No relógio de cabeceira da sua cama marca quase meia noite, você está sem sono porque está com raiva do seu namorado. Ele estava numa farrinha jogando totó com os amigos e você não quis ir porque você era única garota no meio deles, então preferiu ficar em casa acreditando que ele também iria ficar na casa dele, mas isso não aconteceu.
Você já estava começando a ficar farta da infantilidade e insensibilidade dele. Não era a primeira vez que ele te tratava com indiferença.
Você planejava falar poucas e boas pro seu namorado no dia seguinte e, provavelmente, romper o namoro. Neste momento, você se assusta ao ouvir algo bater em sua janela. Você levantou a cabeça sem entender o que estava acontecendo.
Outra vez o barulhinho no vidro da janela, parecia que alguém jogava uma pedrinha pra te acordar.
- Será que é ele? - você pensou se era seu namorado arrependido de ter te deixado sozinha
Você se apressou pra levantar e abrir a janela, mas ao puxar a cortina, você viu que era o seu novo vizinho Johnny. A poucos meses, ele se mudou pra sua vizinhança, assim que você o viu, achou ele muito fofo. Ele foi simpático e gentil com você quando seu relógio de pulso quebrou e ele fez questão de concertá-lo pra você. Ele sempre se mostrou prestativo e isso te cativou.
Sem entender o motivo dele estar alí aquela hora, você abriu a janela. Ele fez sinal se podia subir pra entrar e você assentiu de volta respondendo que sim. Em segundos, ele já atravessava aquela janela.
- Oi s/n.
- Oi Johnny. O-O que foi? Aconteceu alguma coisa?
- É... aconteceu. - disse meio triste
- E o que foi?
- É que eu não estou conseguindo dormir. - coçou a cabeça
- Ah! Somos dois então. Você também tá irritado com alguém?
- Não. Na verdade... é que ando pensando muito em você, s/n.
Você ficou sem falas por não esperar por essa revelação de seu vizinho.
- Me desculpe, s/n. Euu... - ele se mostrava inseguro e meio nervoso - Eu sei que você já tem namorado e tudo mais, mas é que... eu acabei gostando de você. Eu não estava mais aguentando te esconder isso. Me desculpe... - ele abaixou a cabeça parecendo se arrepender de ter dito a verdade
Você realmente ficou muito surpresa, mas no fundo você gostou de saber disso. Como já planejava se separar do seu namorado, então você decidiu dar uma chance pro seu vizinho tão meigo e atencioso.
- A-Acho melhor eu ir embora. - disse ele voltando pra janela
Mas você o pegou pelo pulso e o puxou pra perto de você e lhe deu um beijo naqueles lábios carnudos. Johnny parecia surpreso e confuso, mas aos poucos ele foi retribuindo seu beijo. Alguns beijos depois, vocês se olharam.
- Faça amor comigo esta noite, Johnny.
Ele ergueu as sobrancelhas, ele não esperava por esse seu pedido.
- M-Mas e o seu namo-
- Shssss. - você apertou os lábios dele com seus dedos - Ele é meu ex apartir de agora.
Johnny te olhava encantado.
- Venha.
Você o levou pra sua cama onde vocês tiveram a primeira noite juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES JOHNNY DEPP 💙
Fanfiction"... nos jardins da memória, no Palácio dos sonhos é lá que nos encontraremos." - Chapeleiro Maluco Vamos sonhar! 😁❤