ASTRO DE HOLLYWOOD

480 31 8
                                    

Você conheceu Johnny Depp enquanto ele estava em gravações nos estúdios de Hollywood. Ele é o grande astro daquele filme e você é apenas uma figurante. Mesmo assim, você está muito animada e contente de estar fazendo parte daquela equipe. É um sonho para uma garota simples como você, que estava alí para ganhar alguns trocados, estar perto de um dos grandes astros de Hollywood.

Foi muito legal fazer parte daquele filme, mas a parte mais emocionante foi poder ver o seu ator favorito. Você é uma grande fã do Johnny Depp, Deus sabe quantas vezes você sonhou acordada com seu astro. Aqueles olhos castanhos brilhantes são hipnotizantes como se você pudesse mergulhar neles... Mas aqueles olhos ainda não te encontraram. Você o viu umas duas ou três vezes durante as filmagens, você viu o quanto a gentileza e o cavalheirismo dele é real pois ele foi muito simpático com todos no set, inclusive com os rapazes dos cabos, cenários, câmeras, e claro, com os figurantes. Ainda assim, parece que ele não reparou em você. Mas é claro que ele não iria notar você, já que ele estava rodeado com as belas atrizes... Você está enganada por pensar assim.

Tudo começou numa manhã, você foi para o set de filmagens, onde mais uma vez faria um extra andando pela rua cinematográfica usando um guarda-chuva vermelho.

- Com licença? - você ouviu a voz máscula dizer atrás de você

Seu coração acelerou por reconhecer aquela voz. Você se virou e parecia ser irreal que Johnny Depp estava bem na sua frente.

- Você está bem? - perguntou ele com seu lindo sorriso ladino enquanto você demorava a responder

Você ainda não conseguia acreditar que ele estava alí falando com você. Aqueles lindos pares de olhos castanhos tão penetrantes brilhavam com os raios do sol daquela adorável manhã.

- S-Sim, sim, estou bem. - você responde assentindo, mas muito nervosa - Co-Como posso ajudá-lo?

Você ofereceu ajuda porque talvez ele tenha te confundido com alguém da produção.

- Eu sempre te vejo sozinha entre seus colegas de trabalho. - disse ele charmoso levando o cigarro aos lábios - Achei que pudesse gostar da minha companhia. Ou incomodo?

- N-Não! - você sorriu nervosa e contente - Claro que não incomoda!

Depp sorriu ladino pra você, o charme dele era algo sublime e fazia você suspirar de paixão.

- A propósito, sou Johnny. - ele se apresentou a você estendendo a mão - Eu sei que você já deve me conhecer, mesmo assim, gosto de cumprimentar as pessoas.

- Ow claro! Eu sou s/n. - você retribuiu o comprimento

A mão dele era grande e quente, ele não só apertou sua mão com delicadesa, mas também logo tirou o cigarro da boca e beijou as costas de sua mão. Aquele gesto de cavalheirismo fez seu corpo estremecer.

Se ele soubesse o quanto você é fã dele e o quanto você o adimira...

- Bem, é um prazer te conhecer, boneca.

Mas antes que vocês podessem trocar mais palavras, Johnny foi chamado pelo diretor Burton para ele tomar a sua posição e iniciar as gravações.

- Parece que tenho que ir agora. Espero voltar a falar com você novamente, s/n.

- Claro. Será um prazer.

- Podemos conversar mais no almoço. O que acha?

Você ficou surpresa com o convite.

- S-Sim claro! Eu vou adorar!

- Ótimo. - ele sorriu pra você - Até logo, s/n.

Só naqueles breves minutos em que ele te deu atenção, fez você se sentir ainda mais apaixonada por aquele homem encantador. Mais tarde, ele te chamou para almoçar juntos, apartir dalí, sua vida mudou completamente ao lado daquele grande astro do cinema Hollywoodiano.

 Mais tarde, ele te chamou para almoçar juntos, apartir dalí, sua vida mudou completamente ao lado daquele grande astro do cinema Hollywoodiano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES JOHNNY DEPP 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora