3 semanas...
Faziam 3 semanas que Billie não tinha nanhuma notícia de Heaven, era inevitável ficar preocupada, já que pouco tempo atrás estavam tendo mais contato uma com a outra até mesmo do que deveriam.
Billie mandou mensagem, várias para ser mais honesta, afim de saber se a cantora estavam bem.
Talvez estivesse com problemas pessoais...
Ou talvez só estivesse descansando depois de tanta pressão sobre as vendas dos direitos de suas cançõe...
Talvez Cláudia já estivesse de volta e assim Billie não precisaria mais ser usada como "tapa buraco".
Era isso que estava acontecendo ?
E sinceramente...
Eilish não sabia porque estava se importando tanto com o gelo. Ela não queria e nem devia se importar com isso, mas por alguma razão, toda vez que entrava na conversa delas na intenção de se humilhar mais uma vez por atenção, seu coração se apertava.
Ela só queria um sinal do que havia feito de errado, mas o erro não estava em sua pessoa e sim em Moonroe...
Maldita hora que ela fora se apaixonar logo pela olhos de oceano.
— Billie, onde colocamos isso ? — Uma das calouras que estava ajudando a garota com a organização da festa de formatura perguntou, segurando as caixas com parte da decoração em suas mãos.
Um baile...
Billie achava que as pessoas na faculdade já estavam velhas demais para isso, mas grande parte delas concordaram com a ideia, já que essa experiência fora completamente apagada do colegial deles por conta da pandemia.
A garota por sua vez não estava nenhum pouco animada, pois não tinha um namorado para lhe acompanhar, não tinha amigas na faculdade e muito menos bateria social para aquilo, mas era o preço à se pagar por ser representante de classe...
Outro cargo que ela nunca quis.
— Pode deixar ao canto do palco — Billie foi amigável ao dizer, sorrindo para a garota que retribuiu o gesto.
Em seguida, a veterana se sentou no chão, exausta e com dor nos pés por conta das horas excessivas em uma escada colando fitinhas coloridas no teto.
Ela não deveria estar ali...
Primeiramente porque precisava estar à procura de um emprego, e segundo porque ela não havia pago a mensalidade.
Já havia se convencido de que sequer participaria daquele evento estúpido, tinha problemas demais para resolver, mas recebeu uma ligação do núcleo de educação dizendo que não só já haviam pago pelo mês atrasado, como também o restante do ano inteiro...
A primeira pessoa que veio em sua cabeça fora Jesse, mas ela não tinha coragem de lhe perguntar e lá no fundo sabia exatamente quem havia feito tal coisa.
Billie passou alguns minutos pensativa, apenas encarando o teto colorido enquanto tentava entender e lidar com seus próprios sentimentos, mas era uma missão quase impossível que muitas das vezes lhe fizera chorar...
E se ela estivesse apenas se deixando ser influenciada pelas palavras das amigas e o que sentia não era verdadeiro ?
Talvez aquilo não fosse desejo, paixão ou qualquer outra merda que aparentava ser...
Talvez fosse apenas admiração.
Ela queria tanto sumir, não queria sentir aquilo, não por ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Groupies - A Última Melodia ✅️
Fiksi PenggemarZoe e Drew eram obcecadas por ela... Billie achava ridículo o comportamento "groupie" das amigas. Todos os twitts que faziam, se resumiam em pedidos para que Heaven as fudesse. Qualé... A mulher sequer sabia da existência delas, aquilo era no mínimo...