Eu também quero!

444 46 13
                                    

Narrador on..

        Vivian demora poucos segundos para corresponder ao beijo. Seu cérebro já não funcionava como o esperado. Com uma de suas  mãos Yoongi segurava seu queixo ditando o ritmo e com a outra envolvia sua cintura com delicadeza. Suas línguas dançavam juntas fazendo o coração de  viviam acelerar descontroladamente. O rapaz finaliza o contato mordendo seu lábio inferior  a fazendo estremecer.

— Como eu imaginei. - Ele comenta sorrindo.

— Yoon.... eu... - Ela estava inebriada  e não sabia direito como reagir a isso. Pensou no que Jimin havia dito. Será que era o Yoongi?

— Não se preocupe. Será o nosso segredo gatinha. Mais saiba que eu adorei e se me deixar  vou repetir isso. - Ele levanta-se e estende as mãos para auxiliar Vivian a se levantar também. — Vamos que os outros estão nos esperando.

        Mal tinha acabado de falar isso e percebeu Namjoon parado na porta os olhando.

— Está tudo bem por aqui? Quer dizer, eu só vim por que os outros estavam surtando lá fora. - Ele fala meio que atropelando as palavras.

— Estamos bem sim. A nossa maluquinha aqui foi pegar o repelente e pisou na borda da cadeira aí caiu. - Yoongi começa a explicar.

— Meu Deus pequena. - Namjoon se virou para Vivian com ar de preocupação. — Você está bem? - Pergunta acariciando seu rosto.

— Sim. Não se preocupe o Yoon amortecer minha queda. - Responde rindo. — Devia ver se ele está bem afinal eu quase o esmague. - Ela tenta desconversar pois não tinha certeza se ele tinha visto alguma coisa.

— Você está bem Yoon?

— Melhor impossível. Já que você está aqui, peque o frasco logo e vamos. - O rapaz pede e Namjoon apenas estica o braço e alcança o repelente.

         Os pensamentos de Vivian estavam uma bagunça. Foi o percurso todo focada no que havia acontecido. Lembrou-se de como quase beijou Taehyung, Jin e Hobi a pouco tempo. Também pensava em como Jimin havia mexido com seus sentimentos a deixando confusa naquela mesma madrugada. Seguiu silenciosa, perdida em si mesma. "Estaria alucinando?" Era isso que estava a perturbando.

— Você está muito quieta docinho. - A voz que lhe trás de volta a realidade é  a mesma que a fez "viajar" dentro de si mesma. Jimin a olhava curioso.

— Estava apenas pensando. Só isso.

— Da pra ouvir as engrenagens daqui Bibi. - Jin brinca sentado no banco de trás.

— Estou tentando descobrir aonde exatamente meu pai quer nos levar. Já passamos pelos locais que achei que iríamos. - Mente ela, já que realmente estava confusa e não sabia ao certo o que dizer a eles. Não podia simplesmente  dizer como se sentia.

        Nem imaginava que no carro da frente Namjoon ia tão pensativo quanto. Sem querer havia visto o beijo e agora estava tentando entender seus próprios sentimentos. Não negava que sentiu uma pontinha de  inveja do amigo, porém sabia que não tinha o direito de lhe cobrar nada, afinal ele mesmo não tinha tido coragem para demonstrar que estava interessado em Vivian, mesmo a achando encantadora.
Agora sentia que deveria ter feito mais.

— Soube que você gosta de natureza! Arte também né? - A voz de seu Jura em um inglês carregado de sotaque o trouxe de volta a "terra". Sorri ao entender o comentário.

— Digamos que sou movido por cinco coisas. Música, arte, livros, as pessoas que amo e natureza. Acho fascinante.

— Então posso concluir que você é  um homem movido por sentimentos profundos. - As palavra do Senhor surpreenderam Namjoon que ergueu uma sobrancelha sorrindo na sequência. — Estou errado?

Like Magic.Onde histórias criam vida. Descubra agora