Fiz este imagine atendendo ao pedido de uma leitora. Já aviso de antemão que eu não curto muito este personagem, mas estou muito surpresa e orgulhosa de ter conseguido escrever esse imagine. Eu quis manter o personagem fiel às suas características e saiu isso. Espero que gostem. Boa leitura!
Narradora On
A jovem S/n corre freneticamente pela floresta parcialmente escura mesmo ainda sendo de dia, a mata é muito fechada o que impede a entrada dos raios do sol. S/n corria pois fugia de seres mágicos sinistros que lançavam a sua magia contra a sua direção enquanto voavam em suas vassouras.
Ela não compreendia o porquê de seus ataques, ela nunca vira bruxos antes em sua vida. Sem tempo pra perguntas, ela corria pra salvar a sua vida, suas lágrimas de medo escorriam pela sua face jovial, seu vestido branco começava a escurecer devido a sujeira de terra da floresta.
Os bruxos montados em suas vassouras davam risadas se divertindo em perceguí-la, eles podiam pegá -la sem nenhuma dificuldade, mas resolveram zombar da menina a deixando em desespero.
Mas a diversão dos malfeitores acabou quando a jovem tropeçou num galho de uma árvore e bateu com a cabeça no chão fazendo -a perder a consciência.
- Que droga! - se queixou um dos bruxos- Estava tão divertido! - debocou encarando pra um de seus colegas que deram gargalhadas escandalosas
.
.
.S/n apertou os olhos, sua visão de início estava embaçada, não entendia o que estava acontecendo e nem sabia aonde estava, até se dar conta de que estava amordaçada. Deitada sobre um colchão duro, suas mãos e pés estavam bem amarrados que acabava dificultando a circulação sanguínea. Assustada, tentava gritar na tentativa de pedir por socorro.
Em sua mente ela se perguntava incansavelmente do porquê estavam fazendo aquilo com ela, tudo que ela mais desejava naquele momento era voltar pra casa sã e salva.
S/n olhava tudo a sua volta, o cômodo era todo fechado e escuro, numa parede a esquerda, só havia um basculante retangular pequeno, ao que parecia, já estava de noite. Com um pano amarrado a boca, S/n tantava gritar, não demorou muito, ouviu a porta destrancando. Dois homens estranhos entraram naquele cômodo húmido e acenderam a luz.
Logo atrás deles, em passos calmos, S/n viu uma silhueta escura atravessar a porta. Mas logo a luminosidade da lâmpada incandescente iluminou sua face. Era um homem de meia idade, de cabelos e bigode platinados e olhos heterocrominos.
Quem é este homem?! - se perguntava a moça
Vestindo um sobretudo preto, de cabeça erguida e mãos para trás, o bruxo encarava a jovem assustada sobre o colchão. Seus olhos sinistros a analisava de cima a baixo, deu mais alguns passos se aproximando e se agachou ao lado da menina.
- Então, chefe? - perguntou um dos bruxos- Ela serve?
Ainda analisando a jovem, o misterioso homem ficou em silêncio por alguns segundos e falou em seguida:
- ... É... parece que realmente ela é virgem.
S/n franziu o cenho estranhando ao que ele acabara de dizer.
Sendo gentil, o homem acariciou a face da jovem, ela por sua vez virou o rosto impedindo o seu toque. O bruxo soltou um riso achando graça da reação da menina.
- Que pena... tão bonita, tão delicada e vai ser sacrificada como um coelhinho no abate.
Sacrificada?! - arregalou os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES JOHNNY DEPP 💙
Fanfiction"... nos jardins da memória, no Palácio dos sonhos é lá que nos encontraremos." - Chapeleiro Maluco Vamos sonhar! 😁❤