Jin sentiu-se em êxtase quando Vivian gozou. Sugou tudo que pode e a olhou sorrindo. Seus cabelos bagunçado fizeram Vivian rir e o puxar para um longo beijo.
— Você é doce Bibi. Tão doce que pretendo ter mais disso.
— Quero retribuir. - Respondeu ofegante.
— Tudo no seu tempo amor. Vem, vou te levar para a sala. - Mesmo querendo protestar, Vivian sabia que duas pernas não a obedeceram agora então simplesmente deixou-se ser carregada.
— Está entregue. - O mais velho lhe beija novamente.— Vivi você finalmente veio. - Hobi diz feliz ao encontra-la na sala. — Está ofegante... O que vocês dois estavam fazendo? - Pergunta com um olhar desconfiado e um sorriso nada discreto na cara.
— Estava ensinando uma lição a ela. Boas meninas não devem reprender os mais velhos.
— Você tem um jeito interessante de punir. - Hobi responde rindo.
— Vou terminar de organizar a cozinha. Comportem-se crianças crianças não façam nada que eu não faria. - Saiu piscando para os dois.
Hobi andou vagarosamente até o sofá e sentou-se ao lado de Vivian.
— Hoje seu dia está sendo cheio né?
Quer dizer... Primeiro o Kookie, depois Jimin e Taehyung e agora o Hyung. - Falou isso meio tímido.— Vocês dividem tudo mesmo né? - Vivian questionou rindo pois já sabia a resposta.
— Nos acostumamos a conversar sobre tudo e isso inclui as pessoas com quem nos relacionamos. No nosso caso. - Disse apontando para si e depois para Vivian. - É ainda mais importante que tenhamos esse tipo de conversa. Afinal, estamos interessados má mesma pessoa e decidimos investir nisso por igual.
Hobi fica surpreso quando Vivian simplesmente deita-se e repousa a cabeça em suas coxas.
— Sempre achei que era "certinha" demais pra fazer algo assim. Sabe a "careta" que nunca se arrisca? Essa sou eu, ou pelo menos era. Sempre tive medo do julgamento alheio e pra ser franca ainda tenho porque não quero ver vocês sofrendo. - Enquanto ela falava Hobi ia acariciando seu rosto. — Por outro lado eu os amo e só quero me deixar levar por isso. Vocês todos me causam muitos sentimentos e sensações novas.
— Não se preocupe tanto conosco Vivi, somos crescidos o suficiente para arcar com a responsabilidade de nossas escolhas. Se estamos aqui com você é por que desejamos isso. - Inclinou-se sobre ela e lhe beijou. Vivian sentiu-se seu corpo esquentar novamente. Hobi possui um beijo viciante. É como uma dança sensual e ritmada. Quando suas línguas se encontram Vivian sente a eletricidade passando por seu corpo e isso lhe causa um arrepio.
— Vou lembrar disso então... - Disse ao findar o contato. — Vocês são garotos crescidos.
— Vamos assistir a um filme? - Ele questiona e ela concorda. Ajeitaram-se no sofá. Hobi esticou as pernas e Vivian se encaixou entre elas. O contato do peito dele contra suas costas a fazia desejar mais, porém contentou-se com os carinhos que ele depositava em seu braço. Decidiram assistir um comédia romântica e assim ficaram.
Quando o filme acabou Hobi percebeu que Vivian havia adormecido. Com cuidado a deitou no sofá e levantou-se com cuidado. Percebeu que não usava roupas íntimas quando o vestido que usava subiu um pouco e decidiu buscar um cobertor para cubri-la.
Vivian teve um sono tranquilo e só acordou quando sentiu sua barriga roncar. Sentou-se no sofá esfregando os olhos e sorriu ao ver o cobertor sobre suas pernas. Farejou o ar e sentiu um cheiro delicioso vindo da cozinha. Ouviu o barulho que os meninos faziam e os seguiu feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Magic.
FanfictionVivian é uma mulher que aparenta ter tudo em sua vida, porém em seu interior a um vazio enorme. solitária, um dia faz um pedido a uma estrela cadente. "Quero estar junto das sete pessoas que mais amo nesse mundo." sem saber que bem longe dali uma de...