O MARIDO CARENTE

786 48 24
                                    

Pedido de Biah-Depp.
Não sei se acertei no que você pediu, mas está aí.
Espero que dê pro gasto rs.

~~~~ ♧ ~~~~

É início da noite, você estaciona o seu belo carro vermelho na garagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É início da noite, você estaciona o seu belo carro vermelho na garagem. O seu dia de trabalho foi bem puxado e estressante, você está exausta, mesmo assim, foi um dia produtivo e você está satisfeita com isso. Agora tudo o que você quer é tomar um bom banho, comer e dormir.

Ao adentrar em sua casa, você se depara com o seu marido John surgindo na sua frente arrumando os cabelos apressado, parecia querer estar bem pra você, já que ele vestia roupas mais apresentáveis.

- Oi, meu amor, boa noite. - disse ele se aproximando de você e lhe dando um beijo em seus lábios

Você não pôde deixar de notar que ele também estava perfumado.

- Oi. - sorriu pra ele e franziu seu cenho estranhando - Porque tá "arrumadinho"?

- Me arrumei pra você, ora. - ele disse com as mãos tatuadas deslizando em seu quadril - Eu até fiz um jantar pra nós dois, fiz seu prato favorito.

- Mesmo?

- Uhum. - sorriu contente

- O mundo tá bem invertido mesmo. Eu que chego do trabalho e você que me recebe pra jantar.

- Mas eu não me incomodo com isso, meu amor. Amo viver com você. Só que... - coçou a têmpora com o indicador - As vezes sinto saudades de você, de estarnos a sós.

- Aw, eu sinto muito, querido. É que no trabalho está sendo muito cansativo ultimamente. Mas eu amo o que faço.

- É eu sei, não estou reclamando disso. Sei o quanto é feliz no seu emprego e eu tenho orgulho de você.

- Obrigada, meu amor, você é muito gentil. Mas hoje só quero ir dormir mais cedo, estou muito cansada.

John abaixou os olhos.

- Tá... tá bom. - disse triste

Seu coração partiu em vê-lo daquele jeito. Ele se esforçou pra te agradar, fez a sua comida favorita mesmo sabendo que não é muito bom na cozinha, ele se arrumou, se perfumou só pra te receber. Você se sentia culpada por não estar dando a devida atenção ao seu homem. Não era a primeira vez que ele tentava passar mais tempo com você, mas você estava muito cansada pra dar atenção, seus olhos já estavam pesados de sono e seu corpo estava amolecido querendo a cama.

- Olha amor, prometo que no fim de semana te darei toda atenção do mundo. Serei só sua.

- Só no fim de semana? - disse tristonho - Mas hoje ainda é terça.

- É eu sei. - você acariciou os cabelos dele - Olha, eu vou tomar um banho e venho jantar com você. Depois você me carrega no colo e me coloca pra dormir?

- Te carregar no colo?

- É. - você sorri pra ele - Eu amo quando você me carrega nos seus braços fortes. - você deslizou suas mãos nos braços dele

- É que eu tenho malhado bastante os meus bíceps. - disse ele te fazendo rir

- Dá pra perceber! Tá tão forte.

John sorriu bobo.

- Você faz isso pra sua esposinha? - você pediu manhosa

- Claro! Faço o que você quiser, meu bem.

- Obrigada, meu amor. Eu te amo.

- Eu também te amo muito.

Vocês sorriram um para o outro e trocaram beijos.

Como combinado, John cuidou de você com todo amor, te carregou no colo e te pôs pra dormir. Ele se deitou ao seu lado da cama acariciando os seus cabelos enquanto cantarolava uma canção bem baixinho perto de seu ouvido até você pegar no sono.

Você dormiu tranquila e feliz por ter um marido tão amoroso, atencioso e gentil como o John.

😍😍

IMAGINES JOHNNY DEPP 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora