1º dia ( 07:39)
SIMONE POV'S
Estava ansiosa para o desafio, para conhecer meu parceiro, ou minha parceira, espero que consiga finalizar o desafio e que possa ser um aprendizado para mim.
Estava chegando perto de onde eu imagino ser o ponto de encontro com minha dupla, chegando no "x" fico aguardando uns 10 minutos até que vejo uma mulher com o cabelo claro se aproximando.
Soraya: Olá, tudo bem? Soraya prazer – ela diz vindo me abraçar.
Simone: Oii, tudo bem e você? Prazer Soraya, me chamo Simone. – Digo a abraçando, o que é muito estranho contando que estamos peladas.
Soraya: Tudo bem! Não esperava que fosse uma pessoa tão jovem que eu encontraria aqui. – Ela diz rindo simpática.
Simone: Obrigada – digo sorrindo – e eu não esperava alguém tão bonita. – Espera, por que eu falei isso???
Soraya: Ah, imagina, muito obrigada – ela responde meio tímida. – O que acha de começarmos achando um lugar para dormir e fazer uma fogueira.
Simone: Concordo com você Soraya, vamos.
Saímos do ponto de encontro rumo ao próximo passo, procuramos um lugar onde tivesse água por perto, e acabamos encontrando um pequeno rio, decidimos não ficar muito perto com receio de que com alguma chuva possa dar alguma enchente. Fui buscar água para nós no rio enquanto Soraya acendia uma fogueira.
Simone: Conseguiu acender a fogueira, Soraya?
Soraya: Estou quase – diz ela. – Pronto, consegui uma pequena chama, agora só assoprar bem devagar assim – ela estava assoprando para que o fogo pegasse de vez.
Simone: Espere, eu te ajudo. – Abaixei-me e ajudei a mesma. – Prontinho, agora vamos colocando esses gravetos, assim, bem devagar, primeiro os menores, depois os maiores.
SORAYA POV'S
Soraya: Você é boa nisso, obrigada pela ajuda. – Digo sorrindo para a mais velha e vejo ela sorrindo de volta, e poxa, eu não havia reparado, mas ela é uma mulher com um sorriso maravilhoso.
Colocamos a água ferver enquanto vamos montando nossa "cama", fomos pegando muitos troncos e folhas macias para nos deitar, até que ficou bom para algo que fizemos em pouco tempo.
Estava começando a escurecer, quando a produção se recolheu, e ficamos apenas nós duas ali na mata.
1ª noite (19:01)
Soraya: Eu estou tão exausta Simone, que não estou nem com fome – digo rindo. – Mas amanhã acho que estarei morrendo de fome, só um leão matará minha fome – vejo ela rindo.
Simone: Eu também, nem é muito sono, mas bem cansada mentalmente e fisicamente, sem contar as picadas pelo corpo todo e o frio. – Ela diz.
Soraya: Nem me fale menina, tem picada até na minha bunda – nós rimos e fica um silêncio constrangedor. – Você é solteira?
Simone: Não, sou casada, e você?
Soraya: Também sou, infelizemente.- Respondo rindo, mas logo parando em pensar no meu casamento com Carlos Cezar, me da arrepios, eu era apaixonada por aquele homem, mas infelizmente com o tempo, aquela energia surreal foi acabando, quase não temos assuntos, não temos mais paixão, não transamos mais, acredito que ainda estamos mantendo nosso casamento pelo nosso filho, mas como ano que vem ele entra para a faculdade, penso em pedir o divórcio, sem medo de ser feliz.
Simone: Quer conversar sobre isso?
Ela pergunta de um jeito fofo, e explico toda a situação a ela, é como se já fossemos amigas de anos, sinto uma coisa muito boa com a Simone, ela parece ser uma mulher incrível, ficamos praticamente a noite toda conversando sobre nossa vida pessoal, foi uma noite horrível por não conseguir dormir, mas ótima por ficar conversando com Simone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Largados e Pelados - Simoraya
Fanfiction[CONCLUÍDA] Uma dupla, teriam que sobreviver em uma floresta durante 21 dias, buscando água, alimento e abrigo, e ainda por cima, nuas. Simone e Soraya aceitaram o desafio do programa de largados e pelados para a sobrevivência de 21 dias, o que elas...