O ROCK STAR

683 42 9
                                    

É segunda-feira de manhã em Paris, o Sol de verão brilha naquele céu azul intenso. Você termina de se vestir enquanto os olhos penetrantes de John te observa, ele ainda estava na cama somente com um lençol cobrindo seu corpo nu.

- Porque não fica mais um pouco? - pediu ele com voz rouca

- Desculpe, querido, eu preciso ir trabalhar.

- Liga pro seu chefe. - ele se sentou na cama - Diz que não pode ir hoje.

- Tá brincando né? - você ri - Acha que é tudo simples assim?

Ele somente sorri pra você.

Vocês dois acabaram se conhecendo na noite passada após um show que Johnny se apresentou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês dois acabaram se conhecendo na noite passada após um show que Johnny se apresentou. Você quis um autógrafo e ele acabou se encantando por você. John te convidou pra tomar um drink, drink este que acabou na cama de seu hotel.

Ele ainda estava alí, sentado no meio da cama te olhando com admiração como se você fosse a única mulher que realmente o enfeitiçou, embora você soubesse que não é a primeira e muito menos a última a passar na vida dele.

Vida de um rock star é assim mesmo e você se aceita isso.

Terminado de pôr os seus sapatos, você vai até a cama e o olha nos olhos, John retribui seu olhar encantado com um leve sorriso ladino.

- Adeus, querido. - você diz segurando o queixo dele - Obrigada pela noite maravilhosa.

- Agora já posso morrer em paz. - disse ele soltando charme

Você sorri com o elogio e satisfação dele de ter virado a madrugada lhe dando amor e prazer.

Você aproximou seus lábios junto aos dele que ainda tinha gosto de vinho tinto e tabaco. O beijo era profundo e estalado, John acariciava seus cabelos que ele tanto elogiou por toda noite. Ao fim do beijo de despedida, vocês se olhavam intensamente.

- Tchau, John.

- Bye, my sweetbaby. - sussurrou

Aquele homem de meia idade transbordava puro charme que nenhum rapaz de menos idade conseguia igualar. Algo por dentro implorava pra ficar, mas você é madura o suficiente pra saber que, o melhor a se fazer, era partir e guardar pra sempre aquela noite em suas doces e prazerosas lembranças.

Você se afastou da cama, John te observava evitando de piscar, ele queria guardar cada detalhe seu em sua memória. Você abriu a porta e saiu o deixando naquele quarto de hotel. Você se foi com um lindo sorriso estampado no rosto, andava nas nuvens, você nunca se sentiu tão realizada como agora, se sentiu a mulher mais sortuda da face da terra e guardaria aquele encontro com você para todo o sempre.

IMAGINES JOHNNY DEPP 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora