Seventeen

675 91 20
                                    

— O que acham desse, meninas ? —Charlotte perguntou ao sair do provador, acenando formalmente para que mais uma vez a atenção fosse voltada para si.

Billie apenas revirou os olhos, observando as amigas procurarem pelo vestido perfeito em lojas de grife caríssimas, na tentativa de fazer aquele momento ser inesquecível, enquanto para ela era algo fútil e desagradável.

Ela não odiava Charlotte, mas também não a venerava como todos ao redor faziam, agindo como se ainda estivessem no colegial e a tratando como a abelha rainha que costumava ser e ela obviamente não desperdiçava suas chances, fazendo com que todos se colocassem perante si sempre que tinha oportunidade. Ela sim não gostava de Billie...

Não gostava pois a herdeira O'connell era a única que não deitava para sua beleza e aura avassaladora.

Exagerado — Danielle respondeu honestamente, invejando o vestido rodado da amiga, mas também o achando necessário.

— Você chamará mais atenção que os anfitriões do baile, não acho que isso seja certo... — Madelyn respondeu de maneira educada, pensando em um todo relacionado à aquele evento estúpido.

Ela assim como Billie, não queria comparecer à sua formatura, mas seus pais praticamente a obrigaram, dizendo que era essencial para sua experiência academica de merda.

— Sabe como funciona a Elite — A loira natural concluiu, voltando sua atenção para a tela do celular, não se preocupando em paparicar Charlotte da maneira que ela esperava.

Billie fazia parte da Elite...

Ela odiava isso, mas era inevitável estar de alguma forma ligada à aquele grupo de pessoas boçais, uma vez que seus pais eram milionários, consequentemente tendo amizades razas com os pais daqueles mimadinhos estúpidos.

— Eu sou a rainha da Elite... — Charlotte Haz deixou sua postura de lado, balançando os ombros de maneira indiferente — É minha função chamar mais atenção que todos, e de qualquer maneira, Julian vai estar lindo também — Concluiu, aproveitando a deixa para elogiar seu namorado ridículo.

A loira falsificada havia se titulado assim...

Apesar de ser definitivamente a mais popular de todos ali, não era assim que a Elite funcionava.

Se fosse ter para ter uma "rainha", esse titulo seria de Madelyn por direito, uma vez que seus pais eram os adultos com maior poder perante à burguesia.

A única burguesa ali, se vermos de maneira literal.

— Ninguém liga para o Julian  — Billie soltou contra sua vontade, deixando seu ódio pelo garoto aparente em seu tom de voz.

Charlotte imediatamente fechou sua feição, desacreditada com a "grosseria" da garota, assim como suas cadelinhas que nunca tinham coragem de se impor, exceto por Madelyn, que riu de maneira alta e sincera, adorando o corte que Haz havia tomado.

— Pelo menos eu tenho um namorado para levar e minha vida amorosa não é um fracasso como a sua... — Charlotte respondeu, passando uma segurança que não tinha ao sorrir em desdém — Tem que buscar saber se a fonte dessa seca não é a sua chatice — Concluiu por fim, buscando por seu copo de suco verde sobre o aparador ao lado.

Ela estava satisfeita com sua resposta...

Sabia que Billie havia ficado desconfortável e esse era o mínimo que queria lhe proporcionar.

— Billie não é chata... — Madelyn sorriu para a olhos de oceano ao iniciar.

Ela sabia que a O'connell mais nova não gostava que a defendiam, mas a herdeira Musk jamais deixaria sua cunhada passar por aquela situação á troco de nada.

Groupies - A Última Melodia ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora