━━━━━━━━━ OH, PORRA! ━━ exclamou Hannah a Lavender, quando os alunos de Hogwarts se enfileiraram pelos degraus atrás da delegação de Durmstrang. ━━ Aquele é mesmo Viktor Krum!
━━ Quem? ━━ disse Lavender, confusa.
━━ Quem? ━━ repetiu Hannah em tom repreensivo. ━━ Um dos melhores apanhadores do mundo, Lav!
━━ Você e Ron deveriam criar um fã clube para ele... ━━ comentou Parvati, aos risos.
Quando eles atravessaram o saguão com os demais alunos de Hogwarts, a caminho do Salão Principal, Hannah perdeu-se de Lavender e Parvati, porque passou na frente de todos para se enfiar na primeira fileira.
Ela diriugiu-se à mesa da Grifinória e se sentou, ansiosa. Um minuto depois, Ron, Harry e Hermione sentaram-se a sua volta. O ruivo ainda mais alienado que Hannah, pois quase sentou-se no colo dela, observando Krum com empolgação.
Os alunos de Beauxbatons tinham escolhido lugares à mesa da Corvinal. Corriam os olhos pelo Salão Principal com uma expressão triste no rosto. Três deles ainda seguravam as echarpes e xales que cobriam a cabeça.
━━ Não está fazendo tanto frio assim ━━ comentou Hermione que os observava, irritada. ━━ Por que não trouxeram as capas?
━━ Aqui! Venham se sentar aqui! ━━ sibilou Ron. ━━ Aqui! Hannah, chega para lá, abre um espaço...
━━ Não seja idiota...
━━ Tarde demais ━━ disse Ron com amargura.
Viktor Krum e os colegas de Durmstrang tinham se acomodado à mesa da Sonserina. Hannah soltou um suspiro, chateada. Tateou os bolsos da veste, à procura de uma pena, mas não encontrou nada em além de sua varinha e diabinhos de pimenta.
━━ É, vai fundo, puxa o saco dele, Malfoy ━━ falou Ron com desdém, observando a mesa da Sonserina. ━━ Mas, aposto como o Krum está percebendo o jogo dele... aposto como tem gente adulando ele o tempo todo... onde é que você acha que eles vão dormir? Poderíamos oferecer um lugar no nosso dormitório, Harry... eu não me importaria de ceder a minha cama, e poderia dormir em uma cama de armar.
Hermione deu uma risadinha desdenhosa.
━━ Eles parecem bem mais felizes que o pessoal da Beauxbatons ━━ observou Harry.
Os alunos de Durmstrang estavam despindo os pesados casacos de peles e olhando para o teto escuro e estrelado com expressões de interesse; uns dois seguravam os pratos e taças de ouro e examinavam-nos, aparentemente impressionados. Na mesa dos funcionários, Filch, o zelador, acrescentava cadeiras. Estava usando a velha casaca mofada em homenagem à ocasião. Quatro cadeiras foram acrescentadas, duas à cada lado de Dumbledore.
━━ Mas só tem mais duas pessoas ━━ disse Harry. ━━ Por que Filch está colocando mais quatro cadeiras? Quem mais vem?
━━ Talvez alguém do ministério... ━━ sugeriu Hannah, desfazendo o nó apertado de sua gravata.
YOU ARE READING
✓ | The Black Heiress ━━ ❪ 𝗿𝗼𝗻 𝘄𝗲𝗮𝘀𝗹𝗲𝘆 ❫
Fanfiction𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 | Desde que se lembrava, Hannah Black fora criada por uma tia distante de sua mãe, visto que a mesma havia morrido quando Hannah ainda era um bebê. Ninguém jamais tocava no nome de seu pai; não valia a pena e, de qualq...