Thirteen

638 99 8
                                    

— A gente pode chamar um guincho ou um mecânico... — Zoe sugeriu, encarando Dragon no acostamento da estrada 87 enquanto tentava pensar em uma solução alcançável naquele momento, mas de alguma forma o universo parecia conspirar contra elas sempre.

— Sério Zoe ? — Billie questionou entediada, sentada sobre o capô do mesmo.

— É... — A mais velha balançou os ombros, se juntando à amiga e cruzando os braços da mesma forma — À menos que você saiba trocar um pneu, essa é nossa única solução  — Concluiu.

A verdade é que não...

Billie não fazia ideia de como trocar um pneu, nunca havia passado por aquela situação antes e achava irônico acontecer logo no meio do nada e em um dia no qual Billie não tinha um centavo sequer para pagar por ajuda.

Nem ela e muito menos Zoe...

Na noite anterior já haviam passado por um momento difícil, onde tiveram que decidir entre pagar o aluguel do apartamento ou a mensalidade da faculdade de Eilish, uma vez que a garota se demitiu ao ser perturbada por Tyler em seu período de trabalho e não tinha limite algum em seu cartão, pois gastaram tudo com o show de uma bandazinha estúpida.

— Ainda temos a opção de pedir dinheiro pro seus pais... —

— Nem fodendo — Billie interrompeu imediatamente, sequer deixando Zoe terminar sua frase.

Eilish era orgulhosa demais para pedir por ajuda, pois havia prometido para eles que daria conta de tudo agora que era adulta e responsável, mas infelizmente as coisas não correram exatamente como o planejado.

Ela nunca imaginou que ela e Zoe perderiam o emprego no mesmo dia, elas deveriam ter se preparado para esse acontecimento quase improvável, mas que infelizmente aconteceu...

Mas apesar de estar com a cabeça à mil e se perguntando ao que iria recorrer, ou à quem, ela sabia que no final as coisas tendiam à dar certo. Sempre foi assim.

— Ok...— Zoe balançou os ombros, se preparando para iniciar seu drama pessoal como se era do comum — Então a gente fica aqui até anoitecer e servimos de comida para os ursos pandas que perambulam por essas bandas — exagerou, fingindo uma certa tristeza com a "realidade" que estavam prestes à viver.

— Não tem urso panda em Miami — Billie soou óbvia, se levantando do carro e passou à caminhar de um lado pro outro, tentando agir de maneira racional.

O silêncio se fez presente por alguns minutos, onde Billie sentiu a necessidade de se mover para não surtar e Zoe dedilhou todo o celular da melhor amiga, apenas curiosa e querendo saber se encontraria algum passatempo.

De alguma forma a mais velha acabou indo parar no aplicativo de contanto, o que não deveria lhe interessar muito naquele momento, já que ninguém poderia as ajudar.

Bom, ninguém exceto ela...

— Heaven ! — Zoe pronunciou o nome alto ao encontra-lo salvo no celular de Billie, imediatamente se lembrando da paixão que a cantora tinha por carros e de todos os conhecimentos que adquirira ao longo da vida por conta dessa obsessão.

Billie imediatamente parou de andar, olhando para Zoe com as mãos na cintura, meio confusa, mas logo notou o aparelho celular em sua mão e se de conta do que estava acontecendo ali.

— Me dá meu celular — Billie pediu, caminhando em direção à mesma, mas Zoe foi mais rápida e saltou do carro em questão de segundos, correndo para longe enquanto dividia sua atenção com Eilish e os movimentos de seus dedos.

— Heaven curte essas coisas, tenho certeza que ela pode nos ajudar com isso — Zoe apontou e Billie se desesperou ao ouvir o celular chamando.

Porra...

Groupies - A Última Melodia ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora