Me priorizar parece escolher te perder
Não me deixe só, me deixe perto de você
Relações ruins são bem mais fáceis de esquecer
Sei que vai doer já que foi tão bom
Passei as mãos no rosto, lavando-o logo cedo depois de apertar e brincar um pouco com Raven e tomar o que meu pai denominava como café da manhã especial. Sentei-me mais uma vez no sofá, que agora tinha as luzes da manhã o iluminando, e coloquei meu café próximo, enquanto ficava de pernas para cima e o notebook no colo, ocasionalmente tomando uma xícara de chá.
Era estranho perceber que até minha criatividade havia sido alterada por conta do afastamento e fim do "relacionamento" de três meses e três dias com o astro britânico. Não estava conseguindo criar um desenvolvimento tão bom para seu suspense mais recente. Os últimos nove haviam sido um sucesso, esse também seria, mas nunca pensou que seria tão impossível fazer uma história fluir.
-- Alô Autumn?! – ouvi o som empolgado da voz do meu editor, Bryan, do outro lado da linha – Eu sei que você provavelmente está chafurdando no pote de Ben&Jerry's nesse momento mas modéstia à parte, o fim do seu relacionamento gerou um desenvolvimento maravilhoso e TODOS amaram! Estou esperando os próximos já porque eu sei que você é uma máquina de obras!
-- Ah, obrigada Bryan – murmurei no telefone, batendo a parte de trás da cabeça de maneira repetida no encosto do sofá – Fico feliz de saber que gostaram! Mas já deram alguma previsão de lançamento?
-- Vão adiar o lançamento, mas adorariam que você continuasse escrevendo! – ele explicou empolgado enquanto eu rezava mentalmente para que pelo menos um décimo daquela empolgação se deslocasse para mim – Como você acabou de lançar um best-seller e você claramente é nossa máquina favorita de best-sellers, optamos por lançar quando as vendas da saga "Olhos" reduzir um pouco. As pessoas precisam de tempo para lerem todas as suas maravilhas! Ainda mais agora que tem essa polemica do seu ex-namorado envolvida!
-- Ele não é meu ex-namorado... – apertei a têmpora porque esse assunto ainda me dava dores de cabeça bem fortes, eu provavelmente precisaria de uma aspirina logo – Mas bom saber que a polemica com o Quinn foi útil para algo...
-- Não importa o que vocês foram ou não! Importa a publicidade que isso alavancou para você! – sua voz afinou e eu ri porque isso era uma das provas mais cabais do quão empolgado ele estava – Ele deve ter conseguido os benefícios dele também, mas a grande questão é que você conseguiu uma alavanca ainda maior! Está com uma taxa de venda tão alta quanto a do King! E você conhece o cara!
-- Sim – murmurei sorrindo de canto, apesar de tudo aquele maluco estava me animando – Ele está por aqui essas temporadas?
-- Vai voltar das gravações do seriado próximo fim de semana, se quiser eu o contato! – sorri com a ideia, adorava aquela família – Mas o que importa realmente é que você já tem mais livros prontos e o mundo quer saber se "Marrom" foi inspirado em Joseph Quinn!
Eu nem estava mais ouvindo direito, minhas lembranças estavam voltando e atualmente essa era a coisa que eu mais vinha odiando na minha mente no último mês...
-- Babe, eu estou quase fazendo um strip-tease e você está mais ocupada em escrever? – ele veio engatinhando pela cama, deitando-se enquanto segurava minha perna – É muito sexy você totalmente concentrada – ele deu um beijo na panturrilha – Muito incrivelmente sexy – ele depositou outro próximo – Mas você nua na minha cama escrevendo é praticamente a concretização dos meus sonhos mais eróticos, poderia me deixar realizá-lo...
-- É o último, por favor! – ri enquanto ele subia lentamente os beijos por minhas pernas – É o ultimo volume Joe e estou quase terminando! É uma série...
-- Chamada "Olhos" e cada livro – ele explicou calmamente, pausando os beijos – É uma cor de olho possível conhecida pela ciência, são sete livros, começando por "Preto", "Violeta", "Azul", "Verde", "Âmbar" e "Marrom", que foi o ultimo lançado e nesse momento você está terminando "Heterocromia".... – ele retomou os beijos enquanto eu colocava o notebook na mesa de cabeceira
-- Só te falei do ultimo – ergui a sobrancelha, sorrindo com o sorriso malicioso que havia surgido em seus lábios – Como sabe a ordem certa? Andou me investigando?
-- Infelizmente eu não menti quando disse que era um grande fã dos seus livros – seus beijos subiram mais um pouco, me fazendo escorregar um pouco no colchão – Eu realmente sou um grande fã e já li todos – ele sorriu, depositando um beijo um pouco mais intenso na parte interna da minha coxa, fazendo-me respirar mais fundo – Me fizeram perceber como que você é tão boa em me fazer sofrer nessas horas que eu estou querendo concretizar todas as minhas fantasias...
-- Meus livros são de assassinato Joe – sorri, passando as unhas de leve em suas costas – Como que eu estou te fazendo sofrer?
--Eu vou te mostrar, só ter paciência...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOTEL CARO || joseph quinn
Fanfiction"Eu tô pensando em você, fumando um cigarro Numa banheira vazia, em um hotel caro Sinceramente, eu tô cansado Se foi você que errou, por que que eu me sinto culpado?" song-fic com o maravilhoso do joseph e que teve inspiração completa e total na mús...