SORAYA POV'S
11ª noite (18:27)Aquela conversa com Igor havia me feito muito bem, fiquei pensando no que ele disse e não desistiria tão fácil assim do programa. Passa-se um tempo e vejo Simone vindo em direção do abrigo com o peixe já limpo, a fogueira já estava pronta também, então era só colocá-lo assar.
Simone: Demorei, mas cheguei. Me passa aqueles galhos e gravetos ali por favor? - pego e passo para ela colocar o peixe em cima da fogueira.
Soraya: É um peixe grande até. Vai nos fazer bem.
Simone: Sim... Igor foi falar comigo. Ele me disse que... você, você não vai desistir, é isto mesmo? Tomou sua decisão?
Soraya: Sim, é verdade. Decidi não desistir. Não valia o motivo. - Ok, eu prometi que seria mais paciente, respira Soraya.
Simone: Você está certa. Se fosse para alguém desistir, essa pessoa seria eu, já que fui eu que errei. Quero me desculpar de verdade com você Soraya, não farei aquilo novamente. Foi muito errado o que eu fiz e me arrependo de verdade. Você é uma pessoa gentil e carinhosa, sempre foi, sempre me ajudou quando precisei, somos uma dupla e tanto. E eu amei te conhecer, foi uma das melhores pessoas que eu já conheci e eu devo ter sido a maior decepção que você já teve. Fui rude com você e usei seu casamento para isso, e consigo ver o quão errado foi. Prometo, não farei isso novamente, não agirei novamente dessa forma. Se eu fizer isso você pode fazer o que quiser, certo? Pode me chutar, me socar, me quebrar, o que quiser, prometo que não farei mais. Se não quiser me desculpar, eu entenderei, mas pensa com carinho, pode ser?
Soraya: Você sabe que me magoou não é? E nunca, você nunca será uma decepção para alguém, muito menos para mim, por isso me senti tão magoada, por ter amado conhecer você também, adorei seu jeito, então quando me tratou daquele jeito nem parecia a Simone que eu me... que eu conheci. Você também é uma ótima pessoa, eu sei, foi no momento do medo, entendi isso, mas você não fará isso novamente, não é?
Simone: Prometo que não, Soraya! Eu prometo, não te tratarei mais assim.
Soraya: Eu te desculpo. Mas se você me tratar desse jeito novamente serei obrigada a te machucar. - digo rindo. - Abraço? - Vejo ela dando aquele lindo sorriso e vindo em minha direção.
Simone: Abraço! - ela vem e me abraça. Estava com saudade do contato com ela. Não a parte carnal, mas o toque físico em si. O abraço dela era maravilhoso.
Soraya: Que bom que nos entendemos. Fico feliz em não me culpar e conseguir de desculpar.
Simone: Eu também! Fico feliz em reconhecer meu erro e ter tempo para me redimir com você. Mas, e nós, como ficamos?
Soraya: Como assim, como ficamos?
Simone: Vai querer continuar com nosso "plano" ou... sei lá, ficamos assim, só amizade, sem... bom, você sabe.
Soraya: Você não queria terminar tudo?
Simone: Acho que esqueci de falar que essa decisão foi na hora do medo, também. - ela diz com um sorriso sem graça.
Soraya: Simone, Simone, é claro que eu quero, mas eu preciso saber se você não vai surtar novamente caso um cara gente boa demais descubra.
Simone: Olha - ela cruza os dedos e da dois beijinhos neles. - Prometo que não. Não vou surtar - ela ri. - Te prometo, Soraya, confia em mim, uma última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Largados e Pelados - Simoraya
Fanfiction[CONCLUÍDA] Uma dupla, teriam que sobreviver em uma floresta durante 21 dias, buscando água, alimento e abrigo, e ainda por cima, nuas. Simone e Soraya aceitaram o desafio do programa de largados e pelados para a sobrevivência de 21 dias, o que elas...