10

247 26 6
                                    

Cê vai ficar fingindo que não aconteceu nada

Perguntando que horas pode passar na minha casa

Sentimento se foi, mas o tesão não acaba

Essa é a quinta última vez, nos falta palavra

-- Se sabe que eu vou embora por que continua querendo que eu vá jantar com você? – questionei rindo enquanto cortava o bife que ele fizera, mais uma de suas especiarias culinárias – Disse que não era bom eu continuar vindo se eu ia embora da última vez que discutimos...

-- Disse também que não devíamos nos falar mais e, bem, olhe onde estamos – sorriu e passou os dedos pelos meus, em cima da mesa – Acho que somos um tanto complicados...

-- Somos dois fracotes – soltei espontaneamente, fazendo com que ambos ríssemos – Não, sério, se nós tivéssemos culhões mesmo, não ficaríamos voltando e você não ficaria me fazendo janta todo dia depois das sessões de autógrafos!

-- Eu te admiro por falar culhões tão facilmente – ele riu, me fazendo gargalhar enquanto tentava não me engasgar com os legumes – Quantas mulheres por aí falam assim?

-- Muitas, Joseph Quinn, muitas, seu lord britânico – rimos e continuamos com o carinho entre os dedos – Precisamos expandir seus horizontes para além desse apartamento... Conhece garotas muito delicadas! Eu já matei 35 personagens em um livro, isso não é grande coisa!

-- É sim! – rimos e ele tentou me dar um aspargo na boca – Por causa desse tipo de coisa que eu faço o jantar – sorri e estiquei-me para lhe dar um rápido beijo – E por isso...

-- Acho que devia me deixar fazer o almoço amanhã, já que só tem evento a noite...

-- Gosto de fazer comida para você tanto quanto gosto do nosso tempo na cama – sorri enquanto ele abria aquele sorriso descarado e passava a língua nos lábios – Fora que disse que amanhã eu poderia ir no evento com você...

-- Nós vamos, só que você sabe que vai chamar muita atenção. – sorri pacata, quase não consegui parar quando ele me falava daquela maneira – Então tem certeza de que é uma boa ideia? Porque você não vai ter um segundo que seja de tranquilidade lá...

Assentiu, movendo a cadeira um pouco na direção da minha, o suficiente para poder fazer um carinho na minha coxa nua, me fazendo sorrir. Seu carinho misturava malicia com afeto e me trazia uma tranquilidade inigualável...

-- Como foi o jantar com o modelo para a capa, querida? – minha mãe perguntou quando fui para a cozinha fazer um chá antes de dormir e, para variar, estava com Raven no colo – Saiu em vários lugares a foto de vocês dois...

-- Ele tem potencial mãe – joguei-me no sofá ao seu lado assim que a vi, pegando um muffin após por a chaleira no fogão – Quero conversar com o Ollo antes de tomar qualquer decisão, mas ele parece ser um cara legal e tem um perfil bem próximo do que o que imagino para o próximo personagem mas definitivamente não passa disso. Até mesmo porque ele é gay...

-- Acho maravilhosa essa parceria que seu relacionamento estabeleceu, mas tem certeza de que se sente bem com uma ponte tão próxima?

-- Amigos amigos negócios a parte, mãe – sorri fraco, encostando em seu ombro enquanto meu cachorro pulava no cobertor em seu colo – Tenho novas ideias de série e talvez essa seja mais aceita para a TV. Não aguento mais ver a mesma foto da minha cara eternamente e o Ollo se ofereceu a me ajudar a tirar uma nova e ele é ótimo, então...

-- Próxima vez vou mandar seu pai com você nessas tours – ela falou seria me fazendo rir, enquanto o cachorro branco se esbaldava nos carinhos recebidos – Addy e Brian não foram o suficiente para afastar esse seu coração partido de acontecer...

-- Mãe, tenho 29 – ri com a preocupação – Enviar o papai junto não vai me impedir de ter um coração partido. Ainda mais porque conheci várias pessoas nessas viagens de tour e só uma me causou um coração partido...

-- Porque é um desesperado! – ela praguejou me fazendo rir enquanto se levantava para pegar o chá para mim e, consequentemente, fazendo Raven pular para meu colo, confuso – Ele poderia muito bem ter esperado com mais calma para que você se sentisse a vontade em ir morar com ele! Não "passamos três meses juntos, vamos morar juntos"! Que ideia!

-- Acontece mãe, acontece – ri da ironia da situação enquanto ela me trazia uma xícara e aproveitara e preparara um para si – Não é um absurdo, ele é um ano mais velho que eu, a carreira já está mais estabilizada e...

-- Querida, -- ela me interrompeu, séria, me fazendo arregalar os olhos – Você tem nove best-sellers antes dos 30, isso é uma carreira estabilizada!

-- Vou me sentir efetivamente estabilizada quando algum streaming me contatar pedindo os direitos para produzir uma série baseada na minha obra, aí sim, me considerarei estável...

-- Jovens e suas manias de grandeza...

Ela revirou os olhos, me fazendo rir pela franqueza. Era um dos motivos pelo qual eu mais a amava, mas não era sempre fácil de lidar com aquele gênio difícil... 

HOTEL CARO || joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora