Oii gente passando pra avisar que esse cap tem um hotzinho e me perdoem mas não sei escrever muito bem KKKK só ler e sentir rsrs, espero que gostem... beijossss! 🫶🏼
SIMONE POV'S
7º dia (05:45)Acordei Soraya para colocarmos o microfone antes da produção chegar. Ela estava puta da vida ainda, achei aquilo o máximo, então era aquela sensação de provocar alguém? Eu amei!
Simone: Bom dia, Soraya! Lindo dia que está hoje. - Vejo que ela não me responde, nem se quer olha para mim. - Em meu anjo? Ótimo dia, não é? - pergunto segurando seu queixo.
Soraya: Só se for para você. - Ok, eu ri demais daquilo, era espetacular.
Simone: Que tal vermos a armadilha que preparamos ontem para ver se pegamos algo?
Soraya: Tanto faz.
Produção: Bom dia, meninas! Só um momentos antes de vocês irem. Vamos trocar o microfone, esta noite deu problema novamente. Tô achando que o problema é no sinal do aparelho de vocês.
Simone: Bom dia, tá bom. Melhor mesmo, vai que essa noite de problema de novo.
Soraya: Acho que não, tô sentindo que hoje à noite o microfone não vai dar problema nenhum. - ela me responde com a cara fechada.
Produção: Não tem como saber não é dona Soraya, melhor não arriscar.
Simone: Verdade, não tem como saber Soraya. - respondi com um sorriso de canto.
SORAYA POV'S
7º dia (11:31)Eu estava com morrendo de ódio daquela mulher. Desgraçadaaaa ah que raiva. Me deixou com um tesão do caralho e não fez absolutamente nada, não encostou um dedo em mim sequer. Eu não a perdoaria tão fácil, sou uma pessoa muito difícil.
A produção trocou nossos microfones, mas nem precisava, pois não iria rolar nada!
Fomos até onde a Simone tinha armado a armadilha para ver se algum bicho tinha caído para nos alimentar.
Simone: Nem se mexeu, infelizmente, não sei o que é pior, nenhum bicho passar por aqui, ou passarem e conseguirem pegar a isca e fugir...
Soraya: Acho que ele conseguir fugir com a isca...
Simone: É... pensando bem, acho que é pior mesmo... Não peguei nada dessa vez...
Soraya: E nem vai pegar, se depender de mim. - Espero que Simone tenha entendido o que eu quis dizer, ela que intérprete da melhor forma.
Simone: Particularmente, eu duvido, mas vamos continuar. Me empresta sua faca? - Ela queria me provocar, mas não cairia.
Soraya: Claro. - Pego a faca que estava comigo e dou para Simone.
Simone: Vamos pescar.
Simone amarrou a faca na ponta de um bambu forte e fomos para o rio tentar pescar. Aquilo parecia MUITO difícil, os peixes não era tontos, sabiam que tinha alguém ali para pega-los. Simone tentou por diversas vezes e em uma vez quase pegou um peixe grande, porém não conseguiu. Então foi minha vez de tentar, ficamos ali mais ou menos uns 40 minutos cada uma tentando pegar algum peixe, já estava quase desistindo, quando na minha última tentativa consegui pegar um peixe para nós, um tamanho médio até, daria para nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Largados e Pelados - Simoraya
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Uma dupla, teriam que sobreviver em uma floresta durante 21 dias, buscando água, alimento e abrigo, e ainda por cima, nuas. Simone e Soraya aceitaram o desafio do programa de largados e pelados para a sobrevivência de 21 dias, o que elas...