SORAYA POV'S
4° dia ( 10:36)
Passei bem a noite, apesar de dar prioridade total para Simone passar a noite melhor que eu, consegui dormir um pouco no começo da manhã, e a noite, fiquei atenta aos barulhos por perto, mas como não havia muitos bichos essa noite, passei a maior parte observando Simone dormir... como aquela mulher era maravilhosa dormindo, e não só dormindo, o corpo dela era perfeito, se eu não fosse casada ou hétero eu me apaixonaria facilmente por ela...
Me peguei pensando nisso em boa parte da manhã, e vi que Simone me observava muito
Simone: tudo bem Soraya? Parece distraída. - ela me perguntou.
Soraya: tudo bem sim, só pensando em algumas coisas da vida, como, o que vai ser quando acabar esses 21 dias, será que vou até o fim? Será que vai dar tudo certo? Será que meu marido está com saudades? Muitas coisas passando pela minha cabeça...
Simone: Com certeza conseguiremos chegar ao fim, quero que saiba que pode contar comigo, estamos juntas nessa, certo? Vamos ser a melhor dupla que esse programa já teve... sobre seu marido, tente não pensar nele, assim como eu, eu mesmo nem penso no meu - ela diz rindo.
Soraya: pra você é fácil falar isso, seu casamento é perfeito, seu marido te ama...
Simone: temos nossas desavenças de vez em quando. E também... ei, espera, escutou esse barulho?
SIMONE POV'S
Estava conversando com Soraya quando escutei um barulho no mato perto da gente...
Soraya: Não ouvi nada, o que você ouviu?
Simone: Um barulho no mato, passos aparentemente, deixa eu dar uma olhada.
Após me levantar vejo que tem uma cobra se rastejando bem ao nosso lado.
Simone: Soraya, cuidado, é uma cobra, não deve ser venenosa, mas é bom tomar cuidado, tá ali um pouco pro lado mais pra frente - digo apontando para a cobra.
Soraya: Já vi, pode deixar, quem tem que tomar cuidado comigo é a cobra, e não eu com ela.
Soraya sai de perto de mim, indo em direção a cobra. Quando menos espero ela já está segurando a cobra com as mãos.
Simone: Meu Deus Soraya, estou sem palavras. Não sabia que você era tão habilidosa com as mãos.
Soraya: você não viu nada ainda meu bem. - ela respondeu e nós saímos de lá para ir até o abrigo. Tentei não levar pro lado sexual nossas últimas frases, mas foi impossível, minha mente é muito perversa.
Nesse 4° dia a produção do programa fez umas checagens na nossa saúde, presão, glicemia, oxigenação e os batimentos, graças a Deus nós duas estávamos bem, sem febre e nada.
Comemos a cobra que a Soraya caçou, umas frutinhas e tomamos muita água, passamos a tarde analisando o caminho faltante para chegarmos até o "x" final. Pegamos galhos e troncos para nossas fogueiras, reforçamos nosso abrigo com mais galhos e folhas mais "fortes".
No final da tarde começo da noite, ascendemos a fogueira mais uma vez e fomos nos recolhendo para mais uma noite congelante.
SORAYA POV'S
4ª noite (20:13)
Confesso que apesar de ser horrível passar as noites sem dormir por conta do frio, era minha parte preferida do dia, pois ficava um bom tempo conversando com a Simone, estava adorando essa "amizade" com ela, provavelmente depois dos 21 dias nunca mais verei ela, mas por esses dias, estou muito feliz em ter ela por perto.
Simone: E esse ano, vai votar em quem nas eleições?
Soraya: nossa Simone, nem me lembrava que tinha isso esse ano ainda - digo rindo - mas acho que não temos dúvida de quem temos que eleger, não é? Só há uma opção nessa disputa.
Simone: Sim, realmente, tenho que concordar com você nisso, não tem nada melhor que ele.
Soraya: Bolsonaro.
Simone: Lula.
Espera um pouco, ela vai votar no Lula????? Em um ladrão ?? Aff, só porque gostei dela ela não vai votar no mito, que tistreza.
SIMONE POV'S
Sabia que estava bom demais pra ser verdade, Soraya vai votar em um genocida, preconceituoso, racista, homofóbico e anti democracia???? Que decepção.
Simone: Ah, tudo bem né, fazer o que, não pensamos igual nesse assunto, mas respeito sua opinião. - Doida.
Soraya: Que bom, eu também respeito a sua. - ela me respondeu com uma cara de raiva, achei engraçado pois realmente nada mudaria na nossa amizade.
Simone: Vem, vamos dormir, deita aqui comigo. - falei com tanta naturalidade aquilo que parecíamos amigas de anos. Ela ficou parada por uns segundos, a chamei novamente num tom mais alto.- Vem logo menina, não...
Em questão de segundos Soraya pulou em cima de mim calando minha boca com as mãos, fiquei espantada, levei um susto com o corpo dela sobre o meu ainda mais fechando minha boca sem eu entender porque.
SORAYA POV'S
Simone me chamou para dormir, quando eu escutei um barulho no mato, eu sei que os animais sentem nosso cheiro, mas Simone começou a gritar praticamente, fiquei com medo de ser um animal perigoso e ele a escutar, até que automaticamente pulei em cima dela colando nossos corpos e fechando a boca dela com a mão.
Soraya: Simone, por favor, fique quieta, por favor. - praticamente supliquei para ela. E ela me olhava sem entender nada. - Me desculpe - digo tirando a mão da boca dela devagar. - Escutei um barulho no mato, sei que não tem nada a ver, mas fiquei com medo do animal te escutar e vir pra cima da gente.
Me expliquei ainda em cima dela, e ela parecia prestar bastante a atenção no que eu falava, já que ela não tirava os olhos da minha boca, olhava cada movimento que ela fazia, fiz o mesmo, olhei para a boca dela, e por um segundo e deu vontade de jogar tudo pro alto e beija-la, não sei porque faria isso, mas foi a vontade que me deu, não o fiz, mas ela fez. Quando menos esperava ela me deu um selinho que durou provavelmente menos que 2 segundos, mas parecia que duraram minutos.
Continuei ali parada por uns 5 segundos, e logo me levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Largados e Pelados - Simoraya
Fanfiction[CONCLUÍDA] Uma dupla, teriam que sobreviver em uma floresta durante 21 dias, buscando água, alimento e abrigo, e ainda por cima, nuas. Simone e Soraya aceitaram o desafio do programa de largados e pelados para a sobrevivência de 21 dias, o que elas...