Quero um pouco do seu carinho!

414 41 14
                                    

Narrador on..

       Namjoon entregou-se quase que imediatamente  aquele beijo. Sentiu o corpo pequeno de Vivian estremecer e quase sumir entre seus braços.

— Isso foi... Incrível. - Disse ele quando ambos se separaram.

       Vivian o encarou como se tivesse cometido um crime e logo se afastou.

— Eu sou uma pessoa horrível. Me perdoe por isso. - Levou as mãos a cabeça tentando esconder o rosto.

— Ei! Não diga isso pequena. - Nam a alcança e lhe abraça.

— Você não entende... Eu...

— Beijou o Yoon antes, eu sei. Não se sinta mal por isso. Não fez nada de errado.

— Não me acha fácil?

— Não. Te acho encantadora. Na verdade, todos nós te achamos encantadora. Por isso ganhar um beijo foi incrível. Seguir seus desejos Não faz de você uma pessoa fácil. Agora vamos, temos que vencer. Você não faz ideia de como o Jungkook  come. Se ele vencer vamos ficar falidos. - O comentário do rapaz botou um sorriso no rosto de Vivian e assim ambos começaram a avançar rapidamente.

        Já quase no topo, o grupo de seu Jura faz uma pausa para se hidratar. Hobi aproveitou para sentar um pouco numa pedra protuberante a beira da trilha.

— Eu estou cansado. - Comenta Jin agachado a sua frente.

— Vamos rapazes, só faltam alguns passos. - Diz o pai de Vivian apontando para a trilha.

— Será que alguém já chegou? - Pergunta Hobi dando um grande goleiro na garrafa que carregava. Esperou uma resposta do mais velho e tudo que ouviu  foi um grito agudo.

— BARATAAA! SOCORROOO. - Isso foi o suficiente para fazer os dois saírem correndo morro acima deixando Seu Jura sem saber se ria ou ia atrás.

— Esperem aí. É  só uma baratinha do mato. Ei! - O homem ri sozinho do acontecido. — Pelo menos vamos vencer. - Fiz pra si mesmo os seguindo.

       Um pouco mais abaixo Jimin e Yoongi também faziam uma pausa.

— Eles disseram que era fácil, tô procurando a parte fácil ainda. - Comenta o mais velho.

— Tá reclamando do que? Você se deu bem. Eu devia estar reclamando. Estou suado e ofegante. - Pontua Jimin o olhando de cima a baixo.

— E o que isso tem haver com alguma coisa?

— Não era bem isso que eu queria que me fizesse suar e ofegante. - Complementa apontando para a trilha.

— BARATAA! SOCORROOO!

— Credo! Você ouviu isso? - Pergunta se aproximando de Yoongi.

— Aposto que foi o Jin Hyung. - Pontua ele e ambos começam a rir voltando a caminhar.

— Ainda bem que foi uma barata. Imagina se fosse um sapo ou um lagarto? - Jimin Comenta.

— Aí eles iam correr até  casa.

       Quase no topo Taehyung e Jungkook  também ouvem os gritos do mais velho.

— Ah não! Corre Tae.

— Pra que se a barata nem está aqui?

— Não criança. Aqueles dois medrosos só vão parar de correr quando chegarem no topo agora  e estamos quase lá. Eu quero comida de graça.

— Você quer tudo também. Ei vai de vagar. Aí aonde fui amarrar meu bode.

        Mesmo correndo muito e deixando seu companheiro  para trás, quando Jungkook  chegou no topo encontrou seus Hyungs descabelado, ofegantes e verificando as próprias roupas para ver se não tinham trazido o bichinho com eles.

Like Magic.Onde histórias criam vida. Descubra agora