Capítulo - 23

1.2K 110 9
                                    

Votemmm 💜
.
.
.
.

Jimin que está de cabeça baixa, vai lentamente levantando a cabeça e abrindo os olhos lentamente. Ele balança a cabeça ainda meio zonzo.

— Vejo que a bela adormecida acordou — Yun diz com as mãos apoiadas no joelho o encarando.

Assim que Jimin recupera seus sentidos, ele percebe que está em um lugar um pouco velho e antigo. Ele está preso em uma cadeira com as mãos e os tornozelos presos, e um aparelho de choque preso a sua cabeça.

— Gostou? Eu preparei especialmente para você.

— Doutor Kim? O que está fazendo? — uma enfermeira aparece na porta.

— Um tratamento de eletrochoque, não está vendo?

Os seguranças que o acompanhou até aqui, estão esperando pelo lado de fora da sala.

Jimin permanece em silêncio sentado na grande cadeira com a cabeça presa ao aparelho.

— Como me achou? — Do-Yun franze o cenho.

— Eu vi você passando com um paciente e decidi vir ver o que está havendo.

— Ele me atacou e está completamente descontrolado.

A enfermeira encara Jimin que está extremamente calmo e pacífico.

— Descontrolado? Ele me parece bem calmo e controlado.

— Isso é porque eu lhe dei sedativos.

— E temos uma sala para tratamento de eletrochoque lá em cima, por que está usando essa abandonada? — a enfermeira olha em volta.

Eles estão no primeiro andar subterrâneo, onde Ariel e Yuna entraram.

— Eu gosto de fazer as coisas a moda antiga, essa sala está em ótimo estado, não vejo razões para não a usar.

— Doutor Kim, você sabe que essa área é proibida e que não devemos utilizar mais as coisas daqui.

— Mais eu vou usar e quero ver quem é que vai me impedir.

— Esse aparelhos são antigos, não são confiáveis, e se der algum dano ao paciente? — a enfermeira tenta argumentar — sem contar que os volts para o choque daqui vão a uma quantidade extremamente alta, e que se não for utilizado com cuidado, pode causar danos ao paciente futuramente.

— Não me diga — Do-Yun revira os olhos — eu sou o médico aqui e você é a enfermeira, eu digo que vou usar e não vou sair daqui enquanto não terminar o que comecei, e se você não está satisfeita com isso, tenho uma novidade pra você, eu não estou nem aí para o que acha.

— As Eletroconvulsoterapia com eletrochoque são indicadas apenas para pacientes com esquizofrenia, depressão, ansiedade, transtorno afetivo bipolar, entre outros.

— Eu sei perfeitamente disso enfermeira.

— E como funcionária desse hospital, eu não posso deixar que nada de ruim ocorra aos pacientes, então eu preciso perguntar se fez algum exame nele? Os exames necessários antes de passar por um tratamento de choque, como exames de sangue, de arcada dentária, raio-x do tórax  e mais alguns.

— Eu não preciso realizar esse exames, sei perfeitamente que ele aguenta passar pelo tratamento.

— E sem contar que ele claramente não parece estar com nenhuma anestesia para evitar a dor que irá sofrer, e isso é proibido, isso está se comparando a regimes desumanos.

— Que assim seja então.

— Olha aqui douto...

— A minha paciência é muito curta e pro seu azar ela já acabou, então se continuar insistindo, eu prometo que a próxima naquela cadeira vai ser você.

𝐂𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora