20 ━━━━ 𝐌𝐄𝐑𝐌𝐀𝐈𝐃'𝐒 𝐒𝐎𝐍𝐆

488 65 12
                                    

HANNAH E HARRY tiveram que entrar em consenso sobre o que fariam com a questão do ovo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HANNAH E HARRY tiveram que entrar em consenso sobre o que fariam com a questão do ovo. Ambos concordavam que, sem sombra de dúvidas, o banheiro dos Monitores Chefes parecera muito mais propício para um banho - era menos provável que fossem interrompidos lá. Por fim, resolveram sair na noite de quinta-feira, cobertos pela Capa da Invisibilidade do garoto.

Antes disso, Hannah tivera uma excelente tarde: enquanto copiava, entediada, 30 centímetros de redação para o prof. Flitwick, Ginny Weasley fazia um lindo penteado em seus cabelos louros, contando-lhe baixinho sobre um garoto que conhecera no Baile de Inverno, Michael Corner. Segundo a própria Weasley, Corner era muito legal. Hannah, sem sequer conhecê-lo, não gostou de saber sobre o suposto interesse dele em Ginny e vice-versa.

━━ Você poderia me ajudar? ━━ a ruiva perguntou, prendendo uma mecha loura do cabelo de Hannah com um bonito grampo de ouro.

Hannah finalizou a última linha e soltou a pena em cima da mesa, os olhos azuis inabaláveis fixos na cadeira vazia do outro lado da mesa.

━━ Não tenho experiência em relacionamentos, você sabe ━━ respondeu, sem se preocupar em esconder a chateação em sua voz. ━━ A única pessoa que beijei antes de você fora Oliver Wood... e sequer sei se posso chamar aquilo de beijo.

Ginny encolheu os ombros, terminando o penteado da outra garota.

━━ Bem, eu pensei que você e Joshua Walker...

Hannah virou o rosto para olhá-la. As bochechas da Weasley tinham o tom mais forte de rosa que Hannah já vira - embora Ron costumasse corar ainda mais quando estava irritado.

━━ Pensou errado ━━ a Black levantou-se e pôs o pergaminho dentro do livro de Feitiços. ━━ Josh é meu amigo. Aparentemente, você e Ron fizeram um acordo para me importunar quanto a isso... ━━ resmungou.

━━ Vocês dois estão bem próximos ━━ pontuou Ginny. ━━ E não precisa se irritar, eu não disse nada demais.

Era verdade. Só que, para a infelicidade de muitos, Hannah Black não costumava aceitar seus erros. Ela deu um último olhar gélido a Ginny e subiu as escadas para guardar seu material, antes de descer para o jantar, impassível e arrogante.

Na noite de quinta-feira, repetiram exatamente a mesma coisa na noite em que Hagrid lhes mostrara os dragões, esperaram que o buraco do retrato se abrisse. Desta vez foi Ron quem esperou do lado de fora para dar a senha à Mulher Gorda (Pastéis de Banana).

━━ Boa sorte ━━ murmurou Ron, entrando pelo buraco comunal na mesma hora em que Hannah e Harry saíam.

A garota levava seu ovo debaixo de um dos braços, e, com a outra mão, segurava o Mapa do Maroto diante de seus olhos. No entanto, os corredores banhados de luar estavam desertos e silenciosos, e, consultando o mapa a intervalos estratégicos, Hannah pôde ter certeza de que não encontraria ninguém que quisesse evitar.

✓ | The Black Heiress ━━ ❪ 𝗿𝗼𝗻 𝘄𝗲𝗮𝘀𝗹𝗲𝘆 ❫Where stories live. Discover now