Narrador on...
Depois que os meninos partiram, Vivi sentiu-se extremamente sozinha. Não entendendo o motivo de tamanha solidão já que viver ali isolada sempre foi normal para ela e outra, eles haviam passado apenas 4 horas juntos. Em seu entendimento, era um tempo muito curto para causar tamanho efeito.Almoçou pouco e tentou trabalhar. Munida de seu notebook, uma xícara de café, um copo de água e seu celular, Vivi ajeitou-se em sua cama e pôs-se a trabalhar. Ao longo do tempo sua pálpebras foram pesando mais e mais, chegando ao ponto de ser impossível mante-las abertas, por tanto entregou-se ao sono profundo.
Acordou com os raios solares atingindo seu rosto, saltou da cama num pulo só quando percebeu que já havia amanhecido. Correu para seu armário na esperança de tudo que aconteceu no dia anterior tivesse sido real. Decepcionou-se, nada havia ali além de seu velho armário. Entrou, uma, duas, três vezes, encostou-se no fundo dele. Não entendia, tinha certeza que havia deixado ambos os lados entre abertos e ver que seu armário de fato estava aberto só a deixava mais confusa. No fim pensou que não havia passado de um delírio seu.
Os dias foram passando e ora ou outra lá estava Vivi dentro de seu armário. Mal sabia ela das coisas que aconteciam do outro lado do globo.
Casa dos meninos dia seguinte....
- Bom dia. - Diz Hobi ainda sonolento.
- Bom dia Hyung. - jungkook passa por ele como um raio subindo as escadas.
- Oh garoto... vai aonde com tanta pressa? - Pergunta Jimin.
- Vou ver a Bibi. - Responde sem olhar para trás.
- Bibi? - Repetiu Jimin levando alguns segundos para finalmente entender de quem o mais novo falava.
Assim que Jungkook entra no closet de Hobi percebe que a porta do armário que dava passagem para a casa de Bibi estava fechada.
- Não. Que droga. - Xingou sozinho ao abrir a mesma e perceber que tudo que tinha do outro lado era apenas o velho quarto de bagunça do Hobi. Desceu as escadas triste e contou aos seis amigos que assumiram apenas que o acontecido do dia anterior foi talvez um evento único ou quem sabe um surto coletivo.
Já haviam se passado 10 dias e Vivi estava na mais completa solidão. Não entendia como podia sentir tanta falta de pessoas que ela realmente achava que nunca estiveram ali. Passou a madrugada inteira em claro e quando começou a amanhecer dirigiu-se para dentro do armário uma última vez.
- Que droga. Por que fez isso comigo? Você prometeu que voltaria. - Chorando encostou-se nos fundos do mesmo. Mal sabia ela que do outro lado Jungkook estava tão decepcionado quanto ela.
- Por que insiste? Vamos apenas aceitar que foi algo extraordinário. - Yoongi tenta argumentar.
- Podemos tentar mais uma vez? - O mais novo pede e assim todos caminham com ele. Era difícil dizer não para ele.
Parados dentro do closet, todos esperam alguma ação da parte dele que está estático com a mão na maçaneta.- Vai logo Kookie. Acaba logo com isso. - Tae o incentiva.
Sem saber ambos desejam a mesma coisa.
"Por favor volta pra mim."
Ele gira a maçaneta e uma luz engole Vivi que não sentindo mais a parede atrás de si apenas espera o seu encontro com o chão. Ao invés disso sentiu o peito de alguém a amparar e um par de pequenas mãos a segurar.
- Você está bem princesa? - A voz de Jimin preenche seus ouvidos.
- Deixa eu te ajudar. Me dê a mão. - Namjoon oferece e logo Vivi esta de pé e com os olhos marejados.
- Você voltou. Nunca mais feche a porta. Pensei que não poderia cumprir minha promessa. - Jungkook a abraçou forte e Vivi suspirou aliviada.
- Agora acredita que é mágica? - Yoongi interrompe aquele momento fofo para implicar com o líder.
- Não vejo outra explicação. Então apenas vamos parar de falar sobre isso.
- Que tal mostrar a casa pra ela? - Jin sugere.
- Estou feliz com o closet, mais conhecer o resto seria incrível. - Responde ela enchugando o rosto. - Uau isso aqui é o paraíso das roupas de grife. - Diz olhando ao redor.
- Nem tenho tantas assim. - Hobi fiz rindo. - Aposto que o Taehyung tem mais.
- Eu? Hyung você tem dois closet lotados e ainda pediu espaço no meu.
- Não acredito. Você tinha pedido pra mim também. - Jimin fala fazendo aquela cara indignada.
- Sabe como é né, sempre bom ter opções. - Nessa hora Vivi começa a muito.
- Acho que esse portal faz mal ao cérebro. - Jin comenta sendo cutucado por Yoongi.
- Qual a graça? - Pergunta Namjoon.
- Vocês são exatamente como nas frentes das câmeras e isso é Hilário.
- Que bom que nossa existência te alegra. - Jungkook diz rindo.
Caminharam por todos os comodos. Vez ou outra, Vivi parava e olhava atentamente o local. Ficou impressionada com a biblioteca de Namjoon e com o estúdio que eles mantinham em casa. Quando chegou a hora de partir ambos os lados concordaram em amarrar suas portas para que não correrem o risco dela fechar novamente. Vivi voltou ao seu quarto receiosa, porém a partir desse dia eles iam e vinham pelo portal com mais frequência.
Vivi como sempre adormeceu com todo o seu material de trabalho espalhado pela cama.
Acordou com os raios machucando seus olhos. Sentou-se em sua cama. Olhou em volta e viu seu armário aberto. Tudo escuro. Sorrindo levantou-se e foi ao banheiro no intuito de fazer sua higiene pessoal.- Bom dia!
- YEAHHHHH! Yo-Yoongi? Tá fazendo o que aí no chão?- Vivi assustou-se com o rapaz que estava sentado dentro do Box quase embaixo do chuveiro com papel, caneta e um violão em mãos.
- Não precisa gritar. Eu apenas entrei pois seu banheiro é um ótimo lugar para pensar. Silencioso, cheiroso e tem uma acústica ótima. Aliás, não sei como você não acordou com tanto barulho. Me conta seu segredo pra dormir assim?
Vivi não responde, apenas saio do banheiro se dirigindo aos demais cômodos balbuciando pra si mesma que tinha ficado louca de vez.
Quando entrou na sala o barulho do console de games invadiu seus ouvidos, bem como as risadas de Jin e Jungkook.- Ah! Nossa bela adormecida finalmente acordou. - Hobi surge sorridente vindo da cozinha. - Vem comigo. - Antes que ela pudesse reagir, ele a puxa pelas mãos. - Fizemos o café pra você.
- Nossa. - Jimin Exclama assim que bate os olhos nela. - Você não está com frio? Quer dizer... Suas roupas são um pouco...
- Aí meu Deus! - Se cobre percebendo que usava apenas uma camiseta e uma micro bermuda. - Olhem pra lá. - Vivi volta correndo ao quarto afim de se trocar. Escolhe algo confortável, apropriado, quente e sem reparar em mais nada apressa-se a trocar as peças.
- Uau. Com licença... Mas, eu estou bem aqui. - A voz grossa de Taehyung a assusta. - Perdão é que sua janela tem uma vista linda dos penhascos e do vale ao fundo. - Gesticula e se explica virando-se de costas para ela numa tentativa de lhe dar privacidade.
- A quanto tempo está aí? - Ela pergunta enfiando-se rapidamente nas roupas que escolheu.
- O suficiente para ver mais do que deveria. - Ele cochicha e Vivi finge não ter ouvido para evitar mais constrangimentos.
- Vem cá. - Ela finalmente toca seu ombro e caminha com ele até a sacada do quarto ao lado. - Acho que a vista daqui será muito mais interessante. - Diz ela observando aquele sorriso quadrado lindo nascer em seus lábios. O coração dela dispara com a aproximação repentina de ambos. Ele aproveita a oportunidade e ajeita alguns fios dos cabelos rebeldes dela.
- Linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Magic.
FanfictionVivian é uma mulher que aparenta ter tudo em sua vida, porém em seu interior a um vazio enorme. solitária, um dia faz um pedido a uma estrela cadente. "Quero estar junto das sete pessoas que mais amo nesse mundo." sem saber que bem longe dali uma de...