Vivian sentia-se amada e feliz. Os meninos escapavam para sua casa sempre que podiam e as vezes até quando não podiam também. Ela amava quando no final de tarde sentava-se entre as pernas de Namjoon e se recostava em seu peito enquanto ele lia um livro tranquilamente. Ou quando Yoongi se enfiava no seu banheiro e puxa para si e ambos passavam horas sentados no piso frio conversando. As vezes ele trazia seu violão e apenas arrancava alguma melodia dele que mais tarde podia se tornar uma música. Ou das vezes que Taehyung a pegava no colo e a levava para uma noite de amor na sacada de seu quarto cercada de velas e um bom vinho. A verdade é que não importava se estava com um deles ou com os sete, o amor, sua intensidade e respeito eram iguais.
— Meninos! O que acham desse? - Perguntou surgindo em um vestido floral com um decote frente única. Os sete perderam momentaneamente a fala. — O gato comeu a língua de vocês? Aí gente preciso de ajuda. Vou conhecer a namorada do seu Jura no sábado e sei que é importante pra ele. Não quero ir parecendo uma mulambenta.
— Bibi respira. Tá fazendo um rap mais rápido que o meu quando fico nervoso. - Jin tenta apaziguar a situação.
— Você está linda e na verdade me deu muita vontade de arrancar esse vestido do seu corpinho. - Jimin comenta mordendo o lábio inferior.
— Se quiser eu te ajudo. - Responde Hobi se ajeitando no sofá.
— Parem com isso. Depois podemos pensar e deixar nossa pequen mais vontade, mas agora ela está nervosa e precisa da gente. - Namjoon diz os repreendendo.
— Vou ser sincero. Acho que está muito a mostra aqui e não parece ser você. - Yoongi não mede as palavras e leva um cutucão de Jungkook.
— Não precisava ser TÃO sincero né hyung.
— Tudo bem Kooki ele tem razão. Peguei essa roupa emprestada de uma conhecida. Realmente não é a minha cara.
— Amor precisa ser você mesma. Só isso. Vai ver ela vai te amar por que você é encantadora do seu jeitinho. - Namjoon a beija e esse ato a tranquiliza.
— Acho que já sei o que vou usar. - Diz voltando ao quarto apressada.
— Acho que essa faísca nunca apaga né? - Taehyung comenta achando engraçado a felicidade com o qual Vivian passou por ele.
— Espero que não, porque ela é perfeita do jeito dela. - Jimin respondeu sorrindo.
Vivian volta a sala alguns minutos depois vestindo um macacão elegante e ainda assim fluído.
— E então? - Perguntou esperançosa.
— Wou Bibi! - Jin é o primeiro a levantar-se e lhe dar um beijinho.
— Maravilhosa. - Jungkook é o próximo. E assim um após o outro.
Vivian estava ansiosa, porém teria mais três dias de espera pela frente e eles pareciam se arrastar. Conversou muito com Namjoon a respeito do novo relacionamento do pai.
— E se ela não for uma pessoa legal?
— Mesmo assim você deve respeitar a escolha dele. Afinal é um adulto. - Namjoon achou engraçado essa preocupação toda. Normalmente é ao contrário. Os pais que tratam os filhos como eternas crianças. Sorriu diante das preocupações da moça. — Vamos ser sinceros, seu pai e um homem tão incrível. Não iria arrumar alguém tão diferente dele né?!
— Já ouviu a frase o amor é cego?
— Confie no bom senso dele. ‐ O rapaz disse isso e acariciou os cabelos de Vivian que sorriu e o beijou tentando retribuir o carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Magic.
FanfictionVivian é uma mulher que aparenta ter tudo em sua vida, porém em seu interior a um vazio enorme. solitária, um dia faz um pedido a uma estrela cadente. "Quero estar junto das sete pessoas que mais amo nesse mundo." sem saber que bem longe dali uma de...