Capítulo 5 - Confusão

1.3K 159 72
                                    

SIMONE POV'S
2ª noite (03:15)

Confesso que não consegui fechar os olhos até esse horário, estava brincando com Soraya sobre deitarmos de conchinha, mas no momento que o corpo dela chegou e encostou em mim, senti um arrepio que nunca senti na vida, como se instantaneamente o choque dos nossos corpos já tivessem aumentado a temperatura do meu corpo de 10° graus a 40° em questão de segundos.

Comecei a pensar como seria tocar o seu corpo, como seria beija-la, e não conseguia parar de pensar naquilo, tentava pensar em outras coisas, pensar nas minhas filhas, pensar no meu marido, mas sua bunda encostada na minha intimidade, não me deixava viver, havia ficado com uma menina na época do colegial, mas apenas uma vez e nem chegamos a transar, parecia que meu lado bissexual estava a flor da pele. Tudo que eu queria era que aquela noite acabasse logo.

SORAYA POV'S

Após deitar com Simone, fiquei um tempo pensando e como aquilo era estranho, mas bem aconchegante, o corpo dela era macio, não demorei muito e consegui me esquentar um pouco mais, assim, dormi por um tempo, acordando 5:58 da manhã.

3° dia (06:03)

Soraya: Bom dia, Simone! Como passou a noite? - digo me afastando do corpo dela, vendo que ela já estava acordada.

Simone: Bom dia. Tudo ok e você? - ela responde em um tom esquisito, o que eu estranho.

Soraya: Dormi bem, melhor que ontem... você está bem? Parece estranha.

Simone: sim estou, tudo bem, só não dormi muito bem mais uma noite.

Soraya: foi algo que eu fiz? eu te atrapalhei? me mexi? eu te...

Simone: Soraya, calma - ela me corta respondendo. - você foi ótima, quero dizer, foi tudo bem, não fiquei com frio em momento algum, só não consegui dormir com uns pensamentos sobre... sobre... sobre os bichos rondando, fiquei com medo de nos atacarem a noite e acabei não dormindo.

Soraya: como eu dormi bem essa noite, eu fico hoje a noite acordada enquanto você dorme, é assim revezamos a noite.

Simone: vemos isso a noite, pode ser? Vamos atrás de água e algo para comer.

Dormi bem a noite e acabei esquecendo dos bichos, Simone acabou cuidando disso para nós, mas essa noite eu fico acordada vigiando enquanto ela dorme, é necessário para termos energia para o outro dia.

Fomos em direção a armadilha que armamos ontem e nem acreditamos quando vimos um porco do mato preso, fiquei tão feliz que fui correndo abraçar Simone.

Soraya: meu Deus que felicidade, nem acredito que vamos comer bem hoje! - disse a abraçando.

Simone: sim, estou muito feliz também! - ela disse me abraçando de volta.

Pegamos o porco e fomos em direção ao nosso abrigo

SIMONE POV'S

Soraya e eu ficamos muito felizes quando vimos o porco na armadilha, levamos ao abrigo e enquanto eu o cortava, Soraya saiu para pegar mais frutos e mais água.

Comemos as frutas na parte da manhã, e comemos carne umas 14h, comemos um bom tanto, muito bem cozido, e deixamos o que sobrou ali no abrigo, avançamos um pouco mais no nosso caminho e resolvemos montar um abrigo em outro lugar, mais próximo ao riacho e mais próximo ao ponto final dos 21 dias. Passamos o resto da tarde montando o abrigo.

3ª noite (21:49)

Estava muito exausta, em duas noites dormi menos que 5 horas, não estava suportando mais. Precisava dormir e urgente, se eu ficasse mais uma noite sem dormir, não sei se teria energia no dia seguinte para continuar. Resolvi pedir para Soraya nos vigiar, o que eu havia usado de desculpa para não ter dormido a noite passada, e teria que usar, fiquei com medo de ela desconfiar de algo...

Simone: Soraya, não sei nem como te pedir isso, mas preciso muito dormir essa noite, e não consigo sem pensar nos animais nos rodeando... não quero que você não durma, mas podemos revezar essa noite? O que acha? Eu durmo até as 4:00 acordo e você dorme o quanto quiser.

Soraya: Claro, linda! - sorrio com ela me chamando daquele jeito, sinto meu coração bater mais rápido. - Pode dormir até a hora que vc quiser, me sinto bem, pode dormir a noite toda, caso você acorde por acaso, revezamos, caso não, pode dormir até amanhecer... fiz mal te chamar assim?

Simone: não, imagina - rio - se eu fosse linda mesmo nenhum homem negava ficar comigo na época das baladas

Soraya: mas você é linda, você é maravilhosa, de causar inveja ... se eu fosse homem ficaria com você facilmente. Ou se eu não fosse hétero, ou se você não fosse hétero, claro.

Com Soraya falando aquelas coisas, fico me perguntando em como fomos parar naquele assunto, começo a ficar nervosa, lembrando da noite anterior...

Soraya: não precisa ficar nervosa, só falei a verdade, você é um mulherão da porr* e o homem que te negou não sabe a mulher que perdeu

Quando foi que essa mulher se tornou tão atraente meu Deus ?!???

Simone: não sei nem o que dizer - digo nervosa e tímida. - você é uma mulher muito encantadora também Soraya. - desço os olhos para a boca dela e vejo que ela percebe, e solta uma risada.

Soraya: muito obrigada! Bom, tava pensando, já que dormimos de conchinha ontem e eu dormi muito bem com você me abraçando, que tal se invertêssemos as posições essa noite?

Fico um tempo sem responder, pensando se deveríamos fazer isso novamente...

Simone: não sei Soraya, não quero te incomodar, podemos ficar como na noite passada, ou assim mesmo, não tô com muito frio - eu estava morrendo de frio.

Soraya: que isso menina, deixa de besteira, fica calma, não vou te atacar, não sou onça... só quando tô com reiva - ela disse aquilo de uma forma de uma forma sensual que fiquei abismada, como aquela mulher tava fazendo aquilo comigo em pouquíssimos dias.

Simone: ha ha ha, você é engraçada, tudo bem então, vamos tentar dormir.

Falo e vou até ela para passarmos a 3ª noite, e eu que lute.

Largados e Pelados - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora