A era "Reputation" da Hannah vai chegar, amém 🙌🏻
NO FINAL DA TARDE, poucos dias depois do Ano Novo, Hannah, Harry, Ron e Ginny se enfileiraram ao lado do fogão da cozinha para regressar a Hogwarts. O Ministério providenciara essa conexão com a Rede de Flu para os estudantes poderem se transportar à escola com rapidez e segurança.Apenas a Sra. Weasley estava presente para se despedir, porque o marido, Fred, George, Bill e Fleur estavam no trabalho. A Sra. Weasley debulhou-se em lágrimas no momento da separação. Nos últimos tempos, era preciso muito pouco para fazê-la chegar às lágrimas;
andava chorando a toda hora desde que Percy se retirara bruscamente de casa no dia de Natal, com os óculos sujos de purê de pastinaca (pelo que os gêmeos e Ginny se diziam responsáveis).━━ Não chore, mamãe ━━ consolava-a Ginny, dando palmadinhas nas costas da mãe chorosa ao seu ombro. ━━ 'Tá tudo bem.
━━ É, não se preocupe conosco ━━ disse Ron, deixando a mãe plantar-lhe um beijo muito molhado na bochecha ━━ nem com o Percy. Ele é tão babaca que não se perde grande coisa, não é?
A Sra. Weasley soluçou ainda mais forte ao abraçar Harry, seguido por Hannah.
━━ Cuide-se, querida... as coisas não estão fácies agora.
━━ Eu acho que nunca estiveram ━━ falou a garota, ao receber um beijo carinhoso na testa. ━━ Não para mim, pelo menos. Mas eu irei me cuidar, claro...
Hannah entrou nas chamas verde-esmeralda, logo após Ginny sumir pelas mesmas, e gritou:
━━ Hogwarts!
Ela teve uma última e fugaz visão da cozinha da Sra. Weasley e do seu rosto molhado de lágrimas antes de ser envolvida pelas chamas; rodopiando velozmente, captou vislumbres difusos de outros aposentos de bruxos, que sumiam de vista antes que ela pudesse vê-los direito; por fim desacelerou e parou alinhada com a lareira da sala da professora McGonagall.
━━ Srta. Black, boa noite. Tente não deixar muita cinza no tapete.
━━ Ah, sim. Boa noite, professora.
YOU ARE READING
✓ | The Black Heiress ━━ ❪ 𝗿𝗼𝗻 𝘄𝗲𝗮𝘀𝗹𝗲𝘆 ❫
Fanfiction𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 | Desde que se lembrava, Hannah Black fora criada por uma tia distante de sua mãe, visto que a mesma havia morrido quando Hannah ainda era um bebê. Ninguém jamais tocava no nome de seu pai; não valia a pena e, de qualq...