causa daquele acordo, tive que vir aqui — Yun cruza os braços.

— Ok Do-Yun, espera aí que vou botar uma blusa e já volto — Hayun suspira sem paciência.

— Vá mesmo, que tipo de mulher atende a porta só de sutiã?

— Pra sua informação eu estava tentando botar minhas roupas, mais você não parava de tocar a campainha da minha porta, igual uma pessoa maluca.

— Vá botar sua blusa vai.

Hayun sai indo botar uma blusa e logo volta com suas roupas casuais e confortáveis.

— Agora me diz, o que quer? Pra bater na minha porta igual uma pessoa doida, tem que ter um motivo muito bom — Hayun se senta confortavelmente em seu sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Agora me diz, o que quer? Pra bater na minha porta igual uma pessoa doida, tem que ter um motivo muito bom — Hayun se senta confortavelmente em seu sofá.

— É claro que tem um motivo bom — Yun se senta também — eu passei um mês inteiro indo e voltando de casas só pra saber a história completa da vida do Jimin, é claro que tenho um ótimo motivo pra estar aqui hoje.

— Fiquei surpresa que você voltou, achei que você ia passar mais um mês viajando.

— Eu ainda não terminei, falta umas duas pessoas apenas.

— Finalmente isso está acabando — Hayun agradece aos céus — não aguento mais ter que olhar pra sua cara.

— Esse rosto lindo e perfeito aqui? Achei que já houvesse se acostumado com a minha beleza — Yun solta uma risada.

— Nunca vou me acostumar — Hayun da um sorriso.

— Eu vim lhe mostrar o que descobri até agora — Yun pega seu computador logo o abrindo — eu organizei as gravações na ordem certa dos acontecimentos, mais ainda falta partes. Há alguns vácuos que estão sem resposta.

𝐂𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora