Pov s/n-
meu ap estava cheio de gente, não conhecia metade. Já beijei metade da festa, inclusive vários famosos. Até com dua já fiquei.... ainda não vi vanessa, acho que ela não veio....
Estava indo até minha varanda até ouvir alguém falando português. Eu abri a porta e vejo um grupo de tik tokers na minha varanda falando com gringos.
-s/n- alguém fala atrás de mim e eu congelo. A voz de quem eu tanto amei soou pela primeira vez em muito tempo.
-Vanessa- eu falo me virando e colo meu olhar em seu corpo que estava sendo coberto por um vestido justo branco. Ela vem me abraçar e sua essência invade minhas narinas.
-Senti sua falta- ela fala e se separa do abraço- Vou apresentar meus amigos a você. Juliano, Lucas, clara, malu, carol, pri e ingrid.
Eu comprimento todo mundo e percebi os olhares de malu em mim. Vanessa parecia incomodada e eu ri.
-Vem tomar algo comigo?- eu falo para vanessa que logo concorda. Fomos até as bebidas, la não tinha muita gente e vi vanessa inquieta. Peguei um bocado de vodka e coloquei redbull em um copo.
-Voce quer?- eu falo e ela vem até mim lentamente
-voce? quero- ela fala e coloca suas duas mãos em meu rosto me puxando para um beijo. Mas era um beijo diferente as donas das borboletas que estão dentro da minha barriga tem outra dona. E já não vejo mais graça no seu beijo.
Eu coloco ela por cima da bancada e passo minhas mãos por todo seu corpo.
A falta de ar chegou e eu me separei vendo ela sorrindo. Eu revirei os olhos
-Quem baixou seu ego para ficar com a ex...- ela fala beijando lentamente meu pescoço.
-Você que veio me procurar- eu falo
-eu vim ficar com outra pessoa que está por aí... mas você apareceu primeiro.- ela para de beijar meu pescoço para me encarar.
-Se ficar com sua amiga é golpe baixo?- eu questiono a mesma que nega
-Eu quero muito pegar o Josh, eu vi que eles andavam por aí e você falava com ele antes- ela fala e eu olho chocada- apesar malu está mortinha para beijar você, não se calava com você um minuto.
-Josh richards está aí?- eu pergunto e ela concorda.
-Assim como a antiga sway e hype-ela fala e eu animo.
-ainnn caraca, eu não sei quem convidei- eu falo rindo
-Estão ali- ela aponta para um grupo enorme de pessoas que estavam no meu sofá
Caralho, eu quero pegar tanto a nessa e a addison.
-Competição de quem pega mais?- ela fala e eu rio
-eu ganho, já peguei 4- eu falo
-Só?
-voce é tão otaria- eu falo e dou um último beijo nela.
-Até as 4 da manhã!- ela fala descendo do balcão e ajeitando seu vestido.
Eu vou até o grupinho e vejo charli, josh, bryce, mads, nessa, landon e mais alguns.
Nota da autora: vamos esquecer a merda da treta toda e aqui é tudo feliz.
Quando josh percebe minha presença vem até mim me abraçando.
-Quanto tempo garota!!- ele fala quase me esmagando.
-Digo o mesmo- eu falo
-Bem apresentando... está é..-josh começa a falar mas nessa o interrompe
-S/n Miller, quem não conhece essa deusa mora no oceano- nessa fala e todos concordam.
-Obrigada mas não sou tudo isso, bem vindos a minha casa então- eu falo sorrindo e saio de lá com meu copo na mão indo até a varanda.
vou até a varanda e vejo que os tik tokerzinhos estão ainda no mesmo sítio.
Eu me sento em uma cadeira que há la.Começo a enrolar e sinto uma presença o meu lado.
-pensei que não iria vir- eu falo para malu que sorri.
-Estava pensando se era certo pegar ex de amiga- ela fala e eu rio colocando o beck na boca e acendendo.
-o que vocês vieram fazer aqui? a LA- eu falo e ela da de ombros olhando para a vista
-Gravar tik toks e ganhar a vida- ela fala e eu concordo dando uma tragada no beck.
Nos ficamos conversando sobre tudo e sobre nada até eu acabar meu beck. Eu me aproximei finalmente dela e a beijei, foi um beijo lento e sem pressa. No fim ela apenas deu uma desculpa e saiu, típico de adolescentes.
Eu vi uma garrafa de vodka pela metade e bebi tudo, deitando no chão vendo as estrelas.
Vejo as horas e já é 1, merda a minha música já foi lançada.