Outros corpos, outros cheiros pra esquecer o meu, hmm-hmm
Outros corpos, outros cheiros para esquecer o meu
Quando sai do apartamento da ruiva durante a manhã ainda havia uma leve camada de sereno no ar, o que me fez passar a mão pelos cabelos, bagunçando-os um pouco mais que o normal, e levantar a gola do casaco, como sei que minha mãe sempre reclamou que era incrivelmente feio, o que me fez perceber que haviam anos que eu não pensava nisso a menos que a própria me dissesse.
Eram nesses momentos em que percebia o quanto Auty ainda mexia com todas as informações que entravam no meu cérebro...
-- Achei que fosse precisar me preocupar com você indo embora no meio da madrugada – ela murmurou sonolenta, tentando tirar o cabelo do rosto, sem sucesso nenhum, me fazendo sorrir – Não achei que fizesse o tipo que amanhece ao lado das suas transas casuais...
-- Acho que talvez eu tenha achado mais do que só as obras dessa autora interessantes – ela sorriu quando tirei a maior mecha da frente de seus olhos e puxei seu corpo para mais próximo do meu – Acho que talvez eu tenha gostado de passar a noite com uma das minhas autoras favoritas...
Ela sorriu, depositando-me um beijo no ombro, antes de se ajeitar e voltar a dormir pacificamente enquanto eu apenas velava seu sono, fazendo-lhe um carinho leve nas costas, aproveitando a tranquilidade que havia naquele momento. Foi o suficiente para me fazer adormecer novamente...
Não consegui pregar os olhos por mais que uma hora e meia então apenas deixei um bilhete agradecendo a noite e fui embora. Ela não precisava do meu telefone, não precisava de provas extras que um dia passei ali. Foi uma noite quente, inegavelmente, extremamente agradável e seria mentira dizer o contrário, mas acima de tudo havia sido vazia.
Ela definitivamente havia estragado toda a concepção de sexo e amor que eu tinha e isso estava se tornando cada vez um problema maior...
Quando cheguei ao meu apartamento, inquieto, já fumando, sem querer comer nada, algo que eu sabia que iria ser potencialmente problemático em um futuro não muito distante, mas não liguei o suficiente e usei a conta fake, que meus amigos criaram há um tempo para vermos o que meus fãs falavam da minha carreira no Twitter, para ver se conseguia descobrir algo sobre ela na internet. Aquela mulher era uma máquina de escrever best-sellers, não era possível que não houvesse uma fofoca que seja sobre sua vida. Ela definitivamente tinha fãs aficionados que acompanhavam seus passos, assim como eu também tinha e, nesse momento, eu dependia integralmente deles para conseguir algo...
@userYearwoodfan1 Autumn e Joseph eram um casal perfeito, mas já que ele disse que acabou e ela não falou nada, só quero ambos felizes!
Sorri infeliz com o comentário, ela tinha bons fãs...
Um dos tweets em sequência continha duas fotos de baixa resolução tiradas a distância e aquilo fora o suficiente para meu coração falhar uma batida e minha respiração dar uma falha com o cigarro, me fazendo tossir momentaneamente.
@userYearwoodfan2 se o Joseph não fez ela feliz eu quero ela casando com esse cara! Nem sei quem é você mas protege meu cristalzinho sem defeitos, pfvr!
Aquilo doeu.
Ok, eu tinha saído em inúmeros tabloides recentemente, seria hipocrisia minha reclamar justamente disso, mas ver uma foto de Autumn com outro cara segurando sua mão ao sair de um restaurante com outro cara era extremamente doloroso, ainda mais quando, pela baixa resolução, não era possível saber se ela o olhava da maneira que me olhava, o que fazia com que todo o universo parasse, ou se ela o olhava da maneira cortês, porém atenciosa que ela conversava com todos os seres humanos que encontrava pelo caminho, e aquele sorriso contente dela estava presente.
Aquela dúvida me consumiria e só havia uma pessoa que poderia descobrir algo sobre...
-- Você já viu, não foi? – Ollo me atendeu sonolento e assenti – Mas não cara não estou sabendo de nada, infelizmente.
-- Addy não te falou nada? – a melhor amiga era minha opção mais favorável, não podia ignorar – De nenhum encontro nem nada?
-- Francis, são 03h50 da manhã, não me faz pensar muito – sua sonolência me fez rir apesar de eu saber que ele não estava de todo errado – Sei só que ela está tendo encontros da mesma maneira que você está tendo também. Vocês dois são adultos não celibatários...
-- Encontros totalmente fadados ao fracasso e à frustação?
-- Ligue para ela Francis...
E ele desligou na minha cara. Me odiava, definitivamente, por tê-lo acordado tão cedo, mas eu simplesmente não conseguia não pensar sobre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOTEL CARO || joseph quinn
Fanfiction"Eu tô pensando em você, fumando um cigarro Numa banheira vazia, em um hotel caro Sinceramente, eu tô cansado Se foi você que errou, por que que eu me sinto culpado?" song-fic com o maravilhoso do joseph e que teve inspiração completa e total na mús...