GAROTO MISTERIOSO

359 24 0
                                    

Você está completando seus 15 anos, seus pais se esforçaram pra lhe dar uma linda festa de debutante, mas você não está muito animada. O motivo é que você terminou com o idiota do seu namorado nas vésperas de seu aniversário e ele seria seu príncipe na festa.

Você sabia que os convidados cochichavam sobre você, isso te irritou muito. Tudo o que você queria era ir embora daquele lugar, mas você pensou melhor, não iria estragar aquela linda festa que você sempre sonhou por causa de um babaca. Então você decidiu que iria ficar e tentar se divertir.

As coisas fluiam bem, até chegar o momento da valsa. Você teria que dançar com seu pai, com os padrinhos, mas você não tinha mais um príncipe. Sua mãe, no microfone, falou para os convidados:

- Quem quer ser o príncipe da minha linda filhinha?!

Isso te matou de vergonha. Você abaixou a cabeça tentando cobrir o rosto com a mão. Você preferia não ter príncipe algum do quê passar por esse constrangimento.

- Anda meninos! - sua mãe insistiu - Quem se prontifica a ser o par da princesa mais linda desse mundo?!

Todos ficaram calados, só se ouvia risadinhas bobas, você se sentia cada vez pior com a situação. Mas ao longe você ouviu alguém se manifestar.

- Eu quero!

Todos os convidados, incluindo você olharam para onde a tal voz se entoou. Por entre os convidados, surgiu um belo rapaz de rosto angelical e cabelos longos até os ombros. Você nunca o viu antes, mas se encantou por ele logo de cara. Calmamente ele caminhou em sua direção com um sorriso tímido.

- Uau! - expressou sua mãe toda contente - Que sortuda é essa minha filha! Olha como esse menino é lindo gente! - disse ela toda orgulhosa

Todos olhavam o rapaz sem saber de onde ele veio, ninguém o conhecia. Você estava sem palavras, estava encantada demais com aquele rapaz tão bem afeiçoado.

- Oi. - disse ele estendendo a mão pra você

- O-Oi. - você respondeu acordando um pouco do feitiço

Você deu a sua mão pra ele, o rapaz gentilmente te conduziu pro centro do salão e se posicionou para iniciar a valsa. A música que começou a tocar foi de Mariah Carey - Hero.

Ao embalo da canção você não conseguia desgrudar seus olhos daquele lindo garoto. Você simplesmente esqueceu de todas irritações e mágoas que sentiu naqueles últimos dias. Tudo que você queria era vivenciar ao máximo aquele momento tão mágico.

Você passou a ficar curiosa sobre aquele lindo garoto, queria saber quem era ele e com quem veio.

- Euu... Eu não tinha te reparado antes aqui na festa. Qual seu nome?

- Johnny.

- E... com quem você veio?

- ... Sou amigo de um amigo. - ele sorriu um pouco - E você se chama s/n, é isso?

- S-Sim. É sim. Prazer... Johnny.

- Prazer s/n.

A música acabou, embora tenha lhe parecido que levou horas. Era a vez de valsar com seu pai e padrinhos, mesmo assim, você tentava não desgrudar seus olhos daquele garoto misterioso. Mas foi em vão, da mesma forma que ele surgiu do nada, ele desapareceu do nada. Você acabou ficando triste, queria saber mais sobre ele e talvez saber de quem ele era amigo.

Quando a festa se encerrava, quase todos já tinham ido embora, estando um pouco triste pelo sumiço do garoro, você decidiu sair um pouco do salão pra tomar um ar. Ao sair pelo portão, você avistou Johnny encostado na parede junto com mais dois amigos, você não conhecia nenhum deles.

- Oi Johnny.

Ele se te olhou e sorriu desencostando da parede vindo até em você.

- Oi s/n.

- Eu achei que tinha ido embora.

- Não, eu só estava aqui fora. Então, ganhou muitos presentes?

- Euuu... - deu de ombros - Eu não faço idéia. - riu boba - Acho que sim, mas... com certeza você foi meu maior presente.

Johnny ergueu as sobrancelhas surpreso com a sua resposta.

- Puxa, é mesmo? - riu tímido jogando os cabelos pra trás

- É sim.

Vocês se encaram em um breve silêncio.

- Eu... até agora não sei de quem você é amigo.

- Bom, na verdade eu sou um penetra.

- Penetra?!

- Sim, me desculpa por ter invadido a sua festa.

- Não tem problema nenhum. Já disse que você foi meu maior presente e... eu vou ficar muito mais feliz e contente se você me der mais um presente.

- Mais um presente? - franziu o cenho

- Sim.

- E qual seria?

- Um beijo.

- Aw.

Johnny não esperava por esse pedido tão inusitado.

- Éh tudo bem pra mim.

Você sorriu boba por ele ter aceito o seu pedido. Johnny chegou mais perto de você e segurou a sua cintura, aqueles lindos olhos castanhos brilhantes te encaravam com doçura. Logo ele encostou os lábios nos seus lhe dando um beijo longo e demorado. Pra você tudo parecia um lindo sonho que não queria acordar.

Ele terminou o beijo com um estalo, você ficou sem ar, ainda de olhos fechados, você ainda queria mais. Johnny beijou seu rosto e te abraçou pela cintura cheio de amor e você o retribuiu aquele abraço.

- Eu quero te conhecer mais, Johnny. - você pediu em sussuro

- Já estamos nos conhecendo, baby.

Você sorriu contente.

Apartir daquele dia, vocês dois iniciaram um lindo romance.

IMAGINES JOHNNY DEPP 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora