Capítulo 29 - Acordando o prédio

967 96 42
                                    

SORAYA POV'S
(19:45)

Ver Simone ajoelhada ali, na minha frente, me pedindo em namoro... aquilo foi... aquilo... eu estava sem palavras, literalmente. Aquele seria o motivo daquela morte.

Simone: Soraya Thronicke, você aceita ser minha namorada?

Ela me olhava sorrindo com o anel na caixinha estendida a minha frente.

Soraya: Eu... eu... - Era tudo que eu mais queria, e estava em choque.

Simone: Isso é um... não!? - Dou risada de ela simplesmente ter achado que eu não aceitaria.

Soraya: É óbvio que sim, Simone! Eu aceito muuuuito ser sua namorada!

Ela sorri para mim tirando o anel e colocando em minha mão e se levanta para que eu colocasse a outra aliança em seu dedo.

Soraya: Posso te beijar?

Simone: Que tipo de pergunta é essa? Vem aqui que eu quero beijar minha namorada! - ela me puxa e me dá um beijo lento. - Que saudade desse beijo...

Soraya: Eu também estava morrendo de saudades... - falo entre os beijos. - De você... do seu corpo... só seu cheiro... do seu beijo...

Simone: Nem me fale... quase pedi para voltar ao desafio só para te ver mais uma vez.

Nossos beijos foram aumentando e ficando mais veloz, mas não perdendo a essência que mostrava o quanto estávamos apaixonadas uma pela outra.

Simone: Só uma coisa... Tem muita roupa entre nós... - dou uma risada.

Simone tira a blusa que eu estava vestindo e joga em qualquer canto do quarto, faço o mesmo com a blusa dela. Após ficarmos sem a blusa ela me deita na cama calmamente e continua me beijando. Seus beijos voltaram a serem lentos. Ela passava sua língua por todo meu torso me fazendo arrepiar de mil maneiras diferentes.

Simone: Que saudade de te sentir...

Então ela coloca a boca em uma alça do meu sutiã e abaixa, a mesma coisa com a outra alça. Sinto suas mãos irem de leve até atrás nas minhas costas e desabotoa-los me deixando com os seios à mostra. Então ela fica me encarando por um tempo, o que me deixa meio tímida...

Soraya: Tu... tudo bem? Algum problema.

Simone: Problema nenhum, meu amor. To só admirando a namorada gostosa que eu tenho. - essa mulher me deixava LOUCA, me chamar de namorada e meu amor em uma só frase era de matar.

SIMONE POV'S
(20:32)

Eu mal podia acreditar, tudo estava dando certo. Soraya apareceu, me entendeu, eu entendi ela, nos entendemos e ela havia aceitado ser minha namorada. Aquele era um dos melhores dias de toda minha vida. E com certeza o melhor sexo que eu iria fazer.

Após arrancar a blusa e o sutiã de Soraya fico a observando e mais uma vez reparando o quão linda aquela mulher era. Minha namorada. Vou deixando vários beijos na sua clavícula e logo desço para os seios, começo a distribuir vários beijos. Abocanho um dos seus seios e ouço ela gemer o que me fez ficar louca. Comecei a sugar seu seio e massagear o outro e escutar ela gemer meu nome era o auge.

Soraya: Caralho isso tá... tá muito... muito bom...

Simone: Tá gostoso assim, meu amor?

Soraya: Acho que eu vou morrer de tanto... aah... isso tá demais.

Paro o que estava fazendo e começo a tirar a sua calça, enquanto isso ela se apoiou nos braços para ver oque eu tava fazendo, tirei toda sua roupa que ainda restava e voltei pra cima para beija-lá. Desço minha mão para a sua intimidade e começo a fazer movimentos circulares, o que fez ela gemer um pouco alto, aumentei o ritmo, e fiquei escutando ela gemer meu nome outra vez o que tava me deixando muito, mas muito excitada. Continuei a fazer os movimentos, ate ver que ela tava chegando no seu limite, então retiro meus dedos e começo a chupa-la. 

Largados e Pelados - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora