POV Cap. Jack Sparrow
No céu negro a lua cheia brilhava clareando aquele lago sinistro, com o meu pequeno barco, eu atravessava aquelas águas escuras para encontrar com a jovem mulher que enfeitiçou o meu coração.
S/n En-Dor era uma bela feiticeira que conheci alguns anos atrás. Na época ela era só uma criança, não reparei muito nela, mas tempos depois, foi impossível não notá-la. S/n se tornou uma mulher muito atraente, hoje ela transborda uma feminilidade irresistível aos meus extintos masculinos.
Depois de meses lançado ao mar, ansiei por dias e noites para revê-la. Não demoro muito para chegar em seu, eu diria, "esconderijo". Uma casa rústica, envelhecida pelo tempo suspensa sobre as árvores de Carvalho. Era um lugar não muito acessível e sombrio, poucas pessoas passam por aqui devido a várias histórias contadas pelos antigos.
Histórias de assombrações, espíritos vagantes e etc. S/n tem dom de vê-los e, por ser feiticeira, alguns corajosos vem lhe solicitar trabalhos de magia ou mesmo espirituais. Já eu enfrento esses espíritos ou mesmo demônios só pra estar com ela, de preferência, durante o dia por se tornar um local menos arrepiante. Porém, desta vez, tomei coragem pra encarar a escuridão.
Saio do meu barco um pouco cambaleante por culpa do rum, mas firme o suficiente pra conseguir subir as escadas feitas de bambu e cipó. Dalí de fora começo a sentir o cheiro de seus incensos. Amo esse mistério e magia que essa bruxa exala. Bato algumas vezes na porta e não demora muito pra ouvir sua doce voz me permitindo a entrada.
Adentrei naquele espaço místico, o ambiente era típico de um lar de uma bruxa. Havia pentagramas, bibelôs de deuses, potes de conservas e outras coisas estranhas e medonhas. No meio do cômodo excêntrico, vejo a minha amada no meio deste. Eu a encaro como se eu contemplasse uma divindade encarnada.
Seu rosto delicado estava tatuado algumas figuras tribais, sua túnica era vermelho escuro com decote em V que realça seus seios, a peça longa caia-lhe perfeitamente modelando seu corpo escultural. Eu suspirava encantado, vislumbrado com tanta beleza. S/n pode não ser essa mulher deslumbrante, mas é assim que eu a enxergo.
Fui enfeitiçado por esta bruxa? É... provavelmente sim. Percebi que diminui o consumo do rum, tudo o que eu quero é me embriagar com o amor de minha musa. Todos percebem que estou completamente enfeitiçado por ela. Mas quer saber? Eu não me importo!
- Jack? O que faz aqui a esta hora da noite? - perguntou estranhando - Achei que tinha medo dos espíritos. - surgiu um pequeno sorriso sarcástico em seus lábios
- Desculpe, amor. É que não aguentei a ansiedade. Eu não queria esperar o sol nascer pra vir até aqui. Euu... - me aproximei encarando sua boca carnuda - Eu estava com muitas saudades.
S/n sorria se divertindo com a minha carência. Ela se virou suavemente como se levitasse sobre o chão, uma deusa com seu ar de mulher vivida segura de si que a tornava quase inatingível.
- Sabe, Jack. - caminhou parando ao lado de uma mesa onde estavam suas pedras místicas e tocou em uma delas - Devo confessar que eu também senti saudades de você... - voltou a me encarar - De muitos homens que me desejam, você está sendo o único a qual me interessei.
- Oh querida! - suspirei empolgado - Você não imagina o quanto ouvir isso me deixa feliz! Eu cheguei acreditar que meus sentimentos por você não eram correspondidos. Acreditei que só estava a brincar com o meu coração.
- É... Por um tempo realmente brinquei. Eu só queria... me divertir. - deu de ombros - Mas agora, depois de meses longe, senti a sua ausência. Eu desejei você aqui comigo.
- Amor. - me aproximei dela pegando suas mãos delicadas - Foram meses difíceis sem te ver. As noites eram ainda mais difíceis, pois eu sentia saudades de sentir o gosto do seu beijo, de tocar sua pele, de sentir seu cheiro... - aproximei meu rosto do seu - ... de sentir seu gosto.
- Continua tão meloso quanto antes. - sorriu envolvendo seus braços por cima dos meus ombros - E eu adoro.
Encaro seus lábios e os beijo fervoroso. Nosso beijo ardente acende as chamas do prazer, finalmente eu estava nos braços da minha amada feiticeira.
"Ela é Feiticeira
Mulher forjada no fogo
Seu toque o fará prisioneiro.
Sentirás seu cheiro impreguinado em sua pele,
Sentirás suas mãos deslizando em suas curvas,
Sentirás o gosto doce do seu beijo em sua boca,
A risada escandalosa dela ecoará em seus ouvidos,
O brilho de seus olhos estará dentro dos teus.
Não terás para onde fugir,
Não terás para onde se esconder,
Ela estará sempre em sua mente trazendo as melhores e as mais prazerosa lembranças de quando esteve em seus braços tendo a pele rasgada e a alma tatuada por ela."☆ FIM ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES JOHNNY DEPP 💙
Fanfiction"... nos jardins da memória, no Palácio dos sonhos é lá que nos encontraremos." - Chapeleiro Maluco Vamos sonhar! 😁❤