02 ━━━━ 𝐌𝐄, 𝐌𝐘𝐒𝐄𝐋𝐅 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐒

400 52 30
                                    

QUANDO OS OLHOS AZUIS de Hannah Black se abriram na manhã seguinte, ela deu-se conta de que estava sozinha na cama, as cobertas emboladas ao redor de suas pernas e com o rosto amassado em um dos tantos travesseiros fofinhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

QUANDO OS OLHOS AZUIS de Hannah Black se abriram na manhã seguinte, ela deu-se conta de que estava sozinha na cama, as cobertas emboladas ao redor de suas pernas e com o rosto amassado em um dos tantos travesseiros fofinhos. Ela esfregou os olhos e se sentou; Ruivinho lambia uma das patas dianteiras, mas parou apenas para encarar a dona com seu olhar mais julgador.

━━ Não me olhe assim, Ruivinho ━━ bradou Hannah, rouca, desembrulhando-se dos lençóis. O gato miou. ━━ Você está convivendo muito com Bichento, e agora acha que pode julgar minhas atitudes. Mas não pode.

Ruivinho miou outra vez, então voltou sua atenção novamente para a patinha. A garota mordeu o lábio e encarou o lado vazio da cama que fora ocupada por Ron até algumas horas atrás. Ela passou a mão pelo travesseiro levemente amassado e sorriu fracamente.

Hannah mirou a velha escrivaninha de Percy; o toca-discos continuava ali, mas nenhuma música era tocada. Ela deitou-se novamente, encarando o teto, sentindo uma angústia dilacerante tomar conta de seu peito. Era algo forte que parecia prendê-la na cama, impossibilitando-a de sair daquele loop infinito de tristeza que, embora se dissipasse por algum tempo, sempre retornava.

¹"deitado no silêncio
esperando pelas sirenes
sinais,
quaisquer sinais de que ainda estou vivo..."

Às vezes, os sentimentos se misturavam tanto, que Hannah pegava-se chorando não apenas pela morte de Sirius; quando a voz de Angelique lhe vinha à cabeça, parecia impossível continuar vivendo.

Ela sentiu Ruivinho subir ao lado e se aconchegar em seus braços. Hannah abraçou-o, derramando lágrimas atrás de lágrimas. O coração doía tanto, os pulmões pareciam não funcionar porque respirar tornara-se dificílimo.

Mas Hannah precisava respirar e continuar vivendo. Com o corpo dolorido, lágrimas nos olhos e uma vontade avassaladora de apenas sumir, ela se forçou a ficar de pé e encarar seu reflexo no pequeno espelho acima da escrivaninha.

Seus olhos não continuam o brilho habitual, embora, talvez, fosse apenas porque agora possuíam olheiras muito escuras e fundas; Sua pele estava muito pálida - quase transparente, como costumava dizer a Sra. Weasley - e veias roxas podiam ser vistas por praticamente todo seu corpo; O cabelo dourado, geralmente sedoso e muito brilhante, passou a cair muito, alcançando um tom de louro meio opaco.

Estava péssima, praticamente gritando por ajuda.

¹"... eu não quero enlouquecer
não estou conseguindo passar por isso
ei, eu deveria rezar?
deveria me refugiar
em mim mesmo, em um Deus
em um salvador que possa

remendar o que foi quebrado,
desdizer estas palavras ditas,
encontrar esperança na falta dela,
me tirar desse desastre,
desfazer as cinzas,
desencadear as reações
eu não estou pronto para morrer, ainda não"

✓ | The Black Heiress ━━ ❪ 𝗿𝗼𝗻 𝘄𝗲𝗮𝘀𝗹𝗲𝘆 ❫Where stories live. Discover now