40 votos para meu retorno.
Boa noite.***
— Você bem que podia dizer de novo, não é ? — Billie pediu assim que separou seus lábios dos de Heaven, sorrindo de maneira sugestiva enquanto ajeitava a gravata da mais velha.
Seria difícil para ela explicar tamanha felicidade que sentia no momento com simples palavras, mas era algo que estava estampado na forma em que seu corpo reagia á Moonroe e no brilho de seus olhos
Ela a amava...
E não se arrependia de ter dito isso, mesmo que admitir tenha lhe sido assustador.
— O que ? Que eu meio que queria que você fosse gay ? — A cantora se fez de desentendida, rindo ao puxar sua amada para que sentisse seus lábios mais uma vez e Billie se entregou, pois resistir aquela mulher nunca seria fácil — Nessa altura do campeonato eu já tenho certeza disso — Zombou, descendo seus beijos pela pele branca feito porcelana e causando em Billie arrepios por todo o corpo, mandando todo seu calor para a parte mais sensível do mesmo.
— Não, três palavras, sete letras — Eilish indicou, inclinando seu ouvido em direção aos lábios da mais velha para que a mesma sussurrasse, e assim ela fez.
— Eu te amo, futura senhora Moonroe — Aquilo fora mais do que Billie pedira, mas se Heaven perguntasse ela jamais negaria que aquilo lhe causou uma certa ansiedade.
"Senhora Moonroe" lhe soava bem, ainda mais se esse titulo fosse dado à sua pessoa.
E em questão de pouquíssimos segundos, todo um filme daquilo que ainda poderia viver com a mulher que amava, se passou por sua cabeça e devia admitir que era belo...
Era o romance mais lindo que poderia um dia ser roteirizado, mas era apenas a realidade delas. Billie tinha pressa para viver aquilo, mas também podia dedicar todo o tempo do mundo para que aquilo acontecesse caso fosse necessário, o importante era estar ao lado dela.
Á aquela altura da noite as fotos que foram tiradas das duas se beijando ao meio da pista de dança, provavelmente, estavam circulando por todo o mundo e seria algo com o que lidar na manhã seguinte, mas aquilo parecia apenas um pequeno problema para elas, na verdade, não ligavam...
Não se importavam com o que podiam ou não estar falando naquele momento, nem mesmo em como soaria a fusão do nome de ambas, por mais que fora uma preocupação que tentaram implantar em suas mentes nas últimas horas, elas estavam bem, pois sabiam que nada e nem ninguém conseguiria interferir naquilo que viviam e sentiam sozinhas entre quatro paredes.
O amor delas era intocável.
— É por isso que não atende minhas chamadas ? — Billie imediatamente congelou quando teve seu momento fofo interrompido pela frase de seu maldito ex namorado.
Ela assistiu a expressão de Heaven mudar para uma desagradável no momento em que dirigiu o olhar ao loiro, sabendo que não precisava de muito esforço para entender o que aquilo significava, deduziu que Heaven sabia exatamente quem ele era.
— Por que tá brincando de ginecologista ? — O loiro zombou incrédulo, tirando uma risada sincera de Heaven, o que claramente o deixou irritado.
Seria um trocadilho bom, isso claro...
Se Heaven não fosse Intersex.
— Tá fazendo o que aqui Tyler ? — Billie se virou para conversar com o ex namorado, levemente nervosa por não saber o que aquele encontro podia significar.
Bom...
Ela sabia que o ex era meio temperamental, estava acostumada á lidar com ele, mas a pessoa que realmente lhe preocupava era a super celebridade á suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Groupies - A Última Melodia ✅️
FanfictionZoe e Drew eram obcecadas por ela... Billie achava ridículo o comportamento "groupie" das amigas. Todos os twitts que faziam, se resumiam em pedidos para que Heaven as fudesse. Qualé... A mulher sequer sabia da existência delas, aquilo era no mínimo...