Votemm
.
.
.
.No dia seguinte:
Cá estou eu, nessa ensolarada manhã, caminhando pelos corredores do hospital. Não tenho nada para fazer no momento, então vou apenas andar para ver como está as coisas e pensar um pouco.
Entrevistar ele? Isso é loucura
Como podem achar uma boa ideia colocar ele dentro de uma sala cheio de pessoas? É a oportunidade perfeita para um massacre
- Ariel?
Viro para trás e vejo Yuna se aproximando de mim.
- Oh, Yuna! - paro de caminhar.
- Eu estava te procurando, onde esteve?
- Eu estava apenas andando pelo hospital - volto a caminhar com Yuna ao meu lado.
- O que aquelas pessoas queriam aqui ontem? - Yuna me pergunta com um olhar curioso.
Tão curiosa
Dou um breve sorriso ao ver o quão curiosa ela é.
- São jornalistas - digo curtamente.
- Jornalistas? O que eles queriam aqui?
- O mesmo de sempre, entrevistar.
- Entrevistar quem?
- Jimin.
- Jimin? Aquelas pessoas estão loucas? Por favor Ariel, diga que você não concordou com isso.
- Eu não concordei - olho brevemente pra ela - mais não adiantou muito, Jun concordou e Jimin será entrevistado.
- Aigo, essas pessoas estão piradas - ela suspira - o Jun precisa ter um pouco mais de juízo, e parar de fazer tudo só para manter a imagem do hospital.
O mesmo pensamento que eu tenho, mais não sou corajosa ou burra o bastante para dizer isso em voz alta
Alguns médicos passam por nós nos encarando estranho.
- O que foi? É apenas a verdade!! - Yuna diz a eles.
- Ora ora, falando mal do diretor geral do hospital? Acho que ele não vai gostar de saber disso - Yun se aproxima.
- Conte até para o capeta se quiser, eu digo mesmo, é a verdade - ela se altera - e você é um puxa saco dele.
- Você é muito abusada para uma simples enfermeira que nem está aqui a muito tempo.
- E você é uma machista filho da pu...
- Olha a boca, uma palavra minha e Jun-seo te despede em menos de um dia, quer mesmo perder o emprego? - Yun ameaça.
Yuna faz menção de contrariar, porém eu rapidamente tampo a boca dela e Yun vai embora.
- Aish, por que fez isso? - ela exibe uma expressão de irritada.
- Você quer perder o emprego?
- Eu não vou aturar os absurdos que aquele Do-Yun diz a mim, e se quiser me mandar embora que mande - ela cruza os braços.
- Eu sei que oque ele diz é um absurdo e que ele merece perder o emprego, porém temos que ser pacientes, não adianta ficar agindo de um modo impulsivo.
Ela suspira pesadamente.
- Venha, vamos tomar um café - ponho meu braço sobre os ombros dela e saímos caminhando.
****
Lembrei que Jimin havia me pedido para ir conversar com o Jun, ver se ele pode sair para a área verde, ter um momento de lazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞
FanfictionAriel, uma psiquiatra séria Jimin, um psicopata convencido e sarcástico Um dia Jimin será pego e enviado ao Hospital psiquiátrico onde terá Ariel como sua médica... Porém a relação deles não será apenas de médica e paciente...