Capítulo 7 - Plano

1.3K 167 94
                                    

SIMONE POV'S

Louca, era isso que eu havia ficado. Completamente louca. Soraya me explicou o motivo de ter calado a minha boca, mas eu não faço nem ideia do que ela falou, não prestei a atenção em nada além do corpo dela em cima do meu e na boca dela tão perto de mim. Aparentemente um parafuso havia se desencaixado na minha cabeça e eu dei um selinho na Soraya??? Por sorte no mesmo segundo eu caí de volta a realidade, e em questão de segundos ela saiu em um pulo de cima de mim, ok, agora terei que passar os outros 17 dias aqui sozinha porque provavelmente ela pediria para sair.

Simone: Soraya... me... me... me desculpe, eu... eu não sei... não sei por que eu fiz isso... eu... sério, me desculpe. Não desista do programa por minha causa.

Soraya: Tudo bem... tudo... tudo certo, eu vou... vou dormir, boa noite. - ela responde como se nem tivesse ligado para o que eu fiz, apenas virou para o outro lado e deitou para dormir. Virei para o outro lado e fiquei lá, tentando dormir, mas não consegui pregar o olho nessa 4ª noite.


5º dia (07:23)

Me levantei assim que o dia clareou, fui em busca de alguns frutos e pegar mais água. No caminho de ida e volta fiquei pensando sobre o que eu havia feito, e decidi que pediria desculpas mais uma vez a Soraya, eu agi por impulso, aquilo não voltaria a se repetir, ela tinha que ficar, tínhamos que finalizar os 21 dias juntas.

Chegando ao nosso abrigo, observo que ela está ascendendo nossa fogueira, fico grata mentalmente pois assim a água ferveria logo e eu estava morrendo de sede.

Simone: Soraya. - chego chamando a atenção dela.

Soraya: Meu Deus Simone, que susto. - ela ri. - Escutei você saindo de manhã e resolvi adiantar e ascender a fogueira.

Simone: Ah sim, obrigada pela ajuda, peguei uns frutos e água para nós. - vi ela confirmando com a cabeça e voltando a atenção para a fogueira. - Soraya, a gente precisa conversar sobre ontem, eu...

Soraya: Simone, eu já disse ontem que estava tudo bem, não precisamos voltar a esse assunto. - ela responde séria.

Simone: Eu sei, só queria dizer que agi por impulso, não sei por que fiz aquilo... promete que isso não mudará nada entre a gente? Penso até que podemos ser amigas depois do fim dos 21 dias.

Soraya: Não mudará nada, fique tranquila.


SORAYA POV'S

Mal consegui dormir a noite, peguei no sono suponho que eram umas 4:30, e dormi até o amanhecer quando ouvi Simone saindo, imaginei que iria atrás de água, então resolvi ascender nossa fogueira e fiquei pensando no que havia acontecido na noite anterior. Foi apenas um selinho bobo, mas mexeu comigo, Simone mexia comigo desde a primeira vez que a vi, mas é claro que nunca falaria nada, sem contar que sou hétero, e eu estava na seca a tempos, sem contar os dias aqui, e com meu marido em casa, e ela era uma mulher atraente, juntando uma coisa com a outra, deu nisso, me mudou esse olhar em relação a ela.

Simone me pediu desculpas mais uma vez, mas não queria mais tocar naquele assunto, estava com medo de vacilar e acabar pedindo pra ela fazer novamente, porque se pensar bem, seria perfeito ter um caso com ela, com certeza teria prazer, esqueceria meu marido, daria prazer e depois dos 21 dias voltava tudo ao normal como se nada tivesse acontecido.

Resolvi parar de pensar nisso por que provavelmente ela não toparia, e nem teria como, tem a produção, as câmeras, poderia até rolar a noite, mas estamos com o microfone no pescoço, então não rolaria.

Passamos o dia caçando, avançamos um pouco mais no caminho, nos alimentamos e nos hidratamos, gravamos praticamente o dia todo para o programa, e chegava o final da tarde, início da noite, hora que a produção se recolhia e deixava duas a câmeras conosco, com isso, eu ficava cheia de ansiedade, nervosa, em pensar o que ocorreu na noite anterior, parecia que meu corpo ansiava por aquilo novamente, mas não aconteceria, nem por mim e nem por ela.

5ª noite (19:20)

Simone: E mais uma vez, nunca me imaginei feliz em estar comendo uma... rã - ela disse com uma cara de nojo.

Soraya: E mais uma vez eu concordo, essa perereca foi a melhor que eu já comi. - percebo o que eu disse e logo tento retirar. - digo, essa rãzinha, sapo, enfim, nunca tinha comido antes também. - vejo que ela corar um pouco.

Simone: É, eu entendi. - Ela reponde rindo.

Soraya: Eu... eu também quero ser sua amiga depois daqui, eu adorei te conhecer, adorei conversar com você, tudo, então - paro de falar e solto uma gargalhada curta lembrando da minha ideia de ficar com ela aqui e depois nunca mais vê-la - enfim, então, eu também acho que podemos manter essa amizade.

Simone: Do que você tá rindo? - ela me pergunta achando graça na minha risada a segundos atrás.

Soraya: Nada, coisa boba...

Simone: Diz logo Soraya, quero rir também - ela insiste.

Soraya; Não Simone, só uma coisa idiota que eu tinha pensado mais cedo, nada demais, juro.

Simone: Soraya, se você não falar, vou ficar de mal com você. - ela disse fazendo um biquinho, o que eu não aguentei.

Soraya: Ai, ta bom, tá bom dramatiquinha... é só um plano tonto que eu tive, sobre...

Simone: Sobre??

Soraya: Nós.

Simone: O que tem nós? Que plano é esse mulher? Tô curiosa. - ela pergunta ansiando pelo que eu iria falar, em uma tentativa provavelmente falha, envolvo minha mão no microfone no meu pescoço e explico melhor para ela...

Soraya: Eu me sinto atraída por você, Simone, não sei como explicar isso ou como isso aconteceu, só sei que aconteceu. E na minha cabeça, ficaríamos juntas aqui esses 21 dias e depois nunca mais nos víamos. Só que também quero manter essa amizade com você, então, não rolaria. - falo não ligando muito, e vejo que ela não responde nada. - Simone, tudo bem? Ei, você tá bem??

Largados e Pelados - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora