— Tem certeza que não se importa ? — Heaven perguntou mais uma vez, relutando para sair de casa.
Laura havia se oferecido para ficar com Kalissa por duas horinhas, tempo máximo que Moonroe conseguiria ficar longe da filha.
Na realidade seu plano inicial era sequer aparecer, mas Laura a convenceu à ir dizendo o quão seria chato para Drew, uma vez que a cantora havia lhe dado esperanças de que iria passar um tempo com elas.
Mas qualé...
Heaven também tinha assuntos pessoais, elas podiam muito bem adiar o encontro para outro dia.
— Tenho Heaven, você sabe que eu e Kalissa nos damos muito bem — A loira tranquilizou, sorrindo amigavelmente e Moonroe suspirou derrotada.
Era verdade, Kalissa gostava de Laura tanto quanto gostava se suas tias chatas e insuportáveis, a diferença era que Laura não tentava persuadir a garota à chorar e pedir por algo sempre que estava com ela.
— Qualquer coisa me liga, por favor — Heaven pediu preocupada, ainda sem ter certeza de que aquela era uma boa decisão.
Ela achava que o ato de deixar a filha com Laura por algumas horas, para ir à uma festa, faria de si uma péssima mãe.
Ela deveria ficar cuidando da criança, ela deveria por Lily para dormir, e ela achava sua ida até a festa de aniversário de Justin inútil.
Ela era a melhor amiga dele, mas quem liga ?
Mais uma vez em sua mente se passava o fato de que Kalissa era mais importante, sempre seria mais importante do que qualquer coisa.
Heaven caminhou em passos calmos até a filha que estava sentada no sofá, atenta ao filme de cavalos que passava, provavelmente "Spirit", Heaven realmente não sabia.
— Filha, a mamãe vai sair e volta logo, tudo bem ? — Perguntou, torcendo para que a filha começasse à chorar e implorar para que ela ficasse como sempre fazia.
Em vez disso, Kalissa apenas jogou seu corpo para o lado, desviando do corpo da mãe para que pudesse ver a tv e assentiu.
Heaven sorriu em amor, querendo apertar a garotinha de maria chiquinha e jardineira, que tinha uma chupeta dos ursinhos carinhosos na boca.
Seus olhinhos brilhavam e sua respiração, assim como o cheiro pós banho da menina, faziam com que Heaven quisesse se enterrar naquele sofá, a abraçar e não largar por nada.
Ela amava tanto aquela criança e faria de tudo por ela. Heaven à daria o mundo caso ela pedisse.
— tudo bem então — Suspirou mais uma vez, selando a bochecha da garota, que por sua vez entrelaçou seus braços ao redor do pescoço da mãe, aceitando o carinho — Eu te amo — Heaven declarou ao seu afastar de Kaly, que sorriu com a fala da mãe e corou.
Por algum motivo a garota sempre corava quando alguém falava que a amava, Cláudia achava que era por vergonha de retribuir ao gesto.
— Eu também te amo — Falou de maneira embolada e um pouco errada por conta da chupeta, acenando de maneira animada quando viu a mãe começar a caminhar.
Assim que Heaven chegou até a porta, lançou mais uma beijo no ar para a garota que retribuiu e em seguida saiu, fechando a porta atrás de si.
Uma vez já no carro, Heaven engatou a chave e deixou sua cabeça afundar no assento do Audi R8, suspirando em cansaço ao pensar em como sua vida estava.
Mais 5 shows...
Faltavam apenas 5 shows para que ela pudesse finalmente anunciar sua saída da banda e focar em sua vida pessoal com filha e ex namorada, elas eram a única coisa que restava na vida de Heaven.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Groupies - A Última Melodia ✅️
FanfictionZoe e Drew eram obcecadas por ela... Billie achava ridículo o comportamento "groupie" das amigas. Todos os twitts que faziam, se resumiam em pedidos para que Heaven as fudesse. Qualé... A mulher sequer sabia da existência delas, aquilo era no mínimo...