━━━━━━━━━ Agora, aposto como você gostaria de não ter desistido de Adivinhação, não é, Hermione? ━━ perguntou Parvati, sorrindo presunçosa.
Era a hora do café da manhã, dois dias depois da demissão da Profª. Trelawney - da qual um centauro faria sua substituição -, e Parvati estava enrolando os cílios na varinha e examinando o efeito nas costas de uma colher. Iam ter a primeira aula com Firenze naquela manhã.
━━ Nem tanto ━━ disse Hermione com indiferença, lendo o Profeta Diário. ━━ Jamais gostei realmente de cavalos.
Ela virou a página do jornal e passou os olhos pelas colunas.
━━ Ele não é cavalo, é centauro! ━━ disse Lavender, chocada.
━━ Um lindo centauro... ━━ suspirou Parvati.
Hannah fez uma careta e adicionou mais algumas colheres de açúcar ao seu mingau de aveia.
━━ Ainda assim, continua a ter quatro patas ━━ replicou Hermione calmamente. ━━ Seja como for, pensei que vocês duas estivessem muito chateadas por Trelawney ter ido embora.
━━ Estamos! ━━ confirmou Lavender. ━━ Fomos à sala dela visitá-la; levamos uns narcisos: não daqueles que grasnam como os da Sprout, dos bonitos.
━━ Como é que ela está? ━━ perguntou Harry.
━━ Nada bem, coitadinha ━━ respondeu a Brown, penalizada. Hannah deixou batidinhas nas costas dela. ━━ Estava chorando e dizendo que preferia deixar o castelo para sempre a continuar no mesmo lugar que a Umbridge, e não a culpo, a Umbridge foi horrível com ela, não foi?
━━ Ela é horrível com todos ━━ confirmou Hannah. ━━ Mas é bem capaz de que fique pior, não é?
Lavender e Parvati estremeceram.
━━ Impossível ━━ disse Ron devorando seu pratarraz de ovos com bacon. ━━ Ela não pode ficar pior do que é.
━━ Eu concordo com Hannah ━━ comentou Hermione sombriamente. ━━ Umbridge vai querer se vingar do Dumbledore por nomear um novo professor sem consultá-la ━━ ela fechou o jornal. ━━ Principalmente um semi-humano. Vocês viram a cara que ela fez quando viu o Firenze.
Depois do café, Hermione foi para a aula de Aritmancia, encontrando Aphrodite pelo caminho, enquanto Hannah, Harry e Ron seguiam com Lavender e Parvati para o Saguão de Entrada, caminho para a aula de Adivinhação.
━━ Não vamos para a Torre Norte? ━━ perguntou Ron, intrigado ao ver Parvati passar pela escadaria de mármore sem subir.
Parvati lhe lançou um olhar de desdém por cima do ombro.
━━ Como é que você espera que Firenze suba aquela escada? Estamos na sala onze agora, não viu no quadro de avisos ontem?
━━ Como é que você pode ser amiga dela? ━━ cochichou Ron a Hannah, deixando as outras duas garotas irem a frente. ━━ Ela é um saco!
YOU ARE READING
✓ | The Black Heiress ━━ ❪ 𝗿𝗼𝗻 𝘄𝗲𝗮𝘀𝗹𝗲𝘆 ❫
Fanfiction𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 | Desde que se lembrava, Hannah Black fora criada por uma tia distante de sua mãe, visto que a mesma havia morrido quando Hannah ainda era um bebê. Ninguém jamais tocava no nome de seu pai; não valia a pena e, de qualq...