Imagine criado especialmente para Alinev_Depp9999
Feliz aniversário! 🌷💖💋~~~~ ♡ ~~~~
Era mais dia dia entediante na sua faculdade, você segurava o queixo esperando a próxima aula. Você não via a hora daquele ano acabar e, finalmente, se formar.
Porém, seus olhos distraídos e entediosos logo foram preenchidos por um brilho intenso após um homem atravessar a porta da classe.
- Olá turma, bom dia. - disse ele com a voz um pouco rouca
Você sentiu algo tão inédito invadindo seu peito ao ver aquele homem, você chegou a se questionar em pensamento se era só você que sentia aquilo.
- Eu me chamo Richard e irei proferir aulas de matemática pra vocês este ano.
Apesar de você detestar essa matéria, acabou se animando. Ele seria um ótimo insentivo pra você aprender melhor.
E realmente foi assim que se sucedeu. Durante as aulas, você tirava muitas dúvidas com o seu novo professor, ele se mostrava atencioso e prestativo para te ensinar. Aos poucos, um clima rolava entre vocês, mas claro, ambos respitava os limites.
Você não queria que aquele excelente professor fosse expulso da faculdade por sua causa.
Meses se passaram, ao término do ano, você acreditou que não iria mais vê-lo, pois aquele era o último dia de estar alí.
Os alunos deixaram a classe como um bando de búfalos enquanto que você não sentia nenhuma pressa em ir embora. Você calmamente arrumava a sua mochila enquanto fitava seu querido professor guardar alguns livros na pasta.
Você se levantou e se aproximou dele que estranhou de você ainda estar alí.
- Ué! O que houve? Precisa de algo?
- Bem euuu.... eu queria agradecer por ter me ajudado tanto na matemática. Eu era péssima!
Você soltou alguns risos e Richard sorriu com você.
- Isso é normal. A maioria tem dificuldades com esta matéria e eu faço questão de poder ajudar. E... eu fico feliz de ter conseguido te ajudar, foi fácil porque você é uma jovem muito inteligente.
- Ah obrigada! - seu rosto corou com o elogio
Vocês dois se encararam por mais alguns segundos, gostariam muito de dizer o que sentiam um pelo outro.
Sem coragem você decidiu finalmente ir embora.
- É... Eu já vou indo. Adeus professor Richard.
- Eu prefiro dizer: "Até breve."
Foi impossível não surgir um sorriso em seus lábios.
- Até breve.
Você deu alguns passos atrás e se virou seguindo até a porta. Antes de sair da classe, você ouviu a voz do seu amado professor.
- Sábado a noite estarei no The Secret Place. Ficarei contente em te ver por lá...
Você o encarou por cima do ombro tentando segurar seu sorriso de felicidade. Richard sorriu de ladino voltando a cuidar das coisas dele sobre a mesa.
Você deixou aquela faculdade entendendo muito bem o recado e claro, você aceitou aquele "convite".
Agora, não sendo mais aluna dele, poderia viver livrimente um romance com o seu querido professor.
FIM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES JOHNNY DEPP 💙
Hayran Kurgu"... nos jardins da memória, no Palácio dos sonhos é lá que nos encontraremos." - Chapeleiro Maluco Vamos sonhar! 😁❤