Vivian simplesmente deixou que suas mãos passeassem pelo corpo de Jimin enquanto ele intercalava beijos com pequenas mordidas em seus lábios.
— Espera! - O rapaz a interrompe.
— O que foi? Achei que você também queria.
— Eu quero, mas antes preciso te alimentar.
— Não estou com fome. - Responde sorrindo.
— Vivi, quando eu te fizer minha vai precisar estar com muita energia e eu sei que não é o caso agora. Quero você 100% e eu sei que o Kookie levou pelo menos 80%a noite passada.
— Está dizendo que eu não aguento?
— Estou dizendo que quando eu estiver entre suas pernas você vai precisar estar preparada. Comigo é 8 ou 80.
Vivian ficou o encarando curiosa para saber exatamente do que ele estava falando. Ao mesmo tempo que sentia toda aquela euforia também tinh aquela pontinha de medo latente e irreal.
— Seja uma boa menina e vá colocar uma roupa.
— E se eu for assim para a cozinha?
— Quer mesmo provocar a todos nós ao mesmo tempo? - Perguntou ele erguendo uma de suas sobrancelhas. Vivian pensou com cuidado e então respondeu.
— Vou me vestir seu chato, mas só por que está frio.
Vivian destrancou a porta e caminhou até seu quarto, pegou algumas peças de roupa e voltou ao cômodo encontrando Jimin sentado na cama conversando com Taehyung.
— Bom dia princesa. Soube que dormiu muito bem a noite passada. - Disse ele assim que ela fechou a porta atrás de si.
— Seja mais delicado garoto. - Jimin o repreendeu por ser tão direto.
— Que foi? Eu só estou sendo sincero.
— Está tudo bem. - Respondeu ela rindo. — Estou compartilhando tudo com vocês então... Foi muito bom Tae.
Os três se encararam por alguns segundos e Vivian sabia que Taehyung tinha mais perguntas só pelo jeito que a olhava.
— Tae vamos esperar a Vivian lá fora. Ela precisa de privacidade. - Jimin ressalta já se levantando e puxando o mais novo consigo. Ao passar por ela lhe dá um selar no pescoço.
— Espera. - Vivian pede e os dois a olham na expectativa. — Por que não me ajudam a me vestir? - O pedido dela os toma de surpresa e os dois trocam olhares. Pareciam conversar entre si.
Taehyung é o primeiro a caminhar até ela. Segurando sua cintura e se curvando um pouco ja que era evidentemente mais alto que ela, beijou suavemente a curva seu pescoço. Jimin apenas observou o amigo lentamente desfazer o laço do roupão que ela usava sem o tirar completamente. Taehyung subiu os beijos em direção a boca de Vivian e ali se perdeu. Era um beijo diferente de todos os outros que ela já havia provado. Enquanto Jimin era mais selvagem, o beijo de Taehyung era ritmado e doce. Quando lhe faltou ar, ele abandonou seus lábios e olhou para o amigo que estava visivelmente excitado. Não precisou usar palavras, Jimin entendeu perfeitamente o que ele queria e assim caminhou até ambos e grudou o peito nas costas de Vivian. Beijou sua nuca e abriu o roupão o suficiente para que Taehyung visse seu corpo nu. O mesmo deu dois passos para trás e a admirou.
— Acho que podemos tirar isso agora concorda? - Questionou tentando se controlar. Vivian apenas concordou sem falar nada. — Me ajuda Jimin? - Imediatamente o mais velho retira a peça num movimento só. Ambos colaram seus corpos ao dela. Vivian praticamente sumia entre os dois. Os estava provocando, queria senti-los a qualquer custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Magic.
FanfictionVivian é uma mulher que aparenta ter tudo em sua vida, porém em seu interior a um vazio enorme. solitária, um dia faz um pedido a uma estrela cadente. "Quero estar junto das sete pessoas que mais amo nesse mundo." sem saber que bem longe dali uma de...