Capítulo 28 - Eu te amo

838 61 23
                                    

oii, último capítulo, mas irei postar uma segunda parte em breve, não se desesperem kkkkkkkkk vai ser apenas no ponto de vista da cheryl e terá se passado 2 anos. espero q vocês tenham gostado e pra quem estiver acompanhando, votemmm, pfvv!!!! <3

___________________________________________

Conseguimos chegar até a cama. Até que enfim.

Depois de algumas horas e três orgasmos, estamos deitadas uma ao lado da outra, nos olhando. Dividindo um travesseiro. O travesseiro.

- Diga de novo.

É a décima vez que ela me pede isso. Mas não ligo. Vou dizer isso até morrer se ela quiser.

- Eu te amo, Cherry.- ela suspira. Parece contente.

- Vou ficar bem pegajosa e carente nas próximas semanas. Você devia se preparar.

- Ficarei insegura e ciumenta. Vai dar tudo certo.

Sinto um sorriso em sua voz.

- Você me disse que não tinha ciúmes.

Eu encolho os ombros.

- Também te disse que nunca mais mentiria.

Suas mãos penteiam gentilmente a parte de trás do meu cabelo.

- Quando você soube?

Eu sorrio.

- A primeira vez que me deixou foder você.

Ela puxa meu cabelo. Com força.

- Ai! Céus!

- Antoinette. Isso não soou nada romântico.

Sua voz soa irritada, como a de uma mãe que acabou de pegar o filho roubando um biscoito proibido pela décima vez.

- Você não acha?

Encontro forças para levantar minha cabeça e depois a afundo em seu mamilo duro de novo. Eu o chupo, provoco-o com meus dentes tocando o piercing, antes de soltá-lo devagar com um estalo.

- Porque eu acho que fazer você gozar é muito, muito romântico.

Quando começo a dar o mesmo tratamento para a outra beleza, ela ofega:

- Este é um bom argumento.

Eu sorrio.

- Todos são, querida.

Ao deitar minha cabeça outra vez, arrasto a ponta do meu dedo por seu braço, fascinada pelos arrepios que surgem ao fazer isso.

- Não vai me perguntar quando eu soube? - questiona.

- Quando você soube o quê?

Cheryl se vira para ficar de bruços. Seu cabelo balança nos ombros, alcançando minhas costelas. Roçando-as como uma pena. É excitante. Sensual. E do nada, estou pronta mais uma vez. Edward Cullen que pegue sua marca de heroína e tenha uma overdose com ela. Cheryl é minha marca particular de estimulante sexual.

- Quando soube que estava apaixonada por você.

Já percebeu que Cheryl não disse nenhum "eu te amo" para mim? Eu, com certeza, reparei. Mas, como disse, tento não colocar muita fé em palavras. As ações dizem muito mais. E cada movimento que Cheryl faz me diz que sentimos o mesmo. Ainda assim, estou um pouco curiosa.

- Quando?

Ela se inclina para frente e beija meus olhos... minhas bochechas... e depois a ponta do meu nariz, antes de dar um beijo doce em meus lábios. Depois recua.

The Attraction - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora