SORAYA POV'S
20° dia (07:58)Último dia aqui, último dia inteiro. Finalmente. Amanhã iria embora, ainda não sabia o horário, mas esperava encontrar logo o pessoal que iria me buscar, eu amo desafios, mas confesso que esse eu não aguentava mais.
Esses 21 dias aqui me mudaram completamente minha vida e minha cabeça. Me sentia uma nova pessoa. Havia evoluído e sabia disso, pensei melhor em tudo que acontecia em minha vida, havia tomado decisões que não tinha coragem de tomar se continuasse minha vida comum de advogada, aprendi coisas que não aprenderia se continuasse minha vida sem graça.
De todas as coisas que me ocorreram aqui, acho que a mais espantosa foi o fato de eu ter me apaixonado em tão pouco tempo por uma pessoa que eu nem se quer conheço direito. Aquele fato tinha mudado minha vida de ponta cabeça.
Eu tinha me apaixonado por ela tão rapidamente que nem tinha percebido, só fui me dar contar quando ela saiu de vez, aquilo me machucou muito, mas me deu uma bela motivação para terminar o desafio e mostrar minha força! Se eu me encontraria com ela no "25º dia"? Não sei, sinceramente. Era como se faltasse um pedaço de mim quando ela saiu, mas depois de um tempo também percebi que não precisava de ninguém para ser feliz e ser alguém, não preciso de homem nenhum e de mulher nenhuma, sendo feliz e meu filho sendo feliz para mim era o necessário.
Talvez escutaria-a para não ter uma história não resolvida... quem é que sabe o que ela tem para me falar... somente Deus. Mal via a hora de tudo aquilo acabar, o desafio, essa angústia de não saber sobre Simone, meu casamento... era uma das primeiras coisas que faria. Não aceitaria ser menos feliz do que mereço por ninguém!
Na parte da manhã nesse penúltimo dia comi alguns cogumelos comestíveis que encontrei e a água, única coisa que realmente está me mantende de pé aqui. Na parte da tarde como tenho feito nesses últimos dias fui "pescar" consegui pegar um peixe, aquilo era demais! Eu havia desenvolvido habilidades que eu nem sabia que existia... limpei o peixe perto do rio que estava mais afastado do abrigo dessa vez, decidi então fazer uma fogueira por la, para não ter o risco de outros animais sentirem o cheiro e ir em direção da onde eu estaria dormindo. Comi e voltei para o abrigo, o resto da tarde peguei os frutos e deixe para o dia seguinte, já que eu iria embora não iria atrás de nada amanhã, somente até o ponto de encontro e ir embora de vez!
Finalmente era minha última noite naquele lugar, guardarei muitas lembranças daqui, tanto as boas quanto as ruins... A última noite... inacreditável. Agradecia a Deus aquilo, conseguir chegar onde estava e ainda por cima ter aberto a minha mente... com certeza eu me tornaria outra pessoa!
SIMONE POV'S
(08:56)Acordo antes de mamãe e decido coar um café para nós, pego umas torradas uma geleia e a manteiga. Arrumo uma mesinha e levo para ela em seu quarto.
Simone: Mamãe? A senhora já acordou? - vejo ela virando na cama em direção a porta.
Fairte: Bom dia meu amor! Já acordei sim.
Simone: Trouxe café para nós. - coloco a bandeja sobre a cama com duas xícaras, café, leite, torradas, geleia e manteiga.
Fairte: Meu Deus filha, que delícia! Muito obrigada.
Simone: Imagina! É o mínimo que posso fazer. - começamos a tomar o café. - Meu Deus, isso tá muito forte e doce. - digo rindo.
Fairte: Que nada, está tudo uma delícia! Obrigada por ter feito o café para nós, farei nosso almoço preferido então, já que estará partindo hoje... - ela diz com a cara triste.
Simone: Ah mamãe, não faça essa carinha... tenho que ir hoje, tenho que resolver algumas coisas, mas prometo que não demoro de voltar.
Fairte: Promete?
Simone: Mas é claro! Mês que vem passarei não só o fim de semana aqui, mas uma semana inteira.
Fairte: Vai trazer Soraya para eu conhecer?
Simone: Mamãe, não claro que não... eu nem sei se... vai dar certo... não sei! Se, não sei... der certo. Eu a trago. Mas se não der certo a senhora nunca irá conhecê-la infelizmente. Ela é incrível.
Fairte: Pessoas incríveis se merecem! Tenho certeza que ela irá ao teu encontro filha. Você merece ser feliz... já falou com as meninas sobre isso?
Simone: Ainda não... não pretendo conversar com elas ainda. Caso meu plano de certo, elas serão uma das primeiras a saberem com certeza. Mas sem nada concreto prefiro que elas não saibam.
Fairte: E qual seria seu plano?
Simone: Em primeiro lugar, conversar com Soraya, me explicar e explicar o que eu sinto. Ouvir o que ela tem a me dizer, claro. E se tudo correr como eu espero que aconteça... eu... eu... pedirei ela em namoro.
Fairte: Uau. Isso é... bom. Você está realmente apaixonada. Espero que tudo dê certo filha.
Simone: Eu também espero mamãe.
Mamãe fez o almoço para nós, almoçamos e ficamos mais um bom tempo juntas, conversando e rindo das coisas. Tinha saudade de morar com mamãe, era uma sensação única estar com a pessoa mais importante da minha vida junto das minha filhas. Faria o máximo para vir mais para cá. Era difícil por conta da minha carreira, mas faria ao máximo para aproveitar o tempo que tenho com ela.
Perto das 15h chamei um Uber para nosso sítio, como era longe da cidade ele provavelmente chegaria perto das 17h, eu chegaria no aeroporto as 19h e meu voo sairia às 22h. Vejo uma notificação do aplicativo dizendo que o carro já estava chegando, então me despeço de minha mãe.
Simone: Mamãe, o carro está chegando. - ela me olha já chorando. - Por favor, não chora! Prometi que volto logo e voltarei. Ligarei todos os dias para a senhora.
Fairte: Você sabe que eu sou assim filha. Choro por qualquer motivo. Fico com tanta saudade de você e das meninas.
Simone: Elas virão na próxima, vem me dá um abraço! - nos abraçamos forte.
Fairte: Obrigada por ter vindo filha! Obrigada por se sentir segura para contar sobre sua vida para mim. Conte sempre comigo, eu te amarei sempre, independente de suas escolhas. Sempre te apoiarei. - não aguentei e derrubei uma lágrima.
Simone: Obrigada você mamãe por ser essa mulher incrível! Te amo.
Fairte: Vai dar tudo certo! Se for o que Deus quer, dará certo.
Simone: Amém! - escuto a buzina do carro. - Bom, o carro chegou. Vou chamar o motorista para me ajudar com a mala. - chamei e ele veio até em casa pegar a mala mais pesada.
Fairte: Tchau filha. Fique bem! Qualquer coisa mamãe está aqui.
Simone: Tchau mamãe. Até mais. - vou até o carro e de dentro dele aceno mais uma vez.
A viagem de carro é tranquila, coloco meu fone de ouvido e minha playlist preferida e vou escutando até o aeroporto onde chego perto das 19:30. Compro uma água e fico aguardando até da a hora do meu voo. Graças a Deus dessa vez o voo não atrasou, no máximo umas 22:30 já estava dentro do avião. Seriam 3 horas de viagem, então eu aproveitaria para dormir. E assim vou até São Paulo de volta para resolver o resto dos meus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Largados e Pelados - Simoraya
Fanfiction[CONCLUÍDA] Uma dupla, teriam que sobreviver em uma floresta durante 21 dias, buscando água, alimento e abrigo, e ainda por cima, nuas. Simone e Soraya aceitaram o desafio do programa de largados e pelados para a sobrevivência de 21 dias, o que elas...