Capítulo 4 - Desafio

590 42 23
                                    

Apesar de tudo, não fiquei assada de passar o dia molhada. Eu me encontrei com a garota da cafeteria naquela noite. Ela é professora de ioga.

Legal.

O quê? Fala sério, não aja desta maneira. Eu quero Cheryl, sem dúvida alguma. Mas não espere que eu vá agir como uma monge até isso acontecer. O sexo é uma libertação. É só físico. É isso. Pelo menos é o que algumas de nós acham.

Está bem, está bem, não comece a atirar os sapatos em mim ou algo assim.

Pelo menos eu acho. Melhorou?

Talvez você entenda meu ponto de vista se eu explicar de outro modo. Você escova seus dentes, certo? Então, vamos supor que sua pasta de dente favorita seja Colgate. Mas acabou o estoque na loja. Só tem Aquafresh. O que você vai fazer? Vai usar Colgate, não é? Você pode preferir Colgate, mas, diante disso, você usa o que está ao seu alcance para manter seus dentes limpos e perolados. Entende meu raciocínio? Bom.

Agora, vamos voltar para o meu conto de sofrimento e dor.

Nunca seduzi uma mulher antes.

É chocante, eu sei.

Deixe-me explicar. Nunca tive que seduzir uma mulher antes, não do modo comum. Em geral, basta um olhar, uma piscada, um sorriso. Uma introdução amigável, talvez um ou dois drinques. Após isso, a conversa só inclui frases curtas, como forte, mais, devagar, me chupa... você entende.

Então, a ideia de convencer uma mulher a ir para a cama é totalmente nova para mim, eu admito. Mas não estou preocupada. Você quer saber por que não?

Pois eu jogo xadrez.

Xadrez é um jogo de estratégia e planejamento. De pensar dois passos à frente de seu próximo movimento. De guiar seu oponente para o local onde você precisa que ele esteja. Nas duas semanas depois do primeiro dia de trabalho de Cheryl, lidar com ela se tornou exatamente igual a jogar xadrez. Algumas palavras sugestivas, algumas carícias inocentes, porém sedutoras. Não vou te entediar com detalhes de cada conversa. Só vou te informar que as coisas estão progredindo sutilmente, tudo está indo conforme o planejado. Acho que vai demorar mais uma semana - duas, no máximo - até que eu possa reivindicar aquele presente entre suas coxas macias. Já sei como isso vai acontecer. Passei horas, na verdade, imaginando e fantasiando isso.

Quer saber?

Vai acontecer em meu escritório, numa noite em que estaremos trabalhando até mais tarde - as únicas que restaram. Ela estará cansada, tensa. Irei me oferecer para massagear seu pescoço e ela me deixará fazer isso. Em seguida, vou me abaixar e a beijarei, começando pelo ombro, indo até seu pescoço, provando sua pele com minha língua. Por fim, nossos lábios vão se encontrar. E será quente - muito quente. Ela vai se esquecer de todas as razões pelas quais não deveríamos deixar rolar, ou seja, nosso local de trabalho, seu noivo ou noiva babaca. A única coisa em que ela pensará é em mim e no que minhas mãos experientes estarão provocando nela. Tenho um sofá em meu escritório. É de camurça, não de couro. Camurça mancha? Espero que não, pois é ali que vamos terminar a noite: naquele sofá subutilizado.

Agora me deixe perguntar algo: já viu aqueles comerciais que dizem como a vida pode mudar em um minuto? Sim, sim, isso terá algum sentido, apenas me escute.

Você sabe de quais estou falando, certo? Aqueles em que uma família feliz está dirigindo por uma avenida importante, em um dia ensolarado reluzente, e depois... PÁ! Colisão frontal com um caminhão. E o pai sai voando pela janela, pois ele não estava usando seu cinto de segurança. Eles são feitos para nos deixar com um puta medo. E conseguem. Mas a verdade é que eles também estão repletos de verdade. Nossas metas e prioridades podem mudar instantaneamente, quando menos esperamos. Por isso, após duas semanas fazendo estratégias e fantasiando, tenho certeza de que Cheryl Blossom será minha próxima presa. Não me lembro de querer alguém como eu a quero. Eu, com certeza, nunca esperei tanto por uma mulher como eu tenho esperado por ela. Mas o que interessa é que, para mim, é um negócio fechado, um fim inevitável. Não um se, mas um quando.

The Attraction - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora