Twenty

588 73 35
                                    

Billie estava estranha...

E Madelyn como uma boa cunhada, notara isso. Não era comum ver a jovem tão quieta e pensativa como naquela manhã,  justo naquele dia, que honestamente, Mad achava que seria o momento mais importante da vida de Billie, mas seu comportamento não fazia jus à essa dedução.

O que a incomodava ?

— Tá tudo bem, Bill ? — A loira desviou o olhar do espelho de mão que utilizava para acompanhar o processo de sua maquiagem, danto total atenção á sua amiga, que naquele momento tinha o cabelo sendo trançado por uma cabelereira particular.

Na verdade todos os profissionais ali haviam sido exclusivamente contratados por uma cantorazinha estúpida, e todos pareciam saber o que fazer, dando á Eilish total certeza de que ela era a única que ainda não havia visto seu vestido.

Heaven fez questão de pagar tudo o que pudesse para a preparação de Billie para a formatura, e isso a fazia se perguntar se isso era uma maneira discreta de compensar sua ausência.

Por mais que a situação fosse completamente compreensível, ela ainda não conseguia lidar com seus sentimentos, exatamente por esse motivo...

Heaven tinha reais motivos para não estar ali, diferente de qualquer outro parceiro romântico que ela já tivera e furaram com ela em eventos importantes.

Como reagir quando você não pode sentir raiva e culpar sua namorada por isso ?

Billie não estava acostumada com isso, pois durante toda sua vida ela reagiu de maneira até mesmo irritada, pois tinha motivos para brigar, mas agora era tudo calmo e comunicativo demais...

Ah, como ela queria ter razões para xingar Moonroe somente para descontar sua frustração.

— Tá, eu só tô com os sentimentos á flor da pele — Riu forçadamente ao mentir, mas seu corpo reagiu de outra maneira, fazendo com que a mesma balançasse a perna nervosamente e seus olhos se enchessem de lágrimas.

Ela se sentia idiota por estar se importando tanto.

Porra...

Ela odiava amar  Heaven.

Amar...

Já não soava tão precipitado assim.

— É por causa daquela cantora idiota, não é ? — Madelyn perguntou como quem não queria nada, deixando Billie surpresa por breves segundos e se perguntando como ela havia descoberto — Eu vi seu papel de parede, vocês duas são tipo... bem gays mesmo — Se explicou rapidamente e Billiu riu.

Gays no sentido melosas ?

Billie não concordava com isso. Tá...

Até que a maneira que Heaven lhe olhava na foto enquanto a mesma sorria, era bem fofa.

— Ela não é idiota — A primeira reação que Billie teve foi defendê-la e isso fez com que Madelyn sorrisse.

Ela realmente estava apaixonada.

— Mas as músicas dela são — Billie não se importou com a fala da fã encubada de chase atlantic, até mesmo porque sabia que aquilo não passava de implicância por conta da rivalidade entre as duas bandas, que era de certa forma até mesmo injusta.

Quem foi o ser que achou inteligente comparar a melhor banda do mundo com uma banda de garagem formada por adolescentes na puberdade que tomam hormônios para criar barba ?

Era quase como comparar Taylor Swift com Olivia Rogério. Sem sentido algum !

— Ela foi embora e eu estou sentindo esse fato me atingir agora, só isso... — Billie moveu as mãos em sinal de indiferença ao dizer.

Groupies - A Última Melodia ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora