Chutei o balde e é isso.
Vou postar e sair correndo, então não estranhem caso eu não responder vocês, volto de tarde apenas para atualizar "The nda".Sei que já tenho 3 fics em andamento, mas mais uma pra ser atualizada à cada 3 anos é melhor que nada.
Um cantor idiota com uma música chamada "Groupies" é o culpado por isso...
MATUÊ, VOCÊ ME PAGA.
Amo vocês, beijos...
***
- "Animal sex" subindo no palco em cinco minutos - Heaven ouviu um dos produtores gritar.
Ela não sabia quem ele era, não sabia o nome daquele homem e nem o que diabos ele fazia ali, ela só sabia que ele era uma peça importante para aquela merda toda acontecer...
Assim como a estranha que lhe ajudava a abotoar sua camisa e as centenas de outras pessoas que Heaven nem sequer sonhava em saber os nomes.
As mãos da loira tocando o abdômen de Moonroe lhe fez ponderar, algo que poderia ser considerado extremamente íntimo, estava sendo realizado por um pessoa que ela nunca sequer havia escutado a voz.
Extremamente perto, mas ainda distante...
Ela achava engraçado o modo como a vida funcionava. Aquelas pessoas nos bastidores se matavam para montar palco, criar figurinos, cuidar da iluminação, do som e de tudo mais que fosse necessário para se fazer um show perfeito, e no final das contas eram os "animal sex" que subiriam no palco, com suas músicas estúpidas, e tocando instrumentos com o mínimo de esforço possível, levando assim os créditos pela noite maravilhosa que milhares de pessoas teriam.
E quanto a equipe de produção ?
Bom...
Como o nítido, as pessoas sequer sabiam seus nomes, eles jamais receberiam um agradecimento merecido por isso, Moonroe sabia também que o salário não era dos melhores.
- Prontinho - Heaven voltou a realidade ao ouvir a voz da moça à sua frente, que se afastou e cruzou os braços de forma nervosa, evitando contato visual com a mais velha.
- Pode me dizer seu nome ? - Heaven pediu, sorrindo de maneira amigável para a garota, tentando assim, fazer com que ela se sentisse mais confortável.
Mas Heaven sabia que seria impossível, seus mundos eram completamente distintos um do outro, não por vontade própria, mas porque esse era o caminho que a humanidade havia traçado.
- Laura pediu para não conversarmos com os membros da banda - A garota com pouco mais de 19 anos retrucou em um sussurro, abaixando seu olhar por se sentir intimidada.
Heaven foi obrigada a revirar os olhos, se irritando com o comportamento egocêntrico de sua acessora. Por que ela tinha que agir como se Heaven e seus amigos fossem melhor do que os outros ?
Eles não eram...
E jamais seriam !
Se for para compara-los com as pessoas que trabalhavam ali, Heaven teria certeza que seriam de severa forma piores que os funcionários.
Eles eram ruins, faziam coisas ruins e profanas e não mereciam serem tratados como heróis da pátria, eles apenas cantavam músicas ridículas, tendo em muitas delas algo ofensivo e de conotação sexual.
- Laura não é sua chefe, eu sou - Heaven retrucou, tentando não soar de maneira ríspida.
Bom...
Apesar de Laura ser responsável pela contratação de todos ali, Heaven ainda continuava sendo chefe dela, o que fazia de Heaven chefe de figurinista também, certo ?
Era um raciocínio não tão lógico, mas serviria para aquele momento.
- Sarah - A garota respondeu após relutar um pouco e Heaven sorriu, se sentindo bem por ter sido uma reação tão natural.
O modo como Sarah suspirou aliviada demonstrou que a pressão que sentia havia ido embora, e que quem sabe à partir daquele momento, ela não poderia trabalhar sem sentir medo de cometer o simples ato de respirar ?
- Ok Sarah, o que acha de jantar comigo e meus amigos após o show ? - Heaven foi direta.
Não, ela não tinha segundas intenções com a garota.
Apesar de Sarah ser uma moça bonita, em momento algum ela demonstrou se sentir atraída por Heaven como as outras funcionárias. Ela desde o momento em que pisou seus pés no grande camarim, apenas fez seu trabalho em silêncio, sem tentar forçar um conexão inexistente ou se jogar de maneira vergonhosa para cima de Heaven, e Moonroe gostou disso...
Gostou porque a menina mostrou estar agindo de maneira diferente por conta de Laura, e não porque estava em uma sala cheia de celebridades.
- Não sei se deveria... - Relutou, balançando seu corpo de maneira tímida.
- Vamos jantar por aqui mesmo, pediremos comida mexicana, aposto que isso é melhor que sair daqui tarde da noite e ser obrigada a se enfiar em um restaurante lotado - Heaven se apressou em interrompe-lá, não querendo lhe dar uma chance de recusar.
Sarah mais uma vez coçou o braço de maneira nervosa e olhou em direção a Laura, parecendo temer caso a mulher lhe visse ali.
- Bom, não seria rui... - Sarah iniciou, mas foi interrompida quando Jesse apareceu de algum canto, passando seu braço direito pelos ombros de Moonroe e a arrastando para longe da loira.
Moonroe não tevê tempo de repreende-lo, pois quando menos percebeu, já estavam ao lado de Laura recebendo instruções de como agirem.
Era sempre a mesma coisa, eles sequer podiam fazer o show da maneira como preferiam...
- E Heaven... - Laura interrompeu os passos da mais nova em direção ao palco - Não flerte com as fãs, você sabe que isso causa muito falatório - Pediu, encarando a vocalista de maneira repreensiva.
Heaven apenas assentiu e se virou, colocando o ponto em seu ouvido e subindo as escadas para o palco.
Logo os 5 membros da banda estavam no palco, mas como o de costume, a plateia só foi realmente á loucura quando Moonroe saiu de trás das cortinas.
Vestindo sua típica camisa de botões pretas, com calças largas e rasgada, e all stars surrados nos pés. Talvez seja hora de comprar outro par...
- E ai, Londres... - Dora gritou no microfone, fazendo com que os fãs gritassem ainda mais.
Heaven caminhou de maneira lenta até sua guitarra e a pegou, aproveitando que os amigos estavam fazendo a intro, para se preparar com calma...
Quando notou que sua fala estava chegando, caminhou até o meio do palco, ficando em frente à um dos dois microfones posicionados no centro, tendo ao seu lado a presença de Jesse.
- Sejam bem vindos a "Oxytocin tour" - A voz rouca de Heaven soou por todo o estádio, causando uma gritaria excessiva.
Logo a contagem regressiva feita por Dora começou, sendo acompanhada pelo som de suas baquetas se chocando uma com a outra, e em questão de segundos a voz de Jesse passou a ser ouvida...
"And all I am is a man
I want the world in my hands
I hate the beach
But I stand in California with my toes in the sand
Use the sleeves of my sweater"O homem cantou de maneira calma, encarando sua amiga ao lado, estranhando o fato de Heaven não estar lhe acompanhado, mas o fato é que Moonroe estava distraída...
Distraída demais com suas groupies na primeira fileira.
Era inevitável flertar com elas, no final das contas...
Desculpa Laura, Heaven Moonroe sente muito por estar sendo mais uma vez, obrigada a passar por cima de suas ordens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Groupies - A Última Melodia ✅️
FanfictionZoe e Drew eram obcecadas por ela... Billie achava ridículo o comportamento "groupie" das amigas. Todos os twitts que faziam, se resumiam em pedidos para que Heaven as fudesse. Qualé... A mulher sequer sabia da existência delas, aquilo era no mínimo...