Two

957 110 27
                                    


- Os "Animal sex" postaram storys - Zoe alertou Drew ao entrar na sala do apartamento, se jogando ao lado de suas amigas no sofá enquanto ainda tinha seus olhos vidrados na tela.

Billie revirou aos olhos ao ver a ruiva ao seu lado imediatamente pegar seu celular, entrando diretamente no perfil da banda e sorrindo ao ver ser um video de agradecimento de Heaven, por terem mais uma vez ganhado um prêmio graças aos fãs.

No fim das contas, o dia inteiro que Zoe e Drew perderam votando neles, valeu à pena, pensou Billie.

Eilish vendo as amigas distraídas e sabendo que elas ficariam vidradas em seus Iphones pelos próximos minutos, se levantou e caminhou até a cozinha, enchendo uma taça de vinho e em seguida dando uma longa golada no líquido escuro.

Billie não bebia comumente, mas naquele dia em específico, ela havia se dado tal permissão. Ela não tinha dormido direito na noite passada, já que passou a madrugada refazendo seu texto para que pudesse enviá-lo, e já não bastando o fato de ter que ir trabalhar sentindo o sono de longos dias acomulados, ela ainda tevê que lidar com um grupo de adolescentes chatos que tudo o que fizeram foi lhe assediar.

Billie pensava diariamente em abandonar seu cargo de atendente no taco bell, mas desistia sempre que lembrava que provavelmente sofreria assédio em qualquer outro lugar, e que no pequeno restaurante, pelo menos ela havia criado uma boa amizade com os funcionários e clientes, alguns deles, para ser mais exata.

- Vai precisar de dinheiro para por gasolina no sábado ? - Billie saiu de sua lamentação momentânea ao ouvir a voz de Drew, franzindo o cenho com a pergunta.

- Como assim gasolina no sábado ? - Billie questionou com uma sobrancelha arqueada, encarando as amigas que naquele momento se entreolharam confusas.

- Você vai levar a gente pro show - Zoe respondeu de maneira óbvia e Billie riu achando que era uma piada.

Ela não se lembrava de em momento algum, ter se oferecido para realizar um trajeto que somente a ida, duraria 55 minutos.

- Desde quando ? - Billie questionou, ainda com um sorriso nervoso em seus lábios e com a taça de vinho em sua mão, esperando prontamente para retornar aos lábios macios de Eilish.

- Desde que eu comprei um ingresso pra você - Foi a vez de Drew responder de maneira óbvia, agindo como se elas já tivessem tido aquela conversa antes e Billie tivesse simplesmente concordado com tudo.

Billie andava tão aérea naqueles últimos dias, que não duvidaria caso isso de fato tivesse ocorrido.

- Eu sequer ouço essa maldita banda - Billie lembrou, soando indignada.

Eilish deixou sua taça sobre o balcão da cozinha e caminhou até o centro da sala, parando em frente as amigas.

- Por que fizeram isso ? - Billie se referiu à compra do terceiro ingresso, batendo as mãos em suas coxas e finalmente entendendo o motivo da fatura de seu cartão estar tão alta aquele mês.

- Porque a gente não pode passar por isso sem você, Billie... - Zoe respondeu, olhando para Billie com um brilho nos olhos - Isso é a realização de um sonho para mim e para Drew, e nos nossos sonhos você sempre estava lá - Terminou de dizer de maneira carinhosa e Billie se sentou ao lado de ambas.

- Sempre realizamos as coisas importantes para nós juntas, dessa vez não pode ser diferente - Drew lembrou, se deitando no ombro de Billie que parecia mais calma dessa vez.

Billie tinha um bico idiota nos lábios, pensando em quão chato aquela merda de show seria, mas não podia negar que as amigas estavam certas.

Durante toda a vida delas, elas sempre estiveram presentes em momentos importantes uma para as outras, mesmo aquilo sendo extremamente idiota, era o sonho de Drew e Zoe, e elas queriam que a amiga estivesse la para abraça-las quando elas sentissem tanto amor, à ponto de quererem morrer olhando para Heaven.

Groupies - A Última Melodia ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora