Mais que closet

612 57 18
                                    

Narrador on...

Fazer parte do maior grupo que já pisou na terra não era uma tarefa fácil, a  escalada até o topo tão pouco foi. Quem olha onde estão hoje e não conhece a história e o caminho cheio de obstáculos  que o BTS enfrentou acredita que não há motivos para tristeza, insegurança ou até mesmo cansaço.

- Merda! – Namjoon soca a mesa a sua frente o que chamou a atenção dos demais.

- Calma Joonie. – Jin pede tentando apaziguar os ânimos.

- Estou cansado desses rumores, cansado das pessoas deturparem tudo que acontece a nossa volta. – Diz realmente incomodado.

- O Jin Hyung está certo. Precisa manter a calma. – Taehyung  se pronuncia.

- Não é como se isso nunca tivesse acontecido antes. – Jimin diz enquanto gira uma caneta em seus dedos.

- Apenas vamos deixar que nossos advogados cuidem disso como sempre fizemos. – Yoongi pontua.

Mesmo que todos ali tentassem acalmar o líder, no fundo, eles também estavam incomodados com a situação. Um deles em especial era muito sensível a tudo que diz respeito aos seus hyung e ao army.
Ao final daquele show, Jungkook, já em seu quarto de hotel vê de sua janela uma estrela cadente que era muito incomum uma vez que as luzes da grande cidade praticamente impossibilitavam ver qualquer coisa no céu.

- “Por favor, que possamos ter um refúgio. Um lugar no qual podemos ficar protegidos do mundo. Um abrigo. Um lugar de paz. Um lugar só nosso.”- Ele deseja tão intensamente que sente o peito arder. Tudo que mais queria era ver seus hyung bem.

Finalizaram suas agendas e retornaram para casa. Em tempos de trabalho intenso os rapazes dividem uma única casa para facilitar. Cada um com seu próprio quarto. A vida seguia agitada como sempre e JK ate esqueceu-se do pedido feito. O mesmo aconteceu com Vivi do outro lado do globo.

Hoje fazem exatamente 15 dias que ambos viram a estrela. Vivi acorda cedo segue sua rotina. Antes de mais nada escolhe a roupa que usaria e o deixa perfeitamente alinhada sobre a cama. Entra no banho tranquilamente como sempre fez, só havia um detalhe diferente desta vez estava descalça. Ficou com preguiça de procurar por seus chinelos então decidiu ir assim mesmo. Enquanto tirava a espuma do corpo acabou desequilibrando-se e por muita sorte não foi ao chamo. Tratou de finalizar aquilo antes que algo pior pudesse acontecer. Secou-se, vestiu-se e foi a padaria comprar seu café da manhã.

Já os meninos estavam entediados. Era engraçado pois se estavam com agenda cheia, pediam por descanso, porém quando tinham tempo pra si não sabiam o que fazer com ele. Decidiram improvisar uma sessão de fotos divertidas para depois compartilhar e interagir  com as armys. Todos se animaram a participar.

- Precisamos de material para trabalhar. – Namjoon diz.

- Não podemos apenas tirar fotos com essas roupas? – Yoong pergunta.

- Concordo. As armys vão amar de qualquer jeito e poupa minha beleza. – afinal comenta concordando com o amigo.

- Não podemos. – Jimin diz. – Deixem a preguiça de lado e vamos nos divertir.

- Hyung podemos invadir seu closet? – JK pede a Hobi.

- Ah deixa vai. Lá sempre tem muita coisa legal. – Taehyung completamente.

- Tá dizendo que nos nossos não tem? – Jin pergunta quase aos gritos.

- Tem sim mais as do Hobi são bem mais interessantes. – Taehyung responde.

- Sua sinceridade é  comovente. – Diz Namjoon fazendo todo mundo rir.

- Podemos? – Jimin faz aquela cara irresistível.

Like Magic.Onde histórias criam vida. Descubra agora