MY ROCK STAR

334 31 10
                                    

Quando Johnny saiu em uma turnê com os Hollywood Vampires, vocês estavam semanas separados e isso foi muito difícil pra você. Você sentia saudades dele, mas também sabia que Johnny fazia o que mais amava: ser um rock star. E você estava feliz que ele estava vivendo seu maior sonho, não se importando o quanto sentia saudades dele.

Pelo Instagram você acompanhava as novidades da banda e Johnny ligava pra você com frequência para contar como os shows estavam indo e contar tudo sobre os lugares da América que eles estavam visitando.

Só que numa tarde, Johnny não te ligou e nem enviou mensagens. Você estava em sua casa e não desgrudava de seu celular aguardando o contato de seu amado. Você começou a ficar preocupada, Johnny sempre te ligava diariamente sem falta. Então, o que teria acontecido desta vez?

As horas passavam e sua mente logo brotavam pensamentos obsessivos: será que ele está doente? Aconteceu alguma coisa com a banda? Ou simplesmente se esqueceu de mim?

Esse último pensamento fez seu coração se apertar...

Johnny não poderia esquecer de você, poderia?

Assim que a noite começou a cair, seu celular finalmente tocou, rapidamente você correu pra atender.

- Alô?

- Sweetbaby? - a voz do Johnny foi ouvida do outro lado - Me desculpe por não ter ligado mais cedo, meu amor.

- Mas o que aconteceu, Johnny? Você está bem?

Ao fundo, ouvia-se vozes de rapazes e mulheres rindo.

- Eu estou bem, minha linda. Os ensaios da banda acabou atrasando devido ao um probleminha e com isso eu pude ligar pra você agora.

Você ouvia novamente risadas de mulheres ao fundo, aquilo te incomodou profundamente.

- Johnny?

- Sim, baby.

- É verdade que só foi isso? Que... que mulheres são essas?

- Aw, são as nossas colegas de trabalho que dá suporte pra banda. Porque?

- Colegas de trabalho? Tem certeza?

Do outro lado você ouviu Johnny rir.

- Se eu tenho certeza? Mas claro que tenho, meu bem. Porque esse ciume bobo?

- Eu não tô com ciúmes! - você tentou disfarçar - Foi só uma curiosidade, ora.

Johnny achava graça.

- Ok, meu bem, ok. Mas saiba que a mulher da minha vida é você e nenhuma outra é capaz de te substituir. Entendido?

Por um momento você se sentiu tola por desconfiar dele e ficou contente em ouvir a declaração que ele te fez, isso fez você se sentir aliviada.

- Eu te amo, Johnny Depp.

- E eu te amo muito mais, s/n. Repito: você é única em minha vida.

As palavras dele fez você corar.

As palavras dele fez você corar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES JOHNNY DEPP 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora