Capítulo 14 - Decisão

841 105 35
                                    

SORAYA POV'S
11º dia (06:48)



Depois da conversa de ontem à noite resolvi nem ficar pensando muito e tentar dormir. Não demorou muito e acabei pegando no sono, ainda bem, se demorasse demais era bem provável que eu não conseguiria dormir a noite toda, mesmo morrendo de sono. Tomaria minha decisão hoje, se sairia ou não do desafio. Estava praticamente na metade, faltariam só mais 10 dias. Não queria desistir, mas não sei se conseguiria ficar ali com Simone por mais tempo. Até o final da tarde antes da produção ir embora, tomaria a decisão final.

Saímos cedo em busca de algum tipo de proteína para comer, achamos alguns cogumelos comestíveis, alguns frutos e fomos tentar pescar. Comemos os cogumelos e tomamos muita água, o que ainda está nos mantendo saudáveis, mas a água tem um gosto e um cheiro péssimo, apesar de ser fervida. Não sei como não ficamos doentes muitas vezes, mas era cedo demais para falar sobre isso. Depois do ocorrido comigo, não senti mais nada e Simone também não aparentava estar doente.

Depois de comermos decidimos voltar a "pesca", o que com um pedaço de pau com uma faca amarrada na ponta era bem difícil.

Simone: Quando eu assistia pela TV achei que era bem mais fácil pescar com isso do que aparenta, ficava criticando as pessoas, me perguntando como podiam não conseguir pegar. - ela diz rindo.

Soraya: Também achei que era mais fácil. - respondi sem dar muita bola.

Simone: Já decidiu? - ela me pergunta, e claro, já sabia do que ela estava falando.

Soraya: Não decidi.

Continuamos ali por mais uns 50min a 1h tentando pegar UM peixe, mas pelo menos conseguimos. Simone conseguiu, pegou um peixe médio, daria bem para nós duas.

Voltei para o nosso abrigo para ascender a fogueira novamente, já que estava ventando muito hoje e Simone ficou perto do rio limpando o peixe e deixando o cheiro mais forte para lá, para os outros animais não virem perto do nosso abrigo a noite. Estava ascendendo a fogueira quando vejo Igor vindo em minha direção, logo já sorrio, gostei muito do jeito dele.

Igor: E aí Soraya!! Tudo bem? Como foram essas duas noites? Aproveitaram bem? - ele chega já com o tablet na mão me perguntando com aquela cara de pau dele.

Soraya: Oi Igor! Estou indo e você? - respondo meio cabisbaixa. - Aproveitei para conversar e discutir bastante, não para aquilo que você tá pensando, infelizmente.

Igor: Tudo bem graças ao Pai! O que foi? O que aconteceu com vocês?

Soraya: Primeira discussão né, sabia que não daria certo, primeira e última discussão!

Igor: Por que menina? O que houve?

Soraya: Começou no dia que você descobriu da gente, contei para ela e ela surtou! Descontou a raiva e o medo em mim! Disse umas coisas pessoais que me ofenderam, e de uma forma grossa ainda por cima.

Igor: Jura? Meu Deus. É, ela realmente está errada em descontar o medo dela em você.

Soraya: Sim! Foi o que eu disse! Eu também estou com medo, é claro. Mas não descontei nela!

Igor: Cada um tem seu jeito, seu temperamento, concorda? Claro, não estou defendendo ela. Mas, para cada coisa, cada um reage de um jeito.

Soraya: Sim, eu sei! Mas você acha certo ela usar o meu casamento como desculpa? Se o dela é as mil maravilhosas que ótimo pra ela. Que seja muito feliz. Mas não vem descontar a raiva em mim.

Largados e Pelados - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora