Cada novo associado da Whyte Wyrm tem o direito de redecorar sua sala. Não somos a única empresa com este tipo de política. É um bom negócio. Faz com que os funcionários se sintam confortáveis, como se uma parte da empresa fosse deles. As escolhas de cores para pintura e padrões de mobília não são ilimitadas - mas em uma empresa como a nossa, a quantidade é bem vasta. Foi assim que consegui minha inspiração. Foi como consegui descobrir as preferências de Cheryl
Ela não curte florido, e eu agradeço a Deus por isso. Ela gosta de listras, estampas e tons terrosos. Por que estou te contando isso? O que isso tem a ver com tudo?
Você se lembra da Bat-Caverna? Meu escritório. Meu primogênito. Meu local em que não é permitida a entrada de mulheres? - tudo bem outras mulheres, eu e Verônica não conta. - Bem, ele teve uma mudança de estilo.
Observe.
Acendo a luz e levo Cheryl para o meio do quarto. Em seguida, tiro o lenço dela.
Seus olhos se arregalam.
- Ai, meu...
As paredes, que eram brancas, agora estão em um vinho majestoso. As poltronas de couro inglês viraram história. Foram substituídas por dois sofás, listrados em bronze e com o mesmo vinho profundo das paredes. Minha mesa ficou mais encostada para a esquerda - para dar espaço a uma outra, vermelha, posicionada ao seu lado, como um casal no dia do casamento. A janela panorâmica atrás delas está emoldurada com cortinas do mesmo material dos sofás. A mesa de pôquer ainda está no canto. Mas agora tem uma cobertura marrom espessa sobre ela - para aguentar a planta grande e folhosa que está em cima dela. Não costumo morar com plantas. Sou tão ligada em verde como a Mortícia Addams. Mas a designer de interiores disse que ia ficar legal.
É impressionante o quanto você pode conseguir em tão pouco tempo, quando você tem uma designer de interiores com um time de funcionários à disposição e quando dinheiro não é um problema, certo? Mas as cortinas são uma merda para pendurar. Fiz isso sozinha - queria acrescentar uns toques pessoais. Quase coloquei a barra para fora da porcaria da janela umas mil vezes, antes de conseguir arrumar tudo certinho.
Quero ver a expressão de Cheryl de perto. Mas consigo saber o que ela está pensando. Ela está pasma. Chocada. Como a testemunha de um duplo homicídio. Eu tento acreditar no que vejo e começo a jogada mais importante de minha vida:
- Assisti Diário de uma paixão de novo.
Continua sendo totalmente gay.
No entanto...
- Entendo agora a razão de Noah ter feito aquele ateliê para Allie. Não foi porque era um capacho, mas porque ele não tinha outra escolha. Ela era a mulher da vida dele. Não importa o que ele fizesse, não haveria outra pessoa pra ele, só ela. Então, tudo o que ele podia fazer era arrumar o quarto e rezar para que um dia ela aparecesse pra usar. E isso resume praticamente tudo o que sinto por você. Então fiz isso - gesticulo mostrando o lugar -, pois te quero na minha vida, Cherry. Pra sempre.
Seus olhos se fixam em mim e brilham com lágrimas.
- Quero que venha morar comigo. Quero pegar no sono com seus cabelos no meu rosto toda noite. Quero que deixe eu ser a conchinha maior. E quero acordar abraçada em você toda manhã. Quero que a gente passe todos os finais de semana sem quaisquer roupas. Quero ter brigas limpas e sexo de reconciliação sujo.
Ela ri com esta última observação. Uma única lágrima silenciosa desce por sua bochecha.
- Quero conversar com você até o sol aparecer e quero te trazer cereais na cama todos os domingos. Quero trabalhar horas intermináveis e longas neste escritório, mas só se você estiver aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Attraction - Choni
FanficToni Topaz venceu na vida. Charmosa e arrogante, ela fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York que apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família a apoia. Então porque ela está trancada em seu apartamento h...