Capítulo 30 - Aceito!

827 89 39
                                    

Gente KKKKK desculpa a demora, problemas em casa... mas não queria simplesmente sumir sem terminar essa fic, então esse é o último capítulo... quem sabe mais pra frente escrevo uma maior ou até mesmo uma 2ª temporada... obrigada a todos que leram até aqui, obrigada pelos 10k de vizualizações, vocês são demais! Espero que gostem.!








3 anos depois...
SORAYA POV'S

Soraya: Tem certeza que isso vai dar certo?

Fairte: É claro que vai dar certo, Soraya! Eu conheço minha filha, ela vai amar!

Soraya: Eu espero que dê certo dona Fairte...

Fairte: Já lhe disse quantas vezes para não me chamar de dona, querida? Chame-me apenas de Fairte, ou sogra! - ela diz com um sorriso no rosto.

Soraya: É claro, me desculpe, costume. - respondo rindo. - Foi nesse quarto de hotel que eu e Simone nos encontramos depois que o programa acabou, foi aqui que nós resolvemos...

Fairte: Então vocês fizeram...aquilo... nessa cama? - Ah meu Deus, isso era...

Soraya: Aah... bom, nós... a gente... não, claro que não, bom... nós...

Fairte: Tudo bem, tudo bem... eu não preciso saber da vida sexual da minha filha... bom, já que terminamos aqui, estarei me retirando, tenho que voltar pra casa antes que Simone volte do trabalho e perceba que eu saí.

Soraya: Certo... Muito obrigada pela ajuda, sogrinha. - falo a abraçando.

Fairte: De nada, meu bem! Vai dar certo, vocês nasceram uma para a outra. - ela retribui o abraço e sai do quarto de hotel.

Hoje completam exatos 3 anos do dia em que Simone me pediu em namoro neste quarto de hotel. Há 3 anos atrás nos entendíamos e começávamos um relacionamento. Foram 3 anos de pura felicidade. Não apenas felicidade, tivemos vários problemas no caminho, mas estávamos juntas e esses problemas  tornaram- se bem mais fáceis de enfrentar. Discutimos, nos divertimos, choramos, mas o principal é que nunca nos perdemos neste caminho. Eu amo essa mulher como nunca amei ninguém, e sinto total reciprocidade. Não enxergo mais uma Soraya sem uma Simone, então decidi pedi-la em casamento neste mesmo quarto que fomos tão felizes a 3 anos atrás. Espero que ela goste da surpresa e aceite passar o resto de sua vida comigo.


SIMONE POV'S

Soraya e eu fazemos exatos 3 anos de namoro hoje, e Deus, eu nunca estive tão apaixonada em toda minha vida. Como eu me encanto, amo, me apaixono a cada dia mais por esta mulher. Nunca fui tão feliz em toda minha vida. Tínhamos tudo que precisamos. Nossa família estava ao nosso lado, nossos amigos, e principalmente, tínhamos nosso amor. O amor que sentíamos uma pela outra.

Acabei de sair da faculdade e estou indo comprar um presente para ela, se tivesse como comprar o universo todo eu compraria, mas infelizmente acho que é impossível, então farei o básico, mas que sempre funciona.

Recepcionista: Olá, boa tarde! Como posso ajudar?

Simone: Oi, boa tarde, tudo bem? Eu quero o melhor e mais lindo buquê de flores que você tiver.

Recepcionista: Claro! - A moça adentrou os fundos da loja e saiu com um lindo buquê de rosas brancas. - Temos esse lindo buquê de rosas brancas, o que a senhora acha?

Simone: É lindo! Vou levar! - pago a moça e saio em direção a loja de chocolates quando ouço meu celular tocar, é ela.

Soraya: Amor?

Largados e Pelados - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora