MUITO OBRIGADA PELOS 7K de vizualizações e 1K de votos pessoal 🥹🫶🏼 nem parece que me ameaçam de morte 🤠 aproveitem o capítulo!!
SORAYA POV'S
"25º dia" (17:40)Espero que dê tempo! Espero que dê tempo! Fui até minha casa para pegar o papel de Simone e sai voando em direção ao hotel que ela havia anotado. Estava subindo no elevador e nunca foi tão lento para chegar em um andar. Olho mais uma vez qual quarto era.26. Certo, eu achava que ela pudesse não estar mais la, mas como a recepcionista não disse nada além de pedir para eu subir, aumentou minha expectativa que ela ainda estivesse me esperando.
Finalmente chego em frente à porta do quarto 26 e bato na porta... a porta abre e ela era. Estava linda. Tão linda como sempre. Estava com uma cara não muito feliz de quem parecia estar chorando, talvez!? Os olhos um pouco marejados me fizeram desconfiar disso. Teria sido culpa minha ela estar triste? Ela achou que eu não viria? Eu também acharia, mas realmente esqueci.
Simone: Soraya.
Soraya: Simone.
Simone: Eh... eh... entre, por favor... - ela sai da porta para que eu entrasse.
Soraya: Eu... - então vejo o quarto todo enfeitado com balões brancos e vermelhos e a cama com pétalas de rosas... - Uau...
Simone: Eu sei eu... eu me empolguei... - ela da solta um riso sem graça. - Desculpe.
Soraya: Não, não precisa se desculpar por isso, está... lindo.
Simone: Obrigada... eu... eu achei que você não viria...
Soraya: Eu decidi vir no meu último dia... comentei com Igor...
Simone: É... ele, ele me falou... nos falamos bastante depois que eu saí. - Dou risada do fato do Igor ser o maior fofoqueiro que eu conheço.
Soraya: É claro que ele falou. Eu, desculpa pelo atraso... esses 3 últimos dias foram corridos na minha casa... estava com meu advogado e acabei esquecendo que era hoje, ainda tive que passar em casa pra me lembrar o número do quarto...
Simone: Tudo bem... eu já, já estava me preparando para limpar o quarto quando você chegou... está...está tudo bem?
Soraya: Sim, tudo ótimo. E você, como está?
Simone: Estou bem também, dentro do possível.
Soraya: Bom... você me chamou aqui... organizou isso tudo... quer dizer algo?
SIMONE POV'S
"25º dia" (18:04)Ok, eu iria dizer para ela tudo que sentia e tudo que fiz quando saí do desafio. Meu coração parecia querer sair pela boca.
Soraya: Bom... você me chamou aqui... organizou isso tudo... quer dizer algo?
Simone: Sim... eu, tenho tantas coisas para te falar...
Soraya: Como o por que você me abandonou novamente?
Simone: Claro... um dos motivos de eu ter te chamado era para poder me explicar...
Soraya: Fique a vontade. - Soraya se senta em uma ponta da cama e eu sento na outra ponta ao lado dela.
Simone: Soraya, eu não sei nem como começar... acho que primeiramente gostaria de te parabenizar pela sua conquista. Você concluiu o desafio e eu sabia que conseguiria, você é um ser humano extraordinário. Você conseguiu completar os 21 dias e espero que se sinta bem consigo mesma, espero que esteja orgulhosa de si mesma, pois não é fácil completar o desafio, ainda menos sozinha... então, parabéns, você merece! - ela da um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Largados e Pelados - Simoraya
Fanfiction[CONCLUÍDA] Uma dupla, teriam que sobreviver em uma floresta durante 21 dias, buscando água, alimento e abrigo, e ainda por cima, nuas. Simone e Soraya aceitaram o desafio do programa de largados e pelados para a sobrevivência de 21 dias, o que elas...